Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Olá, meu nome é Leandro Goulart.

Convivo com episódios de catalepsia projetiva desde a infância e tenho lembrança de ao menos dois episódios de projeção (significados que só atribuí recentemente). Cheguei a ir em um centro espírita na adolescência - muito mais a título de curiosidade - e também recebi uma orientação de uma tia sobre viagem astral há uns 10 anos atrás (devido a um relato de catalepsia). Porém, somente há 2 anos comecei a buscar um conhecimento espiritual.

Frequento uma casa espírita que é onde tenho oportunidade de colocar em prática, prestar serviços de assistência  e também aprender - mas meus estudos sempre foram abertos, não me mantenho preso a linhas e pensamentos. Prefiro estudos abertos e foi nestas pesquisas que encontrei o site Viagem Astral - há cerca de 1 ano. 

Desde então acompanho o conteúdo disponibilizado pelo Saulo e faço técnicas esporádicas. Mais recentemente tenho assumido um compromisso de trabalho e desenvolvimento mais sério e por isso somente agora estou me cadastrando no Fórum.

Espero seguir aprendendo e contribuindo.

Forte abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Oi, gente!

Seguindo a dica do nosso querido Saulo, venho, por meio deste, me apresentar como um novo membro da comunidade.

 

Me chamo Rôney, tenho 27 anos, sou da cidade de Brotas de Macaúbas-BA. Meu interesse pelo assunto começou realmente em outubro do ano passado. Já fiz o curso básico e intermediário disponibilizado pela página. Estou seguindo o diário do projetor astral para tentar minhas saídas do corpo consciente. Em breve estarei fazendo o curso avançado.

 

Desde me coloco a disposição para participar do fórum aprendendo com vocês sobre esse vasto assunto e seus desdobramentos.

 

Muita luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos do GVA,

Me chamo Caroline, sou de Santa Catarina. Entrei no forum através do anúncio no último FAQ e passei a me interessar pelo tema Viagem Astral em meados do ano passado por causa de um vídeo que acessei do Saulo em que ele falava sobre as músicas clássicas (não sei como fui encontrar isso do nada), mas naquele momento me causou uma irritação imensa e discordância com a opinião que ele deu, desfazendo-se das músicas mais atuais. Cheguei a desligar o computador de tão p* da vida que eu fiquei. Depois dei uma segunda chance e assisti o FAQ até o final e vi que não tinha aquela conotação toda que eu pensava, ele era engraçado e metido a falar de temas polêmicos. Logo, vi que tinha um amparo ali para algumas das minhas loucuras e esquisitices que eu tinha vivido no passado, quando eu era criança e adolescente e daí prá frente eu não parei mais de olhar sobre o assunto. O Saulo de certa modo, com sua simplicidade, complementou com muita astúcia e ao mesmo tempo ponderação coisas que outros estudiosos não tinham coragem de abordar na rede. Eu admiro imensamente sua coragem e espero que tenha uma vida longa aqui entre nós para nos trazer a luz e a sabedoria interna. Obrigada por criar mais este canal de comunicação. Sucesso!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem vinda, Caroline :)

Não leve mal o amigo aqui, rs, por vezes acabo sim falando algumas coisas que vai de encontro ao que a maioria pensa, apesar de eu tomar alguns cuidados nesse direcionamento, é importante isso! E claro, também não necessariamente significa que tenho razão, afinal sempre digo: É somente a minha opinião e forma de enxergar.
Mas enfim, a intenção é a melhor!

Espero que possamos ajudar aqui  no GVA e você também somar com seus conhecimentos.

Abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Exímios companheiros!

Com muita alegria, uno-me a este grupo com verdadeira intenção de compartilhar e agregar conhecimentos. Afinal, a evolução depende dessa troca sincera, bem como de cada ser que contempla o universo com sua presença. Moro em Santa Catarina, Joinville, tenho 23 anos, estudante de direito e muito além disso, busco através do saber humano esclarecimentos que possibilitem não somente a minha evolução e retorno a origem, mas coletiva através do amor incondicional.

 Abraço fraterno a comunidade,

Marina

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Seja bem vinda! Já aconteceu algo parecido comigo. Acho que o Saulo tava na praia, eu pensei vai ficar nessa chiadeira de vento o vídeo nem vou ver :grin:!!!

Depois vi outros vídeos vi o site e outras coisas que achei legal e gostei do trabalho do Saulito, principalmente o livro que me identifiquei nas situações! :cool:

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Meu nome é Dinorah e num dia muito triste, revirando no youtube vi um vídeo do Saulo (mais especificamente o FAQ 9). Adorei, rachei o bico e como frequento a Umbanda, Centro Espírita e gosto de saber sobre assuntos de espiritualidade, aqui estou. Faz mais de 1 ano que comecei com os estudos da Projeção Astral, não me lembro de ter me projetado, mas vamos que vamos!!!!! Beijinho no ombro pro umbralzinho passar longe!!! Desculpem, não resisti. PS: Já consegui participar de um bate-papo no TS + Game!!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...