Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Opa!

Meu nome é Felipe, tenho 30 anos, casado e pai de dois filhos. Sou funcionário da CEF e moro e trabalho em João Pessoa - PB. Estou procurando aprender mais sobre as atividades espirituais realizadas fora do corpo e sua repercussão no plano físico, reflexos nas nossas energias, controle do pensamento, provocações de amor, práticas de gratidão, enfim. Tudo que eu possa aprender, apesar do tempo corrido eu estarei estudando por aqui, iniciei,mas não terminei ainda o curso básico de Viagem Astral, mas estou perto. Muito já aprendi com o Saulo, e essa busca pelo conhecimento já me levou a distintos e maravilhosos lugares. Me dei conta que tenho experiências fora do corpo desde criança, e hoje estou melhorando minhas energias e vigiando meus pensamentos para evoluir nas minhas experiências. Espero logo compartilhar alguns relatos com vocês, para dividirmos experiências em busca da evolução.

Um abraço e fiquem na paz de Deus.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal.

Observo o fórum há muito tempo, já tive um usuário após a segunda mudança do fórum, mas aparentemente ele foi apagado. Sou médium da umbanda, mas me considero espiritualista, não apenas umbandista, vejo na umbanda um modo de me conectar ao mundo espiritual, porém não invalido outras religiões e não deixo de me utilizar de outras fontes de conhecimento. Já tive algumas experiências com projeção, mas tenho dificuldades de manter uma constância nos exercícios, e acabo sempre voltando à estaca 0. Gosto de observar os tópicos e as informações que estão sempre postando, mas não sou muito participativo.

Um Abraço!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, meu nome é  Fernanda, tenho 33 anos.

Desde pequena tenho sonhos muito reais  e as vezes acordava no meio da madrugada com a presença ou voz de seres que havia visto no sonho. Isso ainda acontece,rs.

Conheci o site através do Youtube, pesquisando mais sobre o fato. Passei a ouvir os Facs do Saulo Calderon, me ajudaram e ainda ajuda muito.

Obrigada pela oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o assunto.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá

O meu nome é Albano, sou Português e vivo na zona de Lisboa. Ao fazer uma pesquisa na internet sobre viagem astral deparei-me com diversos sites entre eles o GVA. Vi alguns videos e dei uma espreitadela pelo forum e gostei da maneira como abordam o assunto, de maneira que resolvi inscrever-me e juntar-me a vocês. Espero aprender mais sobre o assunto para também poder contribuir no futuro.

Um abraço desde este lado do Atlântico.
Albano 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, sou novo por aqui mas não no assunto. Venho acompanhando os canais do Saulo Calderon, moises esagui, meire costa, wagner borges, roberto pineda, entre outros..

já venho pesquisando sobre PA ha uns 15 anos. Tenho 28 e apenas consegui sair poucos metros do meu corpo em todas as vezes. e na maioria delas atráves de catalepsia. 

agora depois de anos estou voltando a tentar, vamos lá.

 

=)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá boa noite pessoal do bem, 

Sou de Curitiba, venho acompanhando os videos do Saulão....

Venho até este fórum afim de conhecer pessoas para trocar ideias, imagino que vcs saibam a dificuldade de conversar sobres os assuntos espirituais com as pessoas em geral.

obrigado

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sou Angela no plano físico, mas já fui chamada por alguns outros em desdobramento (como Joana, Cristal, Cristiana...); já tenho uma certa sensibilidade e sou considerada a bruxa da família (embora alguns mentores façam questão de afirmar que nosso grupo espiritual é composto por Magos e não bruxos, um dia explico a diferença). Busco bastante, dentro de minhas limitações intelectuais e de tempo, o estudo. Comecei com a doutrina espírita a 22 anos, hoje me vejo entre entidades ligadas a umbanda...Todas essas experiências me levaram ao universalismo.

Busco conhecimento e, nessa busca, acabei por chegar a pag. do Saulo no YouTube; de vagar encantei-me com o garoto e passei estudar com ele, fazendo comparações com as minhas experiências e minhas ideias. Acredito sinceramente que sempre é possível aprender e, quem sabe, até ensinar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá e boa noite!

Me chamo Dionne Martins e descobri o grupo no ano passado por meio do canal do Saulo Calderon no youtube.  Resolvi entrar no grupo pois tenho a necessidade de compartilhar algumas experiências, que já compartilho com amigos que são espiritualistas, mas o assunto específico de projeção astral é um pouco mais difícil das pessoas abordarem no meio. Não sou projetora consciente, a maioria das experiências que tenho, rememoro em modo de sonho lúcido. Porém, já tive experiências conscientes e espontâneas.  Hoje especialmente acordei com um sonho lúcido e pensei em como seria bom compartilhar. Bom, espero poder trocar bastante ideia com vocês e ir aos poucos expondo alguns relatos pessoais e perspectivas espirituais. Um abraço a todos e até mais!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigos,

 

me chamo Rico, moro atualmente na cidade de Hamburgo na Alemanha. Sou pesquisador das áreas e fenomenos paranormais desde os 15 anos. Sempre me interessei por projecao astral por estar ligado aos sonhos premonitórios e de encontros com parentes desencarnados que tenho tido desde a infancia-juventude. Ainda nao tive a experiencia de me projetar consciente ou inconsciente porém venho trabalhando pra alcancar esse objetivo que tanto me interessa. No mais sou também ufólogo alem de pesquisador de questoes da parapsicologia e ocultismo. Agradeco a oportunidade de poder estar em contato com voces e poder fazer parte desse fórum. Abracos a todos e uma ótima semana.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá à todos, meu nome é João Salgado tenho 60 anos, sou Engenheiro eletrônico, trabalhei na indústria, hoje sou professor de engenharia. Quando tinha 17 sentado numa espreguiçadeira em uma praia deserta de Santos a noite estava observando as estrelas (resumindo: quando o céu começou a baixar e o que era um paraíso por horas, se transformou em angustia  e depois medo e não conseguia retornar. A partir dai estudei kardecismo, Indianismo, Exoterismo e frequentei centros de Ubanda  (AumBamDam) onde parei de desenvolver minha mediunidade por não concordar 50%. Através de meus estudos e de perder por suicídio um colega Rosacruz, aprendi que entrar no plano astral é como colher flores, sendo que cada flor tem uma serpente enrolada em seu caule(Blatavisk). Já com meus 25 com a vida atribulada resolvi continuar estudando, porém não mais usar nenhuma técnica, se tivesse que acontecer alguma coisa seria natural.

Hoje  creio que evolui meu lado moral e desenvolvi uma intuição acurada que nunca me engana, já com meus 60 anos com o burro na sombra comecei a estudar a conscenciologia e me encantei quando vi um vídeo sobre cosmoética, porém se julgar ninguém quando  vi o fundador em suas tertúlias, já estava para abandonar, quando um rapaz de ouro me apareceu sem querer no youtube, um tal de Saulo rsrsrs, e minha intuição chegou tão fortíssima que chorei e falei comigo mesmo ESSE É O CARA QUE EU TANTO ESPEREI ENCONTRAR .

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ola, Galerinha

Me chamo Bruna, tenho 22 anos, sou de São Paulo, sou iniciante ainda, ja tive algumas projeções. 

Tenho um grupo de Experiencia Astral no whats, onde painho Saulo participa as vezes, 

Adorei conhecer este grupo e espero aprender bastante com todos vocês também, e contem comigo no que eu possa contribuir...

Obrigada!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, me nome é Hans e  estou chegando agora aqui no fórum, mas ja li alguns livros e estou no curso avançado e posso dizer que estou adorando, faço as práticas e posso dizer que não tive nenhuma experiência lucida porêm me sinto bem melhor e estou mais centrado em buscar equilibrio. Tive poucas experiências de catalepsia e uma vez somente me achei fora do corpo sem enchergar nada, com o curso e a leitura pude entender várias coisas. Gostaria de agradecer ao Saulo e a todos do GVA pelo que tem feito ja que aqui não se busca somente sair do corpo, mas sim viver melhor nele e fora dele. Um abraço a todos....

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Oi mais uma vez de volta com novo nome e novas duvidas depois de anos como sempre =P

meu nome é Badr, e tenho muitas duvidas quanto a viagem astral,  sempre começo e paro os estudos, mas vou me esforçar pra dessa vez ler tudo e seguir as técnicas de projeção.

Tenho uma duvida muito grande sobre projeção inconsciente, na situação onde o espírito do encarnado ta consciente em outro lugar fazendo sabe-se lá o que, e o corpo físico não sabe.

Gostaria de participar do chat pra tirar essas duvidas, enquanto não tenho tempo pra me concentrar com qualidade nos textos e livros.
 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Ola, sou o Magrão, após a morte de meu filho, tive noticias dele através de um amigo médium, dai comecei a buscar mais respostas e achei na internet videos do Saulo, dai cheguei aqui, já fiz os cursos de projeção e atualmente uso a técnica completa 3, e tive uma pequena experiência. Minha intenção inicial era de apenas conseguir ver meu filho, mas hoje além disso também procuro evoluir meu espirito, aprendendo a dominar meus sentimentos a ajudar as outras pessoas.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Pessoal,

Como todos aqui deste Fórum estou procurando por conhecimento espiritual e também relacionamento com pessoas que desejam

evoluir neste mesmo sentido... tenho aprendido muito com o Saulo nos cursos sobre projeciologia e tenho lido livros sobre o assunto há algum tempo,

mais ou menos 5 anos que ouço o Saulo pelo You Tube, mas agora resolvi me inscrever no site para trocar idéias com vocês!!!

Desejo a todos muita evolução e muita troca de experiências!!

Meu nome é Julia, vamos nos encontrar por aqui (site) e quem sabe pelos cantos do universo!!!

Grande abraço... beijos no coração!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...