Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Olá a todos! Meu nome é Eder e moro em Foz do Iguaçu.

Tive contato com a Projeciologia em 95, fiz alguns cursos do IIPC, fiquei fascinado com o assunto mas tive poucas experiências na época. Depois de um grande período de dormência, neste ano senti um chamado para viver minha espiritualidade, mais forte nos últimos 30 dias.

Já havia sido avisado sobre possuir mediunidade destacada, assunto que também não dei muita relevância, discordando desse diagnóstico.

Tudo recomeçou quando comecei a receber passes em um Centro de Umbanda. Eu que mesmo me considerando religioso e tendo meus pré-conceitos a respeito da Umbanda e Candomblé, nunca me senti tão bem em um templo/casa religiosa. A partir desse dia tomo passe duas vezes por semana e fui convidado pela espiritualidade a trabalhar na casa, o qual aceitei junto com minha esposa.

Para entender mesmo o que é a Mediunidade, sua sintomática e tudo mais, resolvi fazer uma pesquisa e encontrei um vídeo do Saulo Calderon comentando a respeito e dizendo que médium que não trabalha se lasca. Gostei da abordagem e autoridade com que ele falava no video. Logo após, baixei os cursos de projeção astral basico/intermediário/avançado/abertura de frontal. Já comecei o curso intermediário, e em uma semana tive duas projeções. A tal da reforma íntima sempre comentada foi natural nesses 30 dias e cada vez mais, sinto a sintonia com a espiritualidade. Estou espantado com a velocidade que tudo vem acontecendo, pois sei que normalmente é um processo lento. Estou aqui para aprender, ajudar e acima de tudo recuperar o tempo perdido e poder me dedicar nas tarefas de amparo. Paz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal!

Já sou usuário bastante antigo do GVA, porém andei por muitos caminhos nesse meio-tempo, darei um brevíssimo resumo.

Passei por aqui logo no início da minha exploração dos caminhos espirituais. Fui católico, abandonei-o, experimentei várias religiões, estudei o espiritismo entre elas, observei a existência de pontos nada razoáveis em todas as religiões - e sim, espiritismo é religião, não ciência como alguns gostam de dizer. Fiz muitas pesquisas, em diversas áreas da ciência e da metafísica. Tudo me levou ao ateísmo. Pedi que o Saulo eliminasse minha conta - algo que, pelo visto, felizmente ele não fez - e segui meu caminho. Meu ceticismo foi elevado, porém chegou a tal ponto que de tão cético abandonei todos os rótulos. Já realizei várias projeções, porém não consigo afirmar se são realmente reais ou parte de um processo de auto-hipnose alucinante. Por via das dúvidas, agora não abro mão de nenhuma das hipóteses - ou outras que poderão surgir.

Por isso retorno ao GVA. Aqui posso trabalhar livremente sobre a possibilidade das projeções como realidade. Em outros fóruns trabalho com outras possibilidades que não cabem aqui.

Estou à disposição para discussões e questionamentos, bem como pretendo tirar o máximo da experiência de vocês.

Um grande abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá gente, me chamo Alexandre, tenho 18 anos, e descobri a viagem astral atraves de estar buscando simplesmente por tecnicas para relaxamento, acabei entrando em sites e ficando fascinado, podem ter certeza que vão me ver por aqui sempre agora, toda ajuda é bem vinda, dicas, conselhos, e ate mesmo bons amigos que ja estou fazendo por aqui, agradeço a todos e forte abraço..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...