Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Ola, Chego para retomar meu trabalho e para compartilhar. Acho que de todas as frases que já pude ter conhecimento para as questões do que chamamos de viagem astral, foi de longe a mais simples e a mais completa. dizia "Tenha suas próprias experiências" então que possamos ter boas experiências. Abraços.  

Link to comment
Share on other sites

Óla,Boa Noite estou chegando agora no grupo,sou casada tenho 3 filhos ja bem grandinhos rsrs.

adoro td que fala sobre viagem astral,eu ja tive varias viagens tbm quando meus filhos eram pequenos isso faz uns 15 anos atrás,mas voltei agora novamente a ter viagens lucidas,e ja tenho um certo domínio e lucidez,gosto tbm de ler os relatos,pq acho bem construtivo pra quem ta iniciando e tbm pra quem ja ta acostumado,pq tira duvidas e tbm cresce no mais.

Abraços  att.Alice

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ola, boa tarde!

Sou de São Paulo, já tive algumas experiencias semi-lucido e comecei a estudar o assunto a alguns anos, inclusive acompanhei alguns tópicos aqui no fórum, mas em off. Agora resolvi me cadastrar e realmente me aprofundar mais no assunto em, sempre em busca de evolução. Espero aprender muito mais interagindo com todos vc's.

 

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! Conheci o trabalho do Saulo Calderon há 5 anos atrás, e isso me fez abrir a mente para uma espiritualidade universalista.Tive poucas experiências lúcidas fora do corpo, mas me foram muito úteis. Deixei o tema da projeção astral de lado durante um bom tempo e agora venho retornar aos estudos (não só sobre projeção, mas espitualismo em geral) e estou aqui para aprender e fazer amizades com pessoas de mente livre.  Procuro ser o mais universalista possivel e gosto de aprender coisas novas e buscar devendar o antigo também. 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos...Meu nome é Mauricio sou de Londrina tenho 46 anos. O assunto de projeção astral me interessa porque acredito no mundo espiritual e sei que mesmo encarnados podemos acessa-lo...ja tive muitos sonhos bastante "realistas" inclusive de estar "voando" pelas ruas da minha cidade...mas nao acredito que tenha sido uma projeção consciente,,,nunca vi meu corpo dormindo e nunca tive as sensações do EV (estado vibracional)...portanto, quero aprender as tecnicas necessarias por acreditar que é possivel aprender.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá bom dia,  meu nome e Oscar tenho hj 31anos e prático viagem astral,  atualmente tenho me dedicado mais ao estudo dessa fantástica possibilidade,  até porque hj tenho muito mais acesso a informação do que quando tive minhas primeiras experiências;  Bom quando eu tinha por volta de uns dez anos de idade eu dormia no quarto da minha mae,  minha cama fica perto a dela e de meu pai,  numa manhã eu acordei e percebi que o meu corpo arrepiando-se sozinho e pensando ser frio tentei puxar a coberta foi quando descobri que não tinha meus movimentos,  eu estava paralisado,  então pensei em gritar por meus pais e foi quando percebi que minha voz não saia;  desesperado tentava forçar meus movimentos mas de nada adiantava meus esforços,  sem entender oque acontecia comigo comecei a pensar que era apenas um sonho e que uma hora eu deveria acordar,  foi quando comecei a ouvir um zumbido extremamente alto,  parecia que havia uma panela de pressão cozinhando algo,  porém o chiado era bem mais agudo, até ai ok ainda podia ser um sonho,  porém eu comecei a ouvir meus pais conversarem na sala,  inclusive a perfeição que eu os ouvia era incrível a voz deles era bem mais limpa que qualquer som que eu já tenha ouvido, bom com isso comecei a considerar a possibilidade de eu ter morrido durante o meu sono,  fiquei pensando que aquilo era uma espécie de prisao e que tudo que os líderes religiosos me disseram sobre o além era mentira,  Será que eu passaria minha eternidade aprisionado e sem movimentos? Aquilo é que era morrer?  Pensava eu já tentando me conformar com aquilo,  depois disso de repente senti um impulso e despertei desesperado...  eu não entendia nada do que tinha acontecido eu tentava explicar e ninguém entendia eu perguntava se alguém já passará por aquela situação de estar dormindo e acordado ao mesmo tempo as pessoas me diziam que isso era coisa do diabo então repugnei de imediato aquilo e passei a temer novas experiências como aquela,  na época eu era muito religioso,  toda minha família era e isso interferiu negativamente em minhas experiências,  tive muitas outras durante minha infância e adolescência fato que vou contando aos poucos nas minhas postagens,  mas somente hoje após abandonar todas as minhas crenças e que estou conseguindo evoluir e me compreender  a cada experiência... Essa esperiencia que estou contando tem o intuito de tentar apresentar meu perfil para que ao longo das minhas postagens seja compreendido algumas coisas que vivenciei... 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, meu nome é Peterson tenho 21 anos, encarnei e moro em Santa Catarina. Cheguei até o fórum pela pagina viagem astral no facebook, já acompanhava os FAQs e a pagina há algum tempo, também acompanho e leio sobre outros diversos assuntos espirituais pois acho fundamental para se estar sempre aprendendo e estar em equilíbrio energético, para que assim possamos fazer um boa jornada e ajudar os que estão a nossa volt, encarnados ou desencarnados.

Link to comment
Share on other sites

Saudações amigos, sou Muriel, só da Bahia e pratico meditação, fiquei sabendo a pouco tempo sobre a respeito da projeção e gostaria de adiquerir novos conhecimentos sobre o assunto. Fiquei feliz em saber que existe um fórum a respeito e espero muito ajudar vocês como vocês vão me ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos! É um prazer fazer parte deste fórum, as projeções me acompanham desde os 15 anos que eu me lembre, só que devido ao medo do desconhecido eu tentava bloquear na medida do possível, só aos 35 vim saber o que é, então estou a 4 anos me conhecendo mais profundamente com esta fantástica ferramenta, espero aprender mais aqui no fórum, gratidão a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal do GVA! Um amigo meu certo dia me falou que acordou no meio da noite e não conseguia se mexer, com esforço levantou da cama e viu seu corpo deitado, ele não sabia o que estava acontecendo, quando me falou isso achei que ele tava ficando maluco... então, essa foi a primeira vez que ouvi falar de viagem astral.

Link to comment
Share on other sites

Olá, meu nome é Eduardo Araújo, moro em Salvador-BA.
Encontrei o site em pesquisas na NET e tenho gostado muito das informações e dos cursos. Quero aprender mais sobre Projeção pois tenho isso desde adolescente mas nunca dei importância. Hoje, estou estudando para tentar desenvolver melhor este tema na minha vida.

Conto com vocês! Abr

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos.

Meu nome é Orlando... Adquiri conhecimento deste fórum por meio de algum vídeo que eu vi no youtube.

A algum tempo tive experiências estranhas e tive a curiosidade. Até então descobrir sobre projeção astral.

Estou aqui para esclarecer essas dúvidas e curiosidades, para aprender mais.

 

 Um forte abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Meu nome é Cristiane, tenho 36 anos e encontrei o GVA fazendo pesquisas sobre lei da atração, manifestação de desejos e etc... me interesso muito por assuntos relacionados a espiritualidade. Gostaria de saber se no Rj existe algum local para frequentar e estudar mais sobre o assunto, realizar práticas de viagem astral, abertura dos chakras e etc, pois por mais que eu leia sobre o assunto, sozinha eu não consigo. Tenho dificuldade extrema de concentração e ao tentar me projetar, não senti absolutamente nada! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...