Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Há muito tempo tenho experiências fora do corpo, porém sempre involuntárias e com muito pavor no momento em que descubro. Fiz alguns cursos, mas nunca consegui evoluir. Leio muito a respeito, e tenho muita vontade fazer o desdobramento consciente. Conheci o grupo através da internet (google) e tenho certeza que vai ser muito bom e produtivo.

Obrigada.

Link to comment
Share on other sites

Olá a galera do GVA, meu nome é Celio Roberto Fernandes da Silva Júnior, sou biólogo atuo na área de pesquisa científica. Interesso-me também pelas áreas de ciências denominadas de ocultas. Uma satisfação fazer parte do site como membro do fórum. Faz em torno de um mês que me interesso pelo assunto (Viagem Astral) e ando estudando. Já havia lido antes sobre o assunto há muito tempo, mas agora estou estudando por meio de artigos, livro e áudios produzidos na voz de Saulo Calderon. Esse interesse é devido a acontecemos ocorridos comigo e experiências que meu pai teve quando jovem. Como fui, e ainda sou em certas coisas, cético, busco com a mente aberta respostas por certas experiências e sentimentos estranhos vividos por mim durante toda a minha vida, por isso busco estudando e procurando pessoas para trocar ideias e ampliar os horizontes do conhecimento. Já que vivo e frequento ambientes com visão limitada em diversos aspectos, principalmente religião como protestantismo, gosto de interagir com todos que tenham boas intenções independente de qual crença. Até pelo fato de ninguém guarda o segredo completo deste Universo. Espero ter ótimos aprendizados no GVA.

Paz a todos e grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Nossa...já estou aqui há alguns meses e só percebi agora que nunca me apresentei. Sou Pavlowa Natasha, tenho 34 anos e moro em SP (capital). Coloquei meu nome de usuário de Paddy por ser um apelidado dado por alguém especial. Queria mudar para Lova (que é como todos me chamam), mas não consigo mudar o nome de usuário.

Tenho aprendido muito por aqui. Agradeço a todos que partilham seus conhecimentos e experiências.

Um beijo para todos! ::R

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora que li as apresentações do pessoal, vi que não contei muito sobre mim. Vamos lá: Sou casada, tenho uma filha linda de sete anos! :D Sou enfermeira especialista em PSF e na área do trabalho.

Nasci em berço espírita...meus avós eram espíritas e cresci sem batismo, porque meus pais me deram a opção de escolher minha crença.

Nunca li muito sobre o assunto de VA. Meu marido começou a me contar sobre o que ele "andava" estudando e praticando, após um ano e então memórias surgiram sobre a minha infância e duas projeções que tive. Assim ingressei no estudo. Achei o site no google e me afinei com as idéias que aqui surgem.

Adoro fazer amizades! Acho que é isso...

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoas é um prazer conhecer cada um de vocês tenho certeza que todos vocês são muito especiais, pois na minha filosofia pessoas não especiais não existem, todos temos luz dentro de nos esperando para aumentar e ser utilizada e acessada eu já estive no plano astral algumas vezes, mais eu gostaria muito de sair 100% consciente e todo o dia! É uma das minhas metas, eu sou Gabriel e Amo muito quem gosta de viagem astral, e também outras pessoas ^^.

Minha religião é uma religião própria baseada em outras varias religiões, é uma religião ainda em construção e meu país é o Absoluto e conto com cada um de vocês, muito obrigado, alias... onde eu posto minhas dúvidas? :D

Link to comment
Share on other sites

Deus principio de todas as coisas, razão de toda existência...amparai cada coração que busca intender o sentido da existência, iluminai cada pessoa que acessar este site com o intuito de aprender mais sobre a espiritualidade dando compreensão de que somos predestinados a ser futuros administradores do universo, futuros cooperadores, engenheiros, arquitetos do mundo extrafísico e que aqui é onde devemos nos esforçar para elevar nossa condição moral que nos permitirá o contato com os mestres superiores. Jesus, nosso mestre maior, nosso guia e modelo de perfeição, que possamos olhar para a cruz e através dos grandes ensinamentos deste espirito de luz imensurável tornarmos os verdadeiros filhos do calvário. Que possamos sempre ser um simples samaritano a pedir um pouco de aguá para JESUS...

Paz e Luz a todos os seres carentes destas.....

Samaritano

Link to comment
Share on other sites

Olá ,Bom dia

Meu nome é Daniel Amorim ,Entrei neste site para conhecer pessoas , conversar sobre assuntos diversos, sobre viagem astral,Quem sabe poder fazelo ,eu ja tive uma pequena experiencia , Pois leio sobre diversos assuntos ,certa ves

na internet vi um video que ensinava como se projetar,dizem que quem é inesperiente , o melhor momento é quando se esta

fase (dormindo/acordado).Realmente eu nesse estado,parece que meu sentido fica aguçado, e não costumo ter (Medo do que possa vir ou ver, me sinto até mas confiante que o normal ),

Nesta tarde(alguns anos atras) estava deitado e sentia que estava ficando neste estado (sonolento).Quando dei conta que não via mais meu quarto e sim uma grande tela azul ,tentei piscar os olhos e olhar para os lados mas só via tudo azulado,foi quando voltei.Talves foi por segundos , dentro de mim senti receio de não retornar e querer voltar logo a realidade.Pois dizem que se não souber ou não tiver alguem experiente que possa ajudalo,podemos ficar presos.Não sei se isto é verdade,mas como sou enexperiente fiquei receioso.

Gostaria de conhecer , teclar ,com pessoas e quem sabe eu poder "acordar" Pois sinto que estou "dormindo".

Sempre tenho ao meu redor pessoas que tem esses sentidos aguçados , parece até concidencia, e logo puxo assunto ,logo a pessoa se sente confortavel em me contar oque ela viu ou ve ou sente.

Desculpe meu texto grande e alguns erros de português rs,

abraços a todos e gostaria de fazer grande amizades neste site. abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...