Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Olá a todos do fórum! 

Meu nome é Caio. Desde muito pequeno sempre fui muito sensível aos acontecimentos do mundo espiritual e aos poucos, enquanto eu crescia, uma vontade de saber mais sobre esse mundo me acompanhava - sempre constante. Sou cristão, evangélico, e fui, por muitas vezes, podado dessa curiosidade por puro preconceito (ou doutrina, se couber melhor aqui) das pessoas da minha religião que estavam próximas. Graças a Deus quando temos algo a cumprir não há barreiras que nos façam voltar atrás :)

Minha curiosidade não sumiu até hoje, e venho tendo experiências espirituais que me completam e suprem parte da minha curiosidade. Que tudo isso seja para um bem maior!

O estudo e tempo investidos ao me aprofundar nesses assuntos espirituais tem me feito muito alegre. Sinto-me sanado de dúvidas e muito satisfeito, sabendo que estamos todos unidos para que o amor e a paz existam para todos nós, encarnados ou não.

Grande abraço!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia/tarde/noite pessoas !

Me chamo Cristaldo Marques tenho 30 anos, estudo viagem astral, sonhos lucidos, e espiritualidade em geral desde a adolescencia.
Nasci no Brasil, filho de brasileiro e paraguaya, atualmente vivo no Paraguay.
Tenho passagem... por varias religioes! rs Espiritismo incluso (acho que a maioria aqui é espirita pelo que andei lendo).
Mantenho minha mente aberta, leio livros de diversas filosofias e crencas (teosofia, budismo, castaneda, projeciologia, hermetismo, ET, deu pra entender ne?) sem maiores problemas.

Espero poder aprender mais junto com vcs, dar algumas risadas, fazer amigos e talvez até arrumar uma namorada (essa ultima parte é brincadeira!).

Abracos!

(perdao a falta de acentos e til nesse post inicial, meu teclado é em espanhol, já já descubro como troca o layout)

Link to comment
Share on other sites

Oi! Eu sou Natalia Campos, moro em Rio Negrinho - SC e acompanho o canal do Saulo no Youtube há um ano, aproximadamente.

Me interesso bastante por projeção astral, espiritualidade e autoconhecimento.

Estudo o Espiritismo há dez anos, sou instrutora de Yoga e leitora inveterada de teorias, filosofias e tudo relacionado ao ser humano e sua relação com tudo o que o rodeia. Quero aprender nossa origem e papel dentro do planeta.

Estou ainda perdendo o super medo de espíritos e ETs (rs), no entanto entendo a importância dessa superação pra evoluir. E entendo também que esse medo nada mais é do que o medo da minha própria sombra, apesar de sentir também que junto dessa sombra há um histórico de luz.

Decidi levar muito mais à sério os estudos da projeção astral agora, ao invés de somente assistir vídeos e saber de relatos de outras pessoas.

O Saulo indicou o fórum do GVA neste último FAQ, o 345 e achei uma boa ideia buscar info por aqui e conhecer mais pessoas que estão na mesma jornada.

Espero somar e aprender bastante. Um abraço. :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia 

Olá!!! 

Me chamo Carlos e conheci fórum através dos vídeos do Saulo no YouTube, me cadastrei no site e completei o curso básico a pouco. Já tenho experiências extracorpórea a tempo, só que como muito, não tenho a lucidez durante a projeção, mas sempre lembro de muita coisa.

ao menos o que os mentores permitem que eu lembre.

forte abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá!!!!

Me chamo Ana Paula e sou de São Paulo, Capital. Tenho 37 anos e seis crianças em casa .... dois filhos, meu marido (rsrs) e três cachorros!

Conheci o site através dos vídeos do Saulo Calderon no YouTube. O assunto sempre me atraiu, minha família materna tem muitos médiuns e paterna sou bisneta de benzedeira ... desde pequena tenho catalepsia e (hoje sei) projeções e ultimamente entrei em estado de catalepsia somente ao fechar os olhos, super consciente, e ao mesmo tempo ouvi vozes nítidas, querendo falar comigo. Tenho fobia de escuro e de ficar presa, então a catalepsia é meu terror e momento de pânico noturno. Luto contra a sensação pois tinha medo de nunca mais me mexer novamente. Bom .... por inúmeros motivos sinto que entrei em um momento de forte chamado espiritual e na busca por informação cheguei aqui. Perdi o pânico da catalepsia e agora o que me aterroriza é o que encontrarei do "outro lado" estando tão consciente ... qdo sinto que começa, relaxo, porém ainda não experimentei a saída consciente ... apenas quase .... então continuo na busca por mais informações assistindo a tudo o que posso e aprendendo muito com o Saulo e agora com a galera do GVA. Agradeço por estar aqui... pelo material que vcs disponibilizam, pelo tempo que dedicam, pelas histórias e conhecimentos compartilhados por todos e também agradeço por saber que não cheguei aqui ao acaso. Não acredito em acaso. Bjoks nos corações de vcs e mais uma vez ... gratidão!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Boa noite a todos!

Conheci o Saulo numa postagem do facebook e gostei muito. Depois de assistir alguns vídeos, fui em busca de um curso sobre projeção astral aqui em São Paulo e cheguei ao IIPC onde fiz o CIP (Curso Integrado de Projeciologia) Foi muito bom, aprendi bastante, tive uma experiência incrível de saída lúcida do corpo, dei uma voadinha bem simplória mas valeu muuuiiito!! Isso aconteceu em julho de 2014, depois disso continuei praticando algumas técnicas e estudando bastante. Adoro o Saulo, sigo a Meire e o Moisés e sábado vou fazer um curso com o Wagner Borges. Sou muito agradecida por encontrar essa turma!! Boa viagem a Todos!

Link to comment
Share on other sites

Oi Meu nome é Wilson prazer enorme estar aqui,sempre tive alguma conexão com algo do tipo espiritual mas meio que iconciente

desde pequeno,sempre curioso e pesquisando até que encontrei o trabalho do Saulo alguns anos atras pelo youtube então estou 

aqui buscando aprendendo e tentando melhorar.Obrigado pela oportunidade e pelo ensinamento.

1.jpeg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...