Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Apresentação . Boa-noite a todos meu nome é sandra tenho 36 anos des da adolescência tenho sonhos lúcidos e catalepsia projetiva porém não tinha ideia do que era. Devido minha família ser muito religiosa eu sempre ouvia que isso era coisa do capeta. Kkkk há dois anos minha mãe desencarnou e dai por diante iniciei uma busca em busca de desvendar algo que nem eu mesmo sabia. Li algumas literatura sobre o assunto até chegar no Saulo e me encanta com cada explicação dada por ele. Só tenho a agradecer . Fica aqui minha imensa gratidão muita luz a todos . 

Link to comment
Share on other sites

Oi, meu nome é vitória Liz, e desde que eu tinha 14 anos, algumas coisas estranhas e anormais aconteciam comigo,

Aos 22, tive o que dizem ser projeção astral espontaneamente, me deparei com algo que nunca tinha me deparado,

como se eu tivesse fora do meu corpo em outra dimensão, não sentia meu físico, nem o via, apenas levita-a em energias.

Fiquei bastante confusa, eu sou bem cética. Achei o fórum e espero buscar respostas/livros/experiências que me ajudem a lidar com a minha, pois ainda não soube lidar, não consigo dormir como agora. Isso é comum? o medo de início?

 

Link to comment
Share on other sites

Olá, meu nome é Alesandra, sou de SP capital, e já peço desculpas por me apresentar somente agora pois, fui logo abrindo um tópico sobre o medo, tamanha necessidade que estou de ajuda com isso. To um pouco atrapalhada aqui mas logo pego jeito. Bom, após alguns anos dentro de uma casa espírita senti vontade de ampliar meus conhecimentos e assim cheguei no Wagner Borges (IPPB). Lá descobri que já havia sentido alguns sintomas de projeção. UAU! Mas foi pela internet, estudando sobre Projeção que conheci o Saulo Calderon e quando soube que ele e o Wagner eram amigos, me senti segura para estudar com os dois. Hoje, estudo além deles junto com Moisés Esagui, vejo palestras, uso muito o You Tube para estudar e tb faço cursos no IIPC, indicações de Saulo que me acrescenta muito. Com Saulo me divirto e aprendo. Adoro a forma como ele passa o conhecimento. Cada dia conheço mais de mim nessa caminhada e quanto mais sei mais vejo que tenho a aprender mesmo, e como!. Já tive experiências mas poucas na PA. Ainda não consegui me ver saindo do corpo, mas sei que com estudo e práticas, será uma natural consequência vivenciar diversas experiências quanto a energias. O medo e energia é meu foco hoje quanto a assuntos espirituais. Vou começar um curso de REIKI no mês que vem. Bom, desde já agradeço a todos e. Conte comigo também. Abs e muita LUZ a todos.

mos_co11.png

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal meu nome é Edenise moro em Curitiba/PR, acompanho os Faq's e o site alguns anos e me interesso por tudo que envolve o conhecimento da espiritualidade já fui kardecista hoje sou umbandista mais sinceramente não gosto muito de me sentir presa somente a uma religião e limitar meus conhecimentos , adoro estudar. Já tive algumas experiências fora do corpo e infelizmente até hoje não consegui me dedicar  e disciplinar nas técnicas e algum tempo não consigo ter nenhuma experiência , mais sempre tento cuidar dos pensamentos e energias e estou ligada aos FAQ's.

Decide participar mais ativamente com vcs !

 

Abraço!

Edenise

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá! Me chamo Juliana, sou de Florianópolis-SC, tenho 30 anos. Sou formada em Educação Física, graduanda em Enfermagem, professora de yoga e doula. Fui espírita kardecista desde os oito anos de idade, mesmo com toda minha família sendo católica. Ia espontaneamente ao centro, assistia as palestras, tomava passe, etc. O kardecismo respondeu muitas perguntas que não eram feitas na igreja católica, pois minha mãe me colocou na catequese aos 10 anos de idade, e sempre questionei muito os dogmas. Há alguns anos vinha me sentindo insatisfeita com algumas questões no espiritismo, e acabei me afastando. A vida me levou para o camdomblé desde o início do ano, mas há uns dois ou três venho sentindo sintomas fortíssimos de mediunidade. Então nessa busca pela expansão da consciência, do entendimento maior da espiritualidade, cheguei nos vídeos do Saulo no youtube. Estou me organizando para começar o curso básico e então vou pedindo a ajuda aqui dos mais experientes nesse processo. Um abraço à todos!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde, 

 

Meu nome é Murilo, sou de Porto Alegre e cheguei aqui por meio dos vídeos do Saulo, que me foram apresentados por um amigo. Inicialmente buscava "apenas" a viagem astral, mas os FAQs me trouxeram mais calma, mais tranquilidade e estão me tornando uma pessoa melhor.

 

Uma hora dessas, quando sobrar um tempinho, vou me dedicar aos cursos e, quem sabe, um dia conseguir fazer uma viagem astral!

 

Abraço e todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá,

meu nome é Rodrigo, tenho 27 anos

há algumas semanas durante um cochilo me vi no quarto em que estava e tentei dar alguns passos,

tive dificuldade para andar e dessa forma minha consciencia determinou que eu voltasse para o corpo

eu já havia ouvido falar sobre viagens astrais, e também lido a respeito em livros do lobsang rampa e o segredo da libelula

há cerca de duas semanas encontrei um link para download sobre o curso de viagem astral da RVA,

nesses ultimos dias tenho ouvido o curso e buscado praticar a energia

obrigado pelo espaço.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite irmãos.

Me chamo Mario Vasconcelos, tenho 27 anos, de São Paulo, capital.

Encontrei o GVA por acaso no Google e estou estou cursando o módulo iniciante, áudio 8 já.

O Saulo é incrível!

Confesso que neste exato momento, estou me sentindo fora deste mundo real, após ler centenas de conteúdos por diversos sites, vídeos e etc. Perdi o encanto pelo físico. Nada me encanta como antes (antes do início do curso básico aqui do site). 

Nunca projetei-me consciente, estou quase. 

Não consigo parar de pensar em tudo que estou aprendendo, 24h, meu inconsciente a todo momento fica imaginando "coisas" e parece que perco toda minha energia. Minha família diz que não me reconhece, que minha felicidade, o sorriso, minha luz se perderam.

E agora pouco pensei muito a respeito, e concordo com eles. Não encontro o real motivo que me deixou assim.

Pensei por um momento em parar de estudar, pra tentar voltar minha paz interna. Mas preferi escrever aqui.

No mais, sou um cara do bem, quero ser luz nesse mundo, levar paz a quem necessita e encontrar meu caminho e propósito no universo.

Um grande prazer fazer parte deste grupo de pessoas que busca elevação espiritual e amor ao próximo.

Abraço e fiquem com Deus.

 

Namastê

Link to comment
Share on other sites

Olá, Sou Terezinha,38, sou de Salvador e já acompanho Saulo há alguns anos e acho q  a forma como ele passa espiritualidade caíram em mim como uma luva, tudo que ele fala é como se fosse um outro "eu" falando fora de mim, me lembrando quem eu sou. As vzs me mantenho afastada de tudo isso, p sentir a repercussão que todas essas informações provocam em mim,se não vivo um teatro, uma fuga com essa "coisa" de espiritualidade... Mas agora estou voltando novamente, como sempre, rsrs. Mais uma vez buscando estabelecer uma sintonia e felizmente sempre consigo isso com os FAQs. Adoro Saulo demais. Eu não saberia expressar um tantinho do quanto ele ajuda na minha caminhada. Pq ele fala no meu sentimento. Eu preciso de simplicidade, de verdade, de humanidade, de espontaneidade p alcançar a minha espiritualidade, e eu só acho isso nele. Já caminhei por centros, templos e igrejas, mas nada me conecta mais fortemente à espiritualidade no dia a dia do que ouvir Saulithio. O mais bacana de tudo é que na minha adolescencia eu curtia um espírito chamado Luís Sergio, lia todos os livros que eram lançados pela psicografia dele e amei demais saber q Saulo tbm curte essa figurinha. Tvz por isso eu goste tanto de Saulo, por essa afinidade com o simples e direto, sem perder o encanto e a beleza.

Link to comment
Share on other sites

Saudações!
Sou o Eduardo, tenho 31 anos e sou de Porto Alegre.
Estudo há algum tempo o espiritismo e entrando de cabeça nesse mundo, inclusive de viagem astral.
Estou vendo todos os vídeos do Saulo no youtube e ouvindo os cursos em áudio. Ainda não fiz nenhuma tentativa de viagem de forma mais séria, pois quero estudar o máximo possível antes, principalmente para aprender a controlar o medo irracional. Meu principal receio é que justamente o medo atraia e faça eu ver algo que não queira ver. Ainda não estou pronto para começar a viajar e a primeira parada já ser no umbral hahahah

Já tive uma experiência incomum em uma das primeiras tentativas despretensiosas: deitado de barriga para cima, eu levantava meu tronco e ficava apoiado nos cotovelos. Então acordava a minha esposa e perguntava se ela conseguia me ver daquela forma, e ela levantava a cabeça, me olhava e respondia que me via normalmente e voltava a deitar. Então eu também me deitei e em seguida acordei. Sinto que minha lucidez na ocasião estava muito maior do que sentia quando sonhava normalmente (e já sonhei tendo consciência que aquilo era um sonho) e minha esposa não lembra do que aconteceu. Isso poderia ser já um princípio de saída?

Link to comment
Share on other sites

Olá, tudo bom ?

Me chamo Rodrigo.
Acompanho o site do VGA à alguns anos.
Nunca tive uma projeção lúcida, mas me lembro das minhas 4 primeiras projeções (que foram constrangedoras).
Sou aberto pra tudo, gosto de estudar diversas religiões, mas a qual me atraiu mais foram, Gnoses e Budismo.
Estudo a Espiritualidade à 3 anos.

Muita Luz e Amor !

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Pessoal,

Sou Gabriel Chusyd, moro em São Paulo e tenho 37 anos. Já fiz os Cursos Básicos e Intermediário do "Painho". Agora estou na Aula 8 do Avançado. 

Sou Corretor de Imóveis e durante os Plantões conheci outro Corretor Espiritualista que vem estudando esse e outros temas algumas décadas. 

Ele me indicou o Saulo como uma fonte segura para estudos de Projeção e já faz 1 ano que estou nessa jornada.

Meu foco é voltar á ser um Trabalhador da Luz e fazer Assistência onde for necessário.

Comecei em Setembro o Curso de Projeciologia e Conscienciologia no IIPC-SP. Estou me graduando em Reiki no Nível 2 e faço Ressonância Harmônica do Professor Helio Couto.

Eu era usuário de Droga, Cocaína principalmente, mas estou 3 anos limpo dela. Mas vai entender esse mundo médico! Me diagnosticaram com TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção) e o remédio que tomo é a Ritalina, conhecida como Cocaína Sintética! Meu foco é parar com esse medicamento, pois estou percebendo que mais atrapalha do que ajuda.

Ainda não tive Projeção Lúcida. Semana passada tive consciência que tava em outra dimensão mas não tinha controle sobre minhas ações.

Muita Luz para todos,

Gabriel Chusyd

 

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, Gabriel Chusyd disse:

Boa noite Pessoal,

Sou Gabriel Chusyd, moro em São Paulo e tenho 37 anos. Já fiz os Cursos Básicos e Intermediário do "Painho". Agora estou na Aula 8 do Avançado. 

Sou Corretor de Imóveis e durante os Plantões conheci outro Corretor Espiritualista que vem estudando esse e outros temas algumas décadas. 

Ele me indicou o Saulo como uma fonte segura para estudos de Projeção e já faz 1 ano que estou nessa jornada.

Meu foco é voltar á ser um Trabalhador da Luz e fazer Assistência onde for necessário.

Comecei em Setembro o Curso de Projeciologia e Conscienciologia no IIPC-SP. Estou me graduando em Reiki no Nível 2 e faço Ressonância Harmônica do Professor Helio Couto.

Eu era usuário de Droga, Cocaína principalmente, mas estou 3 anos limpo dela. Mas vai entender esse mundo médico! Me diagnosticaram com TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção) e o remédio que tomo é a Ritalina, conhecida como Cocaína Sintética! Meu foco é parar com esse medicamento, pois estou percebendo que mais atrapalha do que ajuda.

Ainda não tive Projeção Lúcida. Semana passada tive consciência que tava em outra dimensão mas não tinha controle sobre minhas ações.

Muita Luz para todos,

Gabriel Chusyd

 

Seja bem vindo, Gabriel! Faço votos e tenho fé que você vai conseguir se ver livre dos remédios. ;-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...