Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Eu já ouvi todos os áudios do curso de projeção astral do Saulo há um tempo, estou começando a ter experiências de catalepsia mais frequentemente agora, senti que deveria me agregar a esse grupo para compartilharmos nossas vivências que poderão se cruzar por aí.

Estou iniciando um curso espírita focado na reforma íntima e que acredito que vai trabalhar a minha mediunidade, portanto, muitas coisas já estão acontecendo e a tendência é aumentar, em quantidade e grau. A curso tem duração de três anos.

Eu sou "espiritualmente eclético", frequentei alguns lugares, fui migrando, mas sem cuspir no prato que comi, acho todas as religiões muito importantes para a nossa atual condição (pensando em "nós" como um todo).

A minha maior transformação foi quando frequentei rituais xamânicos, com o uso da bebida ayahuasca. A "viagem astral" veio antes de tudo isso, aí vivi essas migrações e agora estou aqui de volta, estudando mais e me dedicando a servir ao auxílio extrafísico, afim de simplesmente ajudar e também de aprender e crescer com essa experiência.

Obrigado por tudo desde já!

Abraços e beijos!

Link to comment
Share on other sites

Seja bem vindo!

E me tira uma dúvida, ayahuasca vale a pena?

Fala Fabiano!

Eu posso falar sobre a minha experiência, pois é algo pessoal. Para mim valeu MUITO a pena, foi a melhor coisa que fiz na minha vida, pelo menos é como eu vejo. Você passa por uma reforma íntima intensa, pois é um trabalho espiritual destinado a isso, você trabalha ajudando no ritual, com a sua energia e sua consciência e, como recompensa, sai de lá com sua consciência expandida, pois a ayahuasca abre seus canais e você recebe esclarecimentos provenientes de todos que estão alí fisicamente e dos seres superiores também, mas a percepção é de que são seus próprios pensamentos, como uma grande reflexão BEM PROFUNDA.

A ayahuasca em sí, como dizem lá mesmo, não tem moral, ela só expande suas potencialidades durante um determinado tempo, então, você precisa fazer uso dela dentro de um ritual, portanto, o lugar/grupo que você escolher para isso fará a diferença. Eu recomendo o único lugar que eu fui, que se chama Porta do Sol.

http://www.portadosol.org.br

Espero ter ajudado. Vale como experiência, mas, minha opinião, é que não devemos nos prender a esses mecanismos, devemos buscar a potencialidade interna, mas é de grande ajuda enquanto não alcançamos esse poder próprio, e o ritual com a ayahuasca ajuda a chegar lá, principalmente porque temos uma mente teimosa, e lá isso fica claro! Vai e me conta como foi! rsrs.

Abração!!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal é um prazer estar aqui nesse fórum desejo ajudar com o que eu puder, a todos vocês.

Minhas praticas espirituais e sobrenaturais sempre foi algo mais intuitivo, estou estudando mais sobre assunto esotéricos e ocultos. Já tive muitas experiencia de VA e visão remota e etc. Quero aprender mais, ser útil para todos os seres sencientes que buscam a verdade universais.

Tenho um pouco conhecimento de vários assuntos.

Abraços a todos ;)

Vou deixar uma música para vocês

http://youtu.be/wgJMr6zb3z0

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ola Saulo e amigos do GVA. Fico muito feliz de trocar experiencias com todos. Conheco VA a muitos anos, mas a vida dah muita volta e estou aqui denovo aprendendo. Conheci a VA atraves de um curso a muitos anos atras com wagner borges...alias um pessoas muito especial. Assisti muitos videos do saulo (gostei da simplicidade e hulmildade da figura) e li tambem alguns livros.... acho que ainda sou um pequeno aprendiz e tenho pouca experiencia para dividir... mas espero que daqui algum tempo posso estar em um estagio melhor na projecao... sou universalista (descobri este ano que tinha nome) pois frequento quase tudo em materia de religiao, sem preconceito e com muito respeito..sou assim tambem na musica ( do forroh ao havy metal rsrsr). Um abraco fraterno a todos e muito obrigado por todos ensinamentos que ja tive aqui no site e que nosso Pai retribua estas bencaos a todos...

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal.

Já frequento o fórum há algum tempo, porém nunca me apresentei.

Bom meu nome eh Gabriel, tenho 22 anos e trabalho em áreas diversas.

Bom desde pequeno sou voltado à espiritualidade.

Em um dia repentino, lembrei-me de que há alguns anos atrás eu e meus amigos, então adolescentes, descobrimos que era possível sair do corpo e tentávamos, mas nunca consegui, então resolvi procurar novamente sobre o assunto.

Achei o fórum. Porém hoje tenho mais maturidade. Tenho estudado o espiritismo. E tenho me divertido com as projeções, embora meu objetivo seja ajudar as pessoas. Porém ainda não possuo maturidade e conhecimento espirituais suficientes para isso.

Um abraço meus irmãos e irmãs!

Se alguém quiser saber algo mais eh só contactar.

Link to comment
Share on other sites

Eu demoro mesmo pra responder, a maior parte do tempo que fico no PC eu não fico muito aqui no fórum xD~~

Muito obrigado pelo esclarecimento, meu caminho por enquanto não é o da projeção, entretanto é uma coisa a se explorar, eu mesmo não pretendo tentar, mas posso mudar o pensamento, infelizmente eu moro no Rio, então não tem como ir ai em Sampa provar também xD~~

De qualquer forma, seja bem-vindo! E legal que você tem esse pensamento de "largar" as "muletas" (não no sentido pejorativo), estamos evoluindo mesmo, você ainda usa? Ou está tentando projeção normalmente mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Então Fabiano, a Porta do Sol, grupo que eu mencionei, faz rituais aí no Rio de Janeiro também, se quiser te passo o contato do facebook de uma querida amiga minha aí do Rio, ela poderá te esclarecer mais coisas se quiser.

Eu fui pela última vez num ritual com a ayahuasca no natal de 2011. Estou vendo se vou mais uma vez agora para acompanhar uns amigos. Agora só faço isso, vou para acompanhar e dar força para amigos interessados, pois é realmente uma GRANDE ajuda para quem está se iniciando nessa caminhada de auto conhecimento.

Abraço!!

Link to comment
Share on other sites

E ai moçada, meu nome e Mauricio, mas a galera me chama de Mau!!, Tenho 42 anos, vivo atualmente em LOndres e conheci o site sem querer um dia navegando no you tube. Fiz o curso basico de viagem astral e estou terminando o intermediario. Tento trabalhar as energias a todas horas possiveis, e cada vez mais vou sentido o seu poder. Ainda ao sai do corpo com consciencia, mas tento ser cada vez mais lucido no meu dia-a-dia, prestar atençao nas pequenas coisas, vigiar meus pensamentos e atos e melhorar minha relaçao com o proximo.

Bom, eh mais ou menos por ai, espero conhecer mais gente que pensa como eu e me ponho a disposiçao de todos pra qq coisa.

Abraçao.

Link to comment
Share on other sites

O caminho é esse meu caro, veja que a projeção é apenas um efeito da mudança íntima, não tenha pressa que ela vem, e se não vir, é de boa, continue se vigiando e melhorando, me tira uma dúvida, em Londres as pessoas são muito céticas quanto a Deus e a espiritualidade em geral? (Igrejas, espiritismo, espíritos, etc...)

Link to comment
Share on other sites

Como é que eu posso me apresentar ou por onde começar ? Bem começarei pelo meu nome, me chamo Bruno, moro em João Pessoa-PB, e estou nos meus trágicos 21 anos. Começei a me interessar por Ocultismo, Espiritualidade e afins no ano passado. Os estados refinados da mente e da consciências, tais como samadhi, jhanas e projeção astral me interessa bastante. Uma das minhas motivações para adquirir essas sensações é a alcançar uma felicidade plena e uma liberdade maior. Não nego que tenho motivações egoístas como de auto-afirmação e vaidade, onde pouquissimas pessoas conseguem suportar a própria solidão ou trilhar um caminho solitário, e etc.

Apesar de ser agnóstico, eu tenho procurado muito, estudado muito espiritualidade e Ocultismo, em específico o Budismo e os ensinamentos de Franz Bardon, claro que até o presente momento ainda não tive uma experiência que me arrebata-se e ficasse espantado e fascinado a ponto de pensar nisso de forma obcecada. As poucas experiências interessantes que eu tive foram muitos efemêras.

Bem é isso, espero que eu seja bem recolhido aqui no fórum e que eu aprenda com os foristas aqui.

Cordialmente, Bruno.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...