Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Oii gente!
Eu sou a Lia, tenho 30 anos e moro em Porto Alegre.
Apesar de sempre acreditar na espiritualidade, acho que não era madura o suficiente para buscar respostas. Depois de um longo período de depressão, um vazio no peito e acordar muitas vezes chorando e questionando muitas coisas, comecei a buscar respostas para o porquê da minha existência, tudo o que sentia e acontecia comigo. Tenho lido e visto muitos vídeos, noto que estou me encontrando e têm me feito muito bem, que até já me perguntei o porquê de não ter procurado antes, mas sei que cada um têm o seu momento para despertar espiritualmente. Descobri o GVA através do canal do Saulo no Youtube. Um abraço a todos, Gratidão.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal do GVA, meu nome é Vinicius, tenho 29 anos, sou de São Paulo - Capital e acredito que tenho projeções desde a infância porem sem conhecimento, achava que eram sonhos (mesmo que extremamente lúcidos) acompanhados quase sempre de catalepsia, como eu era criança muitas vezes acordava gritando o que assustava um pouco meus pais que achavam que eram pesadelos, mas eu contava que acordava e não conseguia me mexer ou parecia que tinha "algo" me segurando. Cheguei ao hospital para exames porem nada foi encontrado. 

A pouco mais de um ano comecei a entender melhor sobre o assunto através de livros, videos e claro muito estudo e nos últimos meses tive minhas projeções mais intensas (inclusive algumas experiencias de projeção "acordado" e projeção em dupla).

Acabei desenvolvendo uma técnica de projeção que tem funcionado bastante, mais ainda tenho umas dúvidas com situações que ocorrem e acho que o Forum vai me ajudar.

Cheguei até vocês através do Google, e vou assistir os materiais em vídeo.

Me simpatizo com o espiritismo mas sou adepto da religião universal livre de qualquer tipo de imposição.

Um abraço a todos!

Vinicius

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, tudo bem? Sou a Sueli moro em Taubaté SP,  acompanho sempre que posso o Saulo faz um tempo,  aprendo muito sempre.  E muito bom estar aqui. Estou fazendo as técnicas,  já senti  um choque na cabeça (um forte arrepio ) quando emanava luz ao um amigo.  Cara levei um susto doido. Percebi o quanto sou medrosa. Mas quero aprender mais é ficar mais forte.  Um grande abraço a todos.

Sueli :-D

Link to comment
Share on other sites

Olá. Sou Lidianne.

Encontrei o site em minhas pesquisas pela internet. Sou estudante a Doutrina Espírita e frequente uma casa a caridade que tem como foco o espiritismo científico. Estou em Águas Lindas, Goiás e estou sempre buscando estudos para que possa confraternizar, porque acho o termo discutir um pouco restrito à opinião individualizada. Estou curiosa e animada em ter contato com mais irmãos que estão em busca o melhoramento intelectual, moral e espiritual.  Estudo as obras básicas e Allan Kerec e outras a área umbandista, filosófica e medicinal para tentar aliar e fato o material e o imaterial.

Bom estar aqui.

"Dai de graça o que e graça recebestes".

Link to comment
Share on other sites

boa tarde ... meu nome é Rafael ....  encontrei o Grupo através de pesquisas e videos no youtube ... estou fazendo as técnicas e percebendo as energias ... mas ainda não me projetei ... ... pretendo compartilhar experiencias por aqui ..

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, meu nome é Daniel e há alguns anos tenho acompanhado, principalmente pelo youtube, o Saulo Calderon e o Wagner Borges, já tendo ido ao IPPB para assistir uma palestra do wagner, com o qual me identifico muito, mesmo sem conhecer . Não pratico técnicas projetivas mas me interesso muito por este tema, além de outros sobre espiritualidade. Embora não tenha esse foco, as projeções acontecem de vez em quando (sem regularidade). Minha linha de estudos espirituais são mais voltadas pra yoga e meditação, com as lições de Paramahansa Yogananda (Jai Yogananda!!), mas gosto de ler e estudar sobre todas as linhas, me inspirando com coisas da umbanda, espiritismo, budismo, cristianismo, hinduísmo, sufismo, advaita vedanta etc. Enfim, sou um principiante querendo absorver aquilo que for da Luz! Tenho acompanhado o fórum há um tempo e aprendo bastante por aqui, espero ainda aprender muito com essa galera e com o Saulo, que acho gente boa demais (mesmo sem conhecer pessoalmente hehe). Abraços, Paz e Luz a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Olá,  me  chamo Andrew Vieira, tenho 15 anos.
Conheci o site e o fórum a alguns meses atrás quando estava procurando relatos de projeção astral no Google, já li bastante coisa deste fórum, mas só agora decidi me registrar e fazer parte! (Apesar de já ter visto o Saulo a muito tempo, mas só tinha visto os vídeos de espiritualidade até então (assunto que ja estudava antes de saber da existência da projeção astral).
Eu já sabia da possibilidade de sair do corpo a alguns anos, mas pensei que fosse privilégio de pessoas que tivessem algum tipo de sensibilidade maior, e já que eu não me considero dotado de muita sensibilidade, sempre que via algo relacionado ao assunto, meio que ignorava rsrs
Até que ano passado, comecei a ter algumas catalepsias projetivas, ficava muito assustado com o fato, então buscando alguma explicação espiritual para o fato (já que a médica/cientifica eu já conhecia), eu acabei encontrando em algum lugar (não lembro onde), que isso era um sintoma para projeção/viagem astral, e eu me perguntei:  ''Viagem Astral?  Que negócio é esse? Deve ser viagem desse povo mesmo'' kkkkk (ainda não conhecia o termo rsrs), joguei no youtube, e pronto, entrei nessa longa jornada rsrs
Atualmente ainda não consegui uma projeção lúcida em si (daquelas do processo completo e lúcido, desde deita na cama, técnica, e sair do corpo ), o máximo que consegui foram despertares em sonhos, que quando eu descubro que é projeção, não dura muito e eu acabo voltando (muitas vezes em catalepsia), mas um dia eu chego lá :D
Quando eu conseguir, compartilharei com vocês. :)
Abraço, muita paz a todos vocês :)
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal do fórum 

Sou o Dellani,tenho 18 anos 

Vim até o fórum para buscar ajuda sobre as projeções. Eu já ouvi o curso básico todo e venho praticando as técnicas 1,3 e 4 a mais ou menos 2 meses e meio , mas nada acontece, nenhuma sensação diferente , nada do tipo .

Sou de família espírita e faço passe 1 vez por mês , mas tbm nunca senti nada lá.

Devo admitir que meu lado cético está duvidando de tudo isso pois não tenho experiências próprias por mais que eu tente .

Venho ao fórum buscar ajuda para conseguir me projetar e ter minhas próprias experiências para não depender de relatos dos outros .

 

Link to comment
Share on other sites

Ter experiências próprias não vai resolver seu ceticismo, que é como ciúmes, assim como o ciumento sempre fica encontrando motivos para manter sua desconfiança, você sempre pode inventar algumas desculpas quaisquer para se manter cético, se o ceticismo for sua "religião".  Só você mesmo pode resolver isso. No entanto, aproveite e clique nos links coloridos aqui abaixo , para ler os tópicos que podem ser do seu interesse, como novato.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal, Meu nome é Rafael e cheguei ao GVA através de pesquisas a respeito do despertar da consciência na net. Venho ouvindo os audios do site em busca de maior lucidez e e também para desenvolver minha espiritualidade.

Desejo boas experiências a todos!

Paz e luz galera

Link to comment
Share on other sites

Meu olá para todos

Meu nome é Jair Saraiva, tenho 54 anos, economista, apaixonado pelo esporte, apesar de não ter uma prática assídua, xadrez, em matemática, física e assuntos relacionados ao cosmos.

Penso que fui guiado para encontrar este site, pois tenho um amigo muito estudioso do tema, morando hoje em Santa Catarina, me indicou e justamente num período em que havia rompido o tendão calcâneo, famoso tendão de Aquiles, e estava em casa com tempo bem disponível para acessar a internet e usufruir de novas descobertas. Assim sendo, estando ainda em recuperação, comecei a ouvir os áudios do curso básico de projeção astral. Ouço 1 por dia e estou no sétimo áudio.

O fato é que da maneira clara e concisa que o Saulo nos transmite as informações, tirou toda minha descrença e cisma que anteriormente tinha a respeito do assunto e realmente passei a me interessar muito mais.

Digo que fui guiado para este site por alguns motivos. Um deles é o fato de não ter tirado férias a mais de 20 anos, estava um pouco estressado, saco cheio, negócios não fluindo e por aí vai. Hoje posso ter a certeza de que não sou insubstituível e, confesso, tirei umas férias de dois meses, de forma forçada, mas muito proveitosa, principalmente por esse contato com o espiritual. Me faltava isso.

Já percebo algumas mudanças que fiz em minha vida, encontrei, um dia desses, por acaso, um vizinho meu, que conversávamos mas nunca tocamos neste assunto e neste dia, vindo pela rua lá estava ele todo de branco na porta de sua casa e quando me viu começamos a conversar normalmente em determinado momento ele me relatou que há muito tempo é frequentador de um centro de estudos de Alan Kardec próximo a nossa casa e que processo semelhante tinha acontecido com ele. Nesse dia percebi que realmente nada ocorre por acaso, enfim ficamos mais amigos e brevemente ele me convidará para ir ao centro.

Minha expectativa neste fórum é realmente trocar ideias, aprender sempre com os irmãos e viver melhor nesta nossa etapa carnal.

Obrigado e abraço forte a todos

 

     

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoas, 

Sou Marcelo! tenho 31 anos.... encontrei o site via indicação de um amigo...há tempos nossas conversas tem se voltado ao assunto Deus! nós ! e o que devemos (realmente) fazer...pois não me contento com "doutrinas" e regras que as instituiçoes religiosas deteem como verdade...quero experimenta, vivenciar o que sou , estudar e evoluir (não materialmente) 

sou da região metropolitana de campinas !!! cidade de sumaré! cidade orquídea rsrs ....se tiver alguém da região que queira trocar informações, estudar! conversar ou simplesmente tomar um cafézinho.... estou á disposição....(19) xxxxxxxx (zap) email

 

romano_marcelo@yahoo.com.br 

abraços, e luz! 

Edited by sandrofabres
remoção do número de celular
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal, meu nome é Erick Glock, tenho 28 anos, ex atleta, analista de sistemas, sempre fui extremente interessado em saúde ,musculação e biomecanica (organismo humano em geral), e a um ano atrás num período de depressão(deprimido, auto estima baixa, desempregado, e mergulhado no alcool), acordei de madrugada e vi nitidamente uma mulher dentro do meu quarto me observando em meio a escuridão...E esse foi o divisor de águas na minha vida, que mudou completamente a partir desse momento...eu não tinha mais como ignorar que o mundo não era só o que eu estava acostumado a ver.
Desde então venho estudado muito para entender o que aconteceu, o que me levou a a diversos outros assuntos relacionados como, Conscienciologia, Projeciologia, Ocultismo , Conspirações(Manipulações e ideias que te vendem como corretaas) , Energias, Meditação, Comportamento humano do ponto de vista cultural, psicológico, sociológico, cultural e transcendental) ego, super ego, inconsciente, e desta vez passei a estudar não só o corpo humano(fisico)  mas também os outros 6. Me levou também a começar a pratica de experiencias em todos esses assuntos. Nesse tempo aprendi muita coisa, e tudo melhorou(por exemplo nunca mais bebi), inclusive minha compreensão a respeito de como funcionam as coisas no mundo e porque as pessoas fazem o que fazem e agem como agem. E é isso aí , estou aqui para aprender mais e compartilhar o que aprendi com vocês! Abraços!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal como vocês estão?? Eu estou ótimo. Entrei nesse assunto de Projeção Astral do nada alguns dias atrás e sinceramente me encantei e me apaixonei totalmente. Não tive experiência extracorpórea ainda mas, estou terminando de ouvir o curso básico que matou muitas dúvidas minhas e li o livro do Saulo... Minha visão espiritual mudou totalmente pois eu era evangélico e eu me sinto mil vezes melhor agora com essa nova visão sobre a vida e sobre tudo. Quero agradecer a todos do GVA pois vocês estão me ajudando muito nessa minha iniciação e creio que com meu esforço, disciplina e boas sintonias vou sim ter a minha experiencia.... Muito obrigado gente e muita Luz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá a todos! Sou de Salvador, Bahia e tenho 33 anos. Fui trazido para o assunto da projeção astral há bastante tempo, cerca de 10 anos, quando, ao acordar, me vi deitado na própria cama. De lá para cá, ameacei algumas vezes levar o tema a sério, cheguei a ler vários livros que abordavam projeções da consciência, mas sempre me perdia. Nesse ano, decidi me dedicar à espiritualidade, promovendo (na medida do possível) a tão esperada reforma íntima (afinal, como diria Saulo: Devagar é pressa!!!), voltei a estudar os áudios do Saulo e, desde então, tenho tido algum progresso nas projeções voluntárias, inclusive para amparo (Obrigado, Saulo, mais uma vez!!!). Espero aprender bastante na troca de experiências e, quem sabe, com o tempo, dominar a arte da projeção. Boa sorte para todos nós!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  Boa noite a todos, meu nome é Ewerton, tenho 20 anos e sou de João Pessoa-PB.

estou muito feliz por estar no grupo que conheci através dos videos do amigo saulo, e dou os parabéns pelo trabalho do mesmo e de todos os ADMs aqui.

comecei os estudos a algum tempo quando me interessei, por religião estudando varias e conhecendo-as ate chegar ao conhecimento da projeção, desde então continuo na busca pela tão sonhada projeção e mudança interior. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...