Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Meu nome é Daniel, tenho 20 anos e moro atualmente em Uberlândia. Conheci o site enquanto pesquisava sobre alguns assuntos polêmicos no âmbito espiritual. Estou aqui por pura curiosidade, já fazem alguns anos que pesquiso diversos assuntos espirituais e estou disposto a aprender e ajudar quem eu puder.
Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Queridos membros do fórum,

Meu nome é Daniel, tenho 28 anos e encontrei este Fórum procurando no google por alguma comunidade em que se pode discutir viagem astral. Viagem astral é um assunto que tem me fascinado muito nesses últimos meses em virtude de algumas experiências que tive. Tenho lido livros e pensado todo dia sobre o assunto.

Meu objetivo no Fórum é aprender com a experiência dos outros, bem como, quem sabe, ajudar os outros também ao longo do caminho.

Um abraço,

Daniel

Link to comment
Share on other sites

Olá meus caros amigos projetores!

Meu nome é Henrique, tenho 21 anos e sou estudante de espiritualidade em geral. Desde cedo na minha atual encarnação me interessei por ocultismo, inicialmente pela Gnose Samaelina, e lá me deparei  com o assunto da viagem astral e de início me apaixonei pelo assunto. Desde então, procurei por outras fontes até que me deparei com os cursos do Saulinho. Foi incrível o avanço que obtive com as técnicas e recomendações do Saulo tanto nos cursos como nas fontes que ele sempre comentava (Wagner Borges, Waldo Vieira, etc.). Desde então, tenho buscado encontrar no equilíbrio da vida diária e na disciplina que a projeção exige um contato maior com meu EU superior, para assim, poder ser útil tanto no plano físico como no espiritual. Agradeço a atenção e desejo a todos muita paz, muita luz, e boa viagem ;-).

Paz Profunda!

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Olá, meu nome é Luciane, tenho 34 anos, sou formada em Direito, advogo em um órgão público , em Curitiba - Paraná. Conheci o GVA após assistir alguns vídeos do Saulo e me identificar bastante. Nem sabia o que era projeção astral, quando vi meu corpo decolar pela primeira vez e tocar o teto.

 Atualmente sou médium de incorporação em um terreiro de umbanda. Não sou clarividente, mas sou bastante intuitiva e sensitiva, o que já me dá um sufoco danado...rsrsrs

Aqui no forum pretendo aprender bastante, contribuir no que puder...afinal somos todos aprendizes. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, como vão? Meu nome é Antônio, sou de Minas Gerais. Já participei do fórum antigo e pratiquei por um bom período a projeção. Agora estou retornando aos meus estudos projeciológicos novamente. Alguns me conhecem, outros talvez nem se lembram ou nem entram mais. Entrava sempre no chat para conversar com o pessoal. Vejo que muitas coisas mudaram no site. Espero poder aprender cada vez mais com vocês e com o Saulo. Um abraço e nos vemos por aí!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Meu nome é Helio Martins, sou médico e tenho 34 anos de idade.

Há um bom tempo acompanho o trabalho do Saulo, mas sempre deixei para depois a utilização do fórum.

Contudo, ontem mesmo estava a queixar com minha esposa sobre da dificuldade que tenho em meu processo evolutivo, sem conhecer ninguém que tenha maior conhecimento sobre projeção astral e toda linha de raciocínio e explicações advindas deste fenômeno, o qual acredito desde os 17 anos de idade, quando passei a apresentar catalepsia projetiva frequente e a partir daí, uma longa história de aprendizado, dramas e entraves evolutivos.

Então lembrei do fórum e me veio a tona sobre a possibilidade de conhecer pessoas que partilham dos mesmos conceitos que eu e a grande oportunidade em aprender, dividir experiências e quem sabe, poder ajudar também.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...