Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Boa tarde pessoal! Sou a Anelise, de Porto Alegre/RS, 34 anos, tenho muita vontade de aprender e gostaria de utilizar essa ferramenta para poder me comunicar com as pessoas que têm a mente aberta em relação a espiritualidade e também poder trocar informações e experiências. ;) Um grande abraço pra todo mundo! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

    Meu nome e Ana Lucia ,moro em Guarulhos tenho 41 anos ,gostaria muito de acompanhar o trabalho do saulo ,não sou boa com esse dispositivo mas gostaria de ter oportunidade de ver de perto todas essas experiencias e aprender ,tenho acompanhado os seus videos e me identificado com o assunto não tenho nada a oferecer mas gostaria de construir  novos caminhos ...obrigada desde já!

Link to comment
Share on other sites

Oi, sou o Erlon, moro em Sertãozinho, interior do estado de São Paulo. Encontrei o fórum através dos vídeos do Saulo no Youtube. Não sei como usar um fórum online, portanto me perdoem se por acaso eu não responder a qqr postagem.

 

Gostaria de aprender mais sobre viagem astral pois acho q faço isso o tempo todo, muitas vezes até mesmo acordado. Não sei nada sobre técnicas, conceitos, nada. Só saio e, normalmente, aprendo ou ensino coisas de alguém ou a alguém.

 

Um grande abraço a todos e meu muito obrigado a dedicação prestada nos ensinamentos...

Link to comment
Share on other sites

Oi, pessoal.

Era membro do antigo fórum, mas não participava muito. Tenho um bom conhecimento teórico da Projeção, fiz cursos no IIPC, li os livros do Muldoon, Monroe e vários outros. Entretanto, minhas experiências práticas resumem-se a poucas saídas conscientes. Muitas vezes, por pura preguiça, deixo de fazer as técnicas ao deitar, ou simplesmente viro de barriga pra baixo e durmo (dificuldade em dormir de barriga pra cima kkk).

Também sou estudioso de ocultismo em geral e participo de algumas ordens.

Recentemente, encontrei uma amiga que me revelou que se projeta desde a infância. Passamos um dia inteiro conversando a respeito. Entrei aqui no fórum e vi que precisava me cadastrar tudo de novo e aqui estamos.

Abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Oi gente! Meu nome é Amaury, mas podem me chamar de Kim (Please). :shock:

Moro em Pernambuco, pertinho de Recife, viu Saulo? kkkk Tenho 19 anos. :cool:

Na verdade eu sou novo nisso aqui kkkk Mas conheço o trabalho do Saulo já há um tempo. ;-)

Descobri o GVA em pesquisas sobre viagem astral onde ouvi o Wagner citando o Saulo cheio de elogios ^^/ :-P

É isso. Depois eu conto como descobri esse lugar incrível chamado "Mundo Espiritual". :-o

Abraçooooou thau :grin:

Link to comment
Share on other sites

Olá, sou Lótus do DF, já venho acompanhando as postagens do Saulo a mais de 2 anos. À seis meses atrás senti a necessidade de estudar mais a fundo as questões espirituais, e não apenas "estudar" através de vlog, pois esses passaram a ter conteúdo repetitivo e superficial. Logicamente, passei a ficar mais seletiva de por onde ando, ou com quem ando, como eu adoro conversar, passei a sentir falta de gente para poder bater um papo legal sobre minhas experiências, por isso, somente agora, tomei vergonha na cara e me inscrevi aqui. :P

Link to comment
Share on other sites

Bem, esse campo da Viagem Astral, faz parte do meu rol de interesse já há alguns anos, apesar de já ter lido algumas coisas, estudado, ouvido os áudios e técnicas que ajudam muito, eu  tenho que admitir que tenho pouca disciplina  em relação a tudo isso (tá eu sei que estou errada, rs).

Como sou médium de Umbanda, acabo me acomodando em uma "aptidão" inata, para me comunicar com a espiritualidade (incorporando) e isso tem deixado os  planos de  realizar as projeções para depois, mas, nesse ano de 2016 algo em mim já começou a cutucar (mentores são vocês?), de que eu tenho que me dedicar mais, e estudar, por isso que estou aqui.

Espero aprender bastante, ter mais disciplina em fazer as técnicas energéticas todas as noites e quem sabe um dia, chegar ao ponto de enxergar a espiritualidade por esse outro ângulo de visão, minha maior vontade é trabalhar amparando, pois, já tenho a sensação de que talvez eu faça isso (sempre entram nos pedidos das minhas preces, que eu possa ser útil e guiada pela espiritualidade durante meu sono), mas, seria muito mais interessante e enriquecedor se eu pudesse participar com mais lucidez nesse processo. 

Enfim, é isso,  uma boa noite e bons estudos irmãos,

Salve! 

Bárbara Dias

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...