Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Boa tarde, eu acompanho o trabalho de todos principalmente os que iniciaram com o Saulo, não me recordo de todos, mas ouvia a Rádio viagem astral, que sempre foi uma fonte de inspiração com seus ensinamentos, acho que já fazem mais de 8 anos isso, não sei ao certo.

Bom, ainda não fiz nenhuma viagem consciente mas eu chego lá...rs

Obrigado pelo espaço, creio que muitas pessoas foram beneficiada com o trabalho da equipe VGA...

Alexandro Santos

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal!

Eu já participei no passado do GVA, mas faz tempo e o site passou por várias mudanças, em uma delas acabei não me cadastrando mais, devido a correria do trabalho.

Acesso o GVA sempre, tem muitos anos entro aqui dar uma olhada, adoro e agora resolvi me cadastrar novamente, pois aprendo muito com todos e quem sabe eu possa compartilhar algo bom também.

Me interesso pela projeção desde adolescente, hoje estou perto dos quarenta anos.

Ainda criança tive algumas experiências que muito me marcaram, e não as tenho mais com a frequência que eu gostaria, mas ainda as tenho as vezes...

Admiro o trabalho do Saulo e equipe, vocês se mantiveram firme por tantos anos, lembro de muita coisa acredito que faz mais de 10 anos que os acompanho.

Respeito todas as crenças. Deixo minha gratidão por poder participar desse grupo.

Um forte abraço.

Viviane;

Link to comment
Share on other sites

Hola a todos, moro na Argentina há 3 meses, estou passando por um processo de iluminaçao, deixei de comer carne, farinha branca, açucar e alcool, estou me sentindo super bem, embora more num lpaís e onde só comem carne batata, rsss, principalmente quando vamos a casa de amigos eu levo minha sal ou arroz com legumes, amo cozinhar e nestes dias estou aprendendo novas receitas vegetarianas e veganas, sinto sim uma grande oposiçao principalmente aqui em casa, mas estou em busca da minha iluminaçao e nao abro mao disso.

Estou descalcificando minha pineal, estava buiscando videos a respeito e do nada entrou videos do Saulo, entendo também que nada é por acaso, nao é ?

Acabei de completar 50 anos e me sinto jovem, e cheia de sonhos e metas e o principal me reencontrar, passei a noite vendo quase todos os videos e me identifico muito, percebo que a maioria das  pessoas do grupo já estao iluminadas.

 

 

Bom, um abraço a todos......gratidao sempre.....

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bem vinda Juli, cuidar da alimentacao e do corpo já é um baita passo em direcao a luz. Sem isso nao dá pra dar o passo seguinte que é cuidar das energias,
dos pensamentos, verdad ?

Aqui fala outro brazuca (nem tanto rs sou meio-a-meio) que mora fora do país, to vivendo no Paraguay.

Dale, suerte ! :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, meu nome é Daniele e venho estudando viagem astral a alguns anos. Na verdade já fiz parte aqui do grupo mas quando tentei entrar hoje não consegui acessar. Então, estou aqui novamente para continuar com as trocas de experiências. Vamos que vamos.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Me chamo Thaisa, tenho 23 anos e conheci o trabalho do Saulo há alguns anos atrás através de pesquisas que fiz envolvendo viagem astral. Desde o princípio que acompanhei os áudios e vídeos dele, me interessei muito em realizar uma saída consciente do corpo, mas acabava me travando pelo medo até chegar ao ponto de não mais persistir com as técnicas e estudos. Agora, senti-me motivada a retomar, consciente de que viagem astral poderá me auxiliar bastante em minha busca por auto-conhecimento e auto-transformação.
Espero aprender muito com vocês! ;-) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...