Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Boa noite, galerinha

Tenho 19 anos,

Sou iniciante ainda. Descobri sobre viagem astral em um relato de um amigo feito na comunidade de astrologia na época do orkut e achei super curioso. Desde então pesquisei bastante sobre o assunto, mas nunca praticava por medo, ansiedade e ainda estou tentando lidar com isso, mas vamos lá...

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde irmãos.

Sou carioca e tenho 27 anos.

Venho de uma família Espírita Kardecista e com esforço tento também ser um espírita. Conheci este fórum através do vídeo no YouTube do Saulo.

De um tempo para cá, estou sentindo que preciso tomar as rédeas da minha vida em todos os campos e resolvi buscar sobre Projeção Astral.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá! Meu nome é Fernanda, tenho 25 anos, sou de SP.

Acabei conhecendo o GVA através dos vídeos do Saulo, no meio do ano passado e fiquei bastante interessada no assunto. Comecei a realizar algumas técnicas e obtive alguns resultados =)

Já acompanho o fórum faz alguns meses e resolvi me cadastrar para poder trocar experiências e aprender mais sobre viagem astral.

Abraços!

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal :)

Eu sou o Gonçalo sou de Portugal e alguns anos que sigo o projeto tive "desligado" durante uns anos do site mas fiquei super feliz quando descobri que ainda estavam online.

A vida dá voltas e reviravoltas mas sempre voltamos ao que nos faz sentir bem creio que é para alguns de nos um percurso necessário.

Obrigado por tudo que já me ensinaram com os vídeos e com os áudios. Faz mesmo a minha onda a forma descomplicada e sem perconseitos a forma como abordam os diversos temas.

Que fiquem online durante muitos e muitos mais anos.

Tudo de bom :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sou Francis Theodoro, Tenho 28 anos e sou Itaboraí estado do Rj

   - Conheci o Saulo Calderon através do canal do youtube do Morel Felipe Wilkon que o cita em um de seus vídeos. E através do Saulo conheci o site.

  Estou aqui por que preciso ter mais conhecimento sobre o assunto e irei precisar muito da ajuda de vocês! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, meu nome é Rodrigo, tenho 22 anos, e tenho projeções astrais lúcidas desde os 17. Tive algumas experiências quando criança, mas isso viria a eclodir realmente apenas na fase da adolescência.

Bom, desde lá tenho procurado me informar sobre o tema, o que me levou ao trabalho de outros projetores como Wagner Borges, Saulo Calderón, Moisés Esagui e outros espiritualistas como Eckhart Tolle, Mooji(consciências por quem tenho grande admiração)

Nesse norte, acredito que seja saudável participar de grupos que não encare esse tema ainda como um tabu, razão que me motivou a juntar-me a vocês.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, meu nome é Aline já faz pelo menos 4 anos que estudo sobre o assunto através do Saulo, mas somente agora venho participar do site.Tive sucesso em meus estudos e já consegui sair conscientemente várias vezes, muitas vezes deixei de lado meus estudos por ter um problema sério no trabalho com energias, na minha opinão é o mais dificil. Conseguir neutralizar ou não se contaminar por pessoas tóxicas, situações complicadas do dia a dia para mim que sou extremamente preciptada e ansiosa é bem dificil, pq acabo agindo por impulso, mas lá venho novamente tentar mais uma vez meus estudos e me prometi dar o meu melhor.

Link to comment
Share on other sites

Olá! Meu nome é Atinária e sou do estado da Bahia. 

Recentemente recebi um vídeo sobre Viagem Astral de Moisés Esagüi. Achei interessante e comecei buscar por mais conteúdos de pessoas dedicadas a este estudo com seriedade. Um dos que percebi esta seriedade foi o Saulo. Ao ver seus vídeos, procurei acessar o site para baixar os materiais.

Tenho interesse em ser informada quando houver chat ao vivo para poder participar também. Estou gostando muito do assunto pois  sou espírita e estas informações só tem contribuído para aumentar meu conhecimento.

Muito grata. Um abraço fraterno.

 

Link to comment
Share on other sites

OLA A TODOS !

Bom, depois de muitos anos afastado dessa questao espiritualista/ viagem astral, finalmente estou voltando aos estudos e praticas !

foram muitas coisas na vida que me afastaram desse caminho, nao vou entrar em pormenores, voces bem sabem o quao complexa a vida é !

Tive minha primeira projeção consciente aos 15 anos. totalmente lucida, alem de sempre ter a premoniçao bem afiada.

Bem, eu tinha muita facilidade em me projetar, mas geralmente nao ia muito longe, seja por medo ou por falta de orientaçao.

Agora que passei dos 30 anos me sinto mais maduro e esclarecido para retomar os estudos  e entendimentos espiritualistas.

espero encontrar bastante resposta/ auxilio aqui, e também dividir o conhecimento acumulado ao longo destes anos !

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho, venho estudando a Espiritualidade a algum tempo. Nessa caminhada conheci muita gente boa e bem intencionada que me ajudaram muito nessa complexidade e foi, através do Wagner Borges que conheci o GVA e passei a estudar profundamente a projeção astral, que ao meu ver é de suma importância para o entendimento dessa complexidade. Enfim , venho no sentido  de aprender  e pelo que eu vi é um bom lugar para tirar duvidas e expor nossas experiencias. Obrigado e Muita Paz...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá a todos... Estou nesta encarnação como Viviana hehehe, tenho 34 anos, encontrei o grupo GVA por procurar aprender a desenvolver e trabalhar com estas energias tão significantes, já que desde criança sinto-me ligada a tudo o que chamamos de espiritualidade. Gratidão!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...