Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Olá! Sou Marcelo Silva, jovem estudante do curso de Direito no estado da Paraíba-PB, natural da Bahia! Nesta vida me encontro com 21 anos de idade. Me interesso pela tema de vigem astral por vir a um tempo estudando tal fenômeno, a ssim como utilizar esse mecanismo para expandir minha conciêncie e crescer o máximo! Esse tema foi base de discução dos vídeos do inlustríssimo Waldo Vieira! Espero aprender, assim como contribuir com o que estiver ao meu alcance! Que a evolução seja uma conquista diária!

Link to comment
Share on other sites

Oi Bom dia, me chamo Mauricio Lima, sou de Mato Grosso do Sul, e me interessei por Projeção depois de assistir o filme "Sobrenatural" ou "Insidius" a 2 dias, deis de então tenho estudado muito e isso não sai da minha cabeça, tive uma pequena experiencia, consigo entrar em modo E.V facilmente e estou muito confiante para minhas próximas experiencias, obrigado.

Mauri Limão :$

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Meu nome é Guilherme de Luna, tenho 19 anos, sou da cidade de Várzea paulista, colada com Jundiai, entrei nesse blog pois a algum tempo comecei a me interessar pelo assunto e a buscar uma maturidade espiritual e elevar meu contato com o mesmo!

gostaria muito de receber estudos e praticas q ajudem a isso!

desde já,

muito obrigado"

Link to comment
Share on other sites

Olá, sou mariana... tenho 19 anos e resolvi estudar mais sobre va, e gostei muito desse site...

Bom, só que tenho um problema, não sei se vou poder me projetar consciente algum dia, pois não sei se acreditam, mais eu sou uma ''vampira''...depois que um amigo me levou para um cemtitério, parecia que ali estava tendo um tipo de ritual, não me lembro de nada do que aconteceu naquela noite, só me lembro que acordei sem roupa em um lugar muito estranho, depois disso não sei porque comecei a gostar de beber sangue, não consigo parar de beber, me faz muito bem mesmo, não consigo dormir anoite, e me sinto muito, mais muito mal de dia... pode sim ser algo psicológico, mais não sei se vou conseguir me livrar desse vicio...

abraços.

Link to comment
Share on other sites

Pode acreditar, existe coisa no conceito humano pior! Não se sinta diferente por isso, mas aproveite a oportunidade de conhecer o GVA, para crescer a sua chama e compreensão, uma hora você pode ficar ciente do que aconteceu e por que aconteceu! Acredite não existe bem ou mal, como conhecemos, talvez você nem compreenda agora o que estou te dizendo, mas se perseguir os seus questionamentos, vai se libertar de coisas muito "piores" que o vampirismo!

Pode se sentir acolhida aqui, pois como você já viu com a toquinha, sempre tem gente que passa por coisas parecidas ou tem experiências próximas.

Um grande abraço e muitas reflexões para você!

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos do grupo GVA!

Meu nome é Leonardo, tenho 17 anos e estou aqui para aprender sobre o curso de Viagem Astral.

Ainda estou no segundo audio do curso básico ou seja sou super iniciante :D

Motivo? Bom vou contar um poco sobre mim:

Certo dia estava em casa e comecei a pensar em vida pós morte, e comecei a passar mal pois eu não tava conseguindo acreditar nisso, penso que muitas pessoas já passaram por isso e sabem o tanto que é horrível, a auto-estima fica lá em baixo, você não consegue parar de pensar em coisas ruins, etc, realmente é a pior sensação que já tive!

Penso que a viagem astral pode me ajudar muito nisso e já está me ajudando, graças aos cursos disponibilizados por Saulo venho a cada dia me interessando mais sobre o assunto e não vejo a hora de realizar minhas sonhadas viagens !!!

Esse é uns dos motivos pelo qual me interessei pelo curso, eu acho que é isso espero aprender muito aqui dentro desse forum!

Abraços, muita paz e luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia senhores!

Sou o Laerte Silva, tenho 25 anos e moro em Recife, já a um tempo que tenho algumas experiências espirituais, mas por ter uma família de formação evangélica, mesmo minha formação sendo católica, acabei tentando enterrar esses fatos. Infelizmente minhas últimas catalepsias projetivas foram traumatizantes, no sentido de além de estar preso ao corpo, ter a sensação de ter obsessores lhe puxando para fora do corpo e várias outras sensações corporais provenientes disso. Lógico que nem sabia que existiam obsessores, foi a partir dessas últimas lindas experiências e cansado de me mandarem "orar" pois esse tipo de coisa era coisa do demo, que fui pesquisar na net há alguns meses atrás e acabei esbarrando nos áudios do Saulo pelo youtube. Fico muito grato pelo seu trabalho, espero que possa ajudar a muitos outros também. Estou indo com calma nesse novo jeito de ver a vida e confesso estar muito feliz em ter certeza que não estamos aqui sem nenhum propósito. Felicidades, Paz e luz à todos!

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos,

Meu nome e Christian,atualmente moro no Japao fazem 20 anos.Sempre tive

viagens astrais desde minha infancia,mas nunca fui de pesquisar e estudar tao a fundo.Fico muito feliz de estar finalmente neste forum compartilhando e estudando a serio a missao de amparador.

As vezes tenho sonhos lucidos e conscientes tbm,agora nao sei dizer se enquadram em viagens astrais,pois quando me vejo saindo fora do corpo sinto a catalepsia.Fiz algumas experiencias fora do corpo,mas por medo,eu acho, nunca consegui ver alguma entidade com aparencia ruim.So vi uma vez um ser todo de luz mas em uma floresta muito bonita mas me assustei e voltei ao corpo.

Bom vou tentar descrever minhas experiencias neste forum.

Obrigado a todos que estao lendo meu topico.

Fiquem com Deus.

Kristian

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...