Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

kkkkkkk

Obrigado pelas dicas Sandro. Eu fiquei esperando alguém me autorizar pq isso estava escrito em algum lugar qd fiz o cadastro no Forum. Como eu não sabia como nem qd seria essa autorização fiquei chamando atenção aqui sozinho só pra ficar engraçado mesmo!!!

 

Obrigado tmb Matheus. Consegui os arquivos em áudio acho q numa postagem sua mesmo, ou de alguém daqui. Os cursos tmb não estão completos no site e apesar de eu ter feito a inscrição alguma coisa não funcionou por lá.

Link to comment
Share on other sites

Olá galera.

Meu nome é Leandro e encontrei este fórum hoje. Dei uma bela "bizoiada" nos posts e curti bastante, por isso resolvi participar.

Sofro, aliás, sei lá se sofro, porque eu curto bastante, enfim, de paralisia do sono ou catalepsia projetiva. Isso desde criança, então já tive centenas de experiências.

Tenho sonhos lúcidos frequentes e somente de vez em quando consigo me projetar, mas infelizmente sem muita lucidez na maioria das vezes.

Estudo espiritualidade já tem uns 5 anos e tenho enorme paixão por essa realidade. Também sou ayahuasqueiro, o que quer dizer que bebo ayahuasca de vez em quando. O que me ajudou muito nessa caminhada. :) 

É isso. :)

Gostei muito do fórum e já li algumas postagens bem legais, por isso tenho certeza que aprenderei muito por aqui.

 

Abração.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá,

me chamo Victor, tenho 23 anos, de São Paulo e estudo sobre Projeção Astral a meses. Tenho ouvido os áudios do curso do Saulo e aprendido muita coisa sobre Viagem Astral nesse tempo, venho trabalhando as técnicas em mim mesmo a algumas semanas e tendo alguns resultados curiosos que gostaria de compartilhar com o fórum para ver se não é coisa da minha cabeça ou se realmente é algo relacionado a VGA.

Até logo.

Link to comment
Share on other sites

Olá CaioMartins...

Minhas experiências não são, nem de longe, tão lúcidas e fascinantes como a de muitos participantes, pois ainda não alcanço um nível de consciência legal na maioria delas, mas pretendo postar sim e sei que tenho muito a aprender com esse fórum. :)

Já dei uma boa lida em muita coisa aqui e achei incrível.

Obrigado pelas boas vindas amigo. :) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

espero ser aqui a area de apresentação.

encontrei o grupo atraves de uma pergunta sobre mediunidade em grupo de whatsapp. Deu uma canseira localizar (abrir) a pag.

meu nome é Jose Humberto de Araujo, mas desde a minha infancia carrego o apelido de Cece Bulhão (Cece para diferenciar de outros José's e Bulhão por ser o sobrenome de meu pai que não foi possivel registrar) e não me incomoda em nada ser chamado por um ou outro nome. Sou estudante da Doutrina dos Espiritos e ja estive Rosacruz por um bom tempo. Carrego um sentimento de busca permanente. Estou sempre buscando o transcedente de nós-mesmos e em principio, pretendo conhecer sobre "Projeção Astral" haja visto estar correlacionada com a proposta de vida, antes e depois, dessa atual vida. Um abraço em todos buscadores de si mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, chamo-me Sidney Anísio, tenho 24 anos e cadastrei-me neste fórum para aprender ainda mais sobre a Projeção da Consciência e também contribuir em algo que eu puder. 

Já venho lendo o conteúdo deste fórum há 2 anos, desde 2014, o que aliás, foi o ano em que descubri este fenómeno tão fascinante que é a Projeção da Consciência. 

Já tive algumas experiências, mas em apenas duas é que alcancei um nível de lucidez e desenvoltura consideráveis. E ainda consigo sair apenas com técnicas indiretas, no meio da madrugada. 

 

Enfim, cumprimentos a todos! 

Citar

"Imagine que a nossa consciência é como se fosse uma gota de água num infinito oceano (energia). Tudo é água, tanto acima como abaixo, não há nada que não seja água. 
Nós temos a consciência da nossa individualidade como gota de água, porém, ao sutilizarmos as nossas vibrações, percebemos que nós somos o próprio oceano."        

Roberto Pineda       

 

Link to comment
Share on other sites

olá a todos

Tenho 44 anos, descobri o assunto viagem astral em outubro de 2014 vendo um vídeo do Saulo. Depois assisti todo o curso e comecei a estudar vários livros. Tive uma primeira viagem astral bem marcante em dezembro de 2014, estava dormindo no sofá na sala. Acordei (projetado) e vi um vulto sentado na cabeceira do sofá me olhando, era uma prima que já tinha falecido. Tomei o maior susto da minha vida naquele momento. 

Depois desta projeção eu tive várias outras interessantes, depois de um tempo elas ficaram mais raras e eu dei uma parada porque estava começando um curso. Mas estou voltando agora ao assunto.

Gostaria de ter começado a estudar o assunto antes, mas melhor tarde do que nunca. Acho que essa é uma oportunidade de crescimento espiritual e de ajudar os outros.

bons estudos e boas projeções a todos,

abraço a todos

 

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, é um bom lugar para conversarmos, pois no nosso meio social, fica difícil achar alguém que esteja neste momento em que nos encontramos, de correr atrás de informação para podermos progredir moralmente e como o Saulo fala, devemos sempre que surgir a oportunidade, ajudar da forma que podemos, pois todos nós sempre teremos como ajudar alguém...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...