Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Olá pessoal!

Tenho catalepsia desde a infância. Apesar das minhas experiências, sou muito cético quanto as minhas próprias vivências. Já tive experiências extra-sensoriais autênticas e confirmadas, porém penso que a maioria das supostas experiências fora do corpo são sonhos lúcidos ou experiências autênticas misturadas com onirismo. Por isso penso que é essencial vencer o fator onírico quase onipresente na esmagadora maioria dos casos.

Me interesso por todos os fenômenos extra-sensoriais.

Estou aqui pra somar.

Um abraço!

Thiago Azevedo

Link to comment
Share on other sites

Oii! Meu nome é Eli tenho 16 anos e sou de brasilia.

cheguei até aqui por curiosidade, já havia feito algumas projeções mas sempre achei que era sonho... Semana passada meu amigo me fez assistir um filme de terror, no qual se trata sobre a projeção astral, o nome do filme é

SOBRENATURAL ( INSIDIOUS ). Cheguei a conclusão que já havia feito algumas e resolvi pesquisar! cheguei até aqui e já deixei um relato! quero fazer muitas outras projeçoes.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoas.

encontrei esse grupo numa pesquisa na internet sobre sonhos com corpos em decomposição.

Eu sempre tive alguns "sonhos" estranhos, nunca pratiquei nada até o atual momento para realizar viagem astral, porém desde de criança sou levada a alguns lugares estranhos pelos meus mentores espirituais, devido a essa facilidade que herdei da minha família eu acabei encontrando o espiritismo, mas ainda assim tem pequenos detalhes que o espiritismo não revela, é um lance complicado essa minha vida espiritual, venho de uma família de Judeus, Espiritas, Católicos, Umbandistas e Pagãos, na realidade a linhagem da minha familia é pagã, porém com o tempo outras religiões foram se agregando, então desde pequena já pude presenciar alguns fênomenos que na grande maioria até hoje não compreendo direito.

Espero poder aprender algumas coisas com vocês que possa estar amenizado alguns momentos complicados que vivencio enquanto adormeço.

È isso ai.

Núbia Salvador

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, meu nome é Ruan Oliveira, tenho 16 anos e me identifico muito com a doutrina Espirita. Eu achei o fórum através de algumas pesquisas sobre relação astral e gostaria de tirar algumas dúvidas e aprender com as pessoas que já passaram por essa experiência. Obrigado pela atenção! :D

Link to comment
Share on other sites

Olá viajantes!

Meu nome é Diego, me registrei no fórum após mais ou menos 1 ano da minha primeira projeção astral lúcida e foi nesse período que eu achei o site e os cursos do Saulo, bom de lá pra cá venho acompanhando o fórum como forma de pesquisa e aprendizado e agora com mais experiencias na bagagem me sinto seguro em debater assuntos ligados ao tema.

Um Abraço! :D

Link to comment
Share on other sites

Bem, meu nome real é Cássio, porém adotei o nome de Adler numa sucessão de fatos que não cabe ao momento por ser de difícil explicação. Basta saber que Adler é como gosto de ser chamado :)

Já estudei um pouco sobre projeção astral, aventurei-me no campo de sonhos lúcidos e sou um eterno estudante. Ok, todos somos, mas sou daqueles que mantém esta afirmação sempre em mente.

Acredito que, independente da natureza primordial e do porquê por trás da existência de qualquer coisa, há apenas o princípio imutável de que tudo sempre está em equilíbrio, de forma que o que nos acontece é meramente resultado da balança ajustando-se às nossas ações, tanto como indivíduos quanto como coletivo, seja este coletivo uma raça, espécie, espíritos... Não importa.

Fiquei muito impressionado com a qualidade do site – da apresentação visual até o conteúdo e a educação de todos. Sinto falta de mais refúgios deste tipo na internet.

Enfim, acho que é isso. Ao menos é um começo!

Muita luz para todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal do GVA acompanho o Saulo desde o curso básico, gostaria de agradecer ao nosso amigo por criar esse espaço que acredito eu ter sido o maior amparo Saulo :) . Acredito poder ajudar o pessoal, trocar informações e agregar conhecimento a esse grande projeto criado...

Abraços. http://www.facebook.com/marcelo.dantas.77715

ai ta meu face pra quem tiver afim de add.

paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...