Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Olá, meu nome é Daniela, 38, casada sem filhos, moro em Porto Alegre, trabalho como artista digital, sou Seicho-No-Ie praticante há longos anos, porém, só recentemente decidi me aprofundar mais sobre espiritismo e, finalmente estudar projeção astral que ouço falar desde que era adolescente. Nada especial já ocorreu comigo em questões espirituais "a olhos nus", com exceção de um sonho de despedida na madrugada em que minha mãe partiu para o plano espiritual em 2011. Vasculhando o Google sobre assuntos relacionados à espiritualidade, acabei encontrando o VGA, e ao contrário de muita gente eu não havia assistido nenhum vídeo do Saulo. Baixei os áudios e há quase um mês os tenho ouvido diariamente e até repetindo para fixar melhor. Depois de ouvir tanto amor que vem do Saulo através dos áudios decidi me cadastrar no site. :-D

Quero agradecer imensamente ao Saulo (e equipe), vocês não fazem ideia do quanto abriram meus horizontes e como todo este aprendizado tem fluido tão bem com a filosofia que sigo em minha vida,  já estou indicando o site e todo conteúdo a outras pessoas de mente aberta que também já estão ouvindo os áudios e "se encontrando" com todo este aprendizado e MODO DE TRANSMITIR que só o Saulo tem!

Parabéns, vocês caíram das nuvens! Obrigada por existirem!

Link to comment
Share on other sites

Oi meu nome é Edvaldo e minha esposa Angélica, estamos aos poucos buscando estudar e compreender mais sobre espiritualidade. E a projeção astral me chamou atenção por ter saído no começo do nosso relacionamento a 2 anos, estamos começando nossos estudos e assistindo os faqs que achamos bem divertidos. Obrigado e Bom dia!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite amigos, Me chamo Patrick e resido no Rio Grande do Sul. Comecei a ter as minhas primeiras experiencias em projeção astral na infância. Acredito que eu tinha 7 anos de idade. Aos poucos tudo foi gradativamente se intensificando nos anos sequentes. Sonhos lúcidos, projeções, catalepsias e eu não tinha nenhuma informação a respeito. Comecei a buscar explicações na internet e encontrei um curso de viagem astral separado em cds. Confesso que foi um alivio. Comecei a escrever diários e diários com todas as experiencias que eu vivenciava noite após noite. Tenho ainda um caminho longo pela frente e muito o que aprender. Espero que possamos crescer juntos compartilhando conhecimentos e experiencias. Obrigado desde já por me aceitarem como um membro do fórum. Luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá, meu nome é Plinio Xavier Júnior, sou novo no grupo, meus comprimentos a todos. 

Conheci o site Grupo Viagem Astral através de vídeos que assisti no You Tube relacionados ao assunto, desde então venho me interessado cada vez mais pela Projeção Astral.

Soube da existência deste fenômeno quando minha mãe comentou ter tido a experiência de projeção consciente quando era criança. 

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, meu nome é Matheus, 31 anos , casado e com um filho lindo! A dez anos atras comecei o estudo de projeção astral. Na época lembro de ter conseguido sair do corpo e diversas vezes fiquei em Ev porem espiritos de baixa energia me agrediram verbalmente e com medo desisti de tentar. Porem uma vez li que uma vez aberto a porta ela não se fecha, o que significa que sempre tenho antes de dormir a mesma sensação de ficar no estado Ev, como se fosse puxado para o plano astral. Como alguem que luta contra correnteza de um rio eu luto para sair desse estado quase toda noite, com medo do desconhecido. Estou aqui para aprender a controlar esse medo para finalmente poder conhecer essa nossa habilidade e tambem poder evoluir. Obrigado pela oportunidade.

Link to comment
Share on other sites

Com licença, parceiros. Sou Thiago, 33, de Fortaleza, absolutamente iniciante em assuntos relacionados a espiritualidade.

Por algum motivo que não sei precisar, resolvi ler o meu mapa astrológico.

Ele me contou que será interessante que eu desenvolva minha mediunidade.

Acho que foi a partir daí que decidi começar a buscar conteúdos sobre espiritualidade.

Tava assistindo um vídeo de Wagner Borges no qual ele cita Saulo.

Joguei no Google e gostei bastante do que encontrei.

Basicamente, meu objetivo aqui é buscar conhecimentos pra me tornar um ser cada vez melhor.

Até breve, amigos. Feliz Natal. Abraços...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa noite a todos!

Eu sou o Dinho, sou de Curitiba e estou com 27 anos.
Considero-me espírita desde a adolescência; meu primeiro contato com o kardecismo em si deu-se através de livros diversos. Todavia, apenas recentemente dei início a um estudo adequado dessa doutrina que tem me feito bem. 
No que concerne a projeção astral, motivo que me trouxe até aqui, ouço falar a respeito há vários anos e tive, inclusive, algumas experiências que me marcaram bastante. A partir de tais situações, comecei a pesquisar sobre o assunto e li algo aqui e ali a respeito, muito embora eu me considere o mais iniciante possível no tema, haja vista que essas experiências que tive desdobraram-se em circunstâncias sobre as quais não tive nenhum controle e, em efeito disso, sequer sabia como agir. Descobri o canal do Saulo recentemente, a partir de uma indicação recebida nessas minhas pesquisas sobre projeção e cá estou na intenção de poder aprender a respeito.

Obrigado.

 

Link to comment
Share on other sites

Olá, sou o Valdemar, de Coimbra, Portugal, 55 anos e já acompanho o Site à uns anos só que nunca entrei no Forum. Tentei entrar hoje e o registo já não estava válido, dai este meu registo. Já acompanho por leitura e pelos vídeos do youtube tudo o que é relacionado com a projecção Astral à uns anos, seja do Saulo, Wagner, Moisés, Meire, enfim tanta gente que nos partilha coisas boas. Nunca forcei a barra para ter uma projecção Astral, e sempre achei que se um dia tivesse de ser, aconteceria. Ainda não aconteceu, mas penso que não demorará muito. Tenho estado um pouco doente ( fruto da época, aqui estamos no Inverno ), e talvez devido a isso, ontem depois da esposa sair para o trabalho, entrei em EV, tentei forçar a saída, estava a ir bem, mas não consegui, senti-me preso. Sem problemas. Hoje voltou a acontecer só com uma variante, não notei o EV, mas de repente ouvi vozes, bem forte, penso que uma mãe a discutir com uma filha, era duas vozes femininas, coisa rápida só duas frases de cada uma, e logo aquela sensação de querer sair do corpo. Forcei novamente tentando sair de lado, mas senti os braços presos, tipo agarrados um ao outro, forcei mais um pouco e nada, foi-se. Mais uma vez tudo tranquilo, pois se já espero à uns anos, posso esperar mais um pouco. Mas acho que chegou a altura de começar a perguntar e a interagir com quem já faz Projecção Astral, pois até aqui, falar do quê? É só por hoje, além da apresentação, queria contar-vos um pouco de como cheguei até aqui. Os meus cumprimentos a todos e boas projecções.

Valdemar

Link to comment
Share on other sites

Olá ,bem encontrei através de um site de busca ,o me levou a procurar,foi que enquanto jovem,hoje estou com 42  , tive uma experiência de extra corpórea,sai do meu corpo flutuei e me vi deitado no sofá de minha casa,por algum tempo ,fazia isso com muita facilidade,depois não consegui mais ,e de um tempo para cá,senti uma vontade muito grande de estudar e conhecer sobre esse assunto,q hoje,diferente da época ocorrida,esta bastante divulgado,meu nome 

Ney Cotrim

                   Grato a todos q possam me dá uma luz sobre esse assunto.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal! Meu nome é Alexandre, tenho 44 anos, moro no município de Duque de Caxias no estado do Rio de Janeiro. Sou frequentador da casa espírita Irmão Clarêncio, onde estudo há pouco menos de 4 anos e sou pouco conhecedor das filosofias e técnicas espiritualistas. Minha pesquisa nessa área de projeção astral começou através da minha necessidade de entender as visitas que venho tendo frequentemente a noite e agora durante o dia. Visitas que pela minha intuição são também de encarnados em projeção astral. Já sabia da possibilidade desses irmão poderem fazer isso, inclusive de interferirem na nossa vida aqui na Terra. Tive raras experiências de sonhos lúcidos e alguns com manipulação por mim. O que me intriga mesmo é o fato de não ter conseguido respostas objetivas do plano espiritual para o que venho passando, principalmente a noite ao me deitar. A noite sinto minha energia sendo drenada constantemente e não tenho conseguido dormir, pois só a presença percebida por mim é o suficiente para alterar meus batimentos cardíacos, impedindo meu sono. Isso não me deixa discernir se estou dormindo ou não, mas tem me causado muito cansaço físico. Durante o dia tenho espasmos musculares decorrente desses contatos durante a noite. Quero saber o que está acontecendo comigo de fato e o que estou fazendo para que isto esteja acontecendo. Não consigo encontrar saída para o que está acontecendo, o que me faz pensar que estou sendo mantido preso por algum motivo que desconheço. Bem, foi assim que cheguei até este site e li o livro do Saulo, assim como já ouvi todo o curso básico e estou no áudio 9 do intermediário. Quero conhecer mais sobre projeção astral e quero me juntar aos trabalhadores da Luz. Gratidão por essa oportunidade!

Link to comment
Share on other sites

Saudações a todos!

Me chamo André, tenho 22 anos, conheço a palavra projeção desde a infancia e a pouco conheci pelo termo cientifico visão remota onde atraves de alguns livros tenho me apaixonado incondicionalmente e agora resolvi inicia a pratica. Estou em busca de conhecimento e aprimoração, pois tenho lido que existem diversas dimensões e seres extraordinarios em amor e conhecimento. 

Espero evoluir e poder ajudar a todos com o passar do tempo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal,

me chamo Ana, sou do Rio mas vivo a 13 anos na Alemanha.

Achei o Site quando procurava grupos no Facebook com informacoes sobre projeccao astral.

Estou encantada com a quantidade de informacoes que encontrei aqui, ja ouvi os 3 curso Basico , intermediario e avancado e li o livro. 

Parabens Saulo e toda a equipe pelo lindooooo trabalho.

Gostaria de agradecer a vcs pela  enorme ajuda que recebi atraves desse material  de estudo maravilhoso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Me chamo Yole tenho 36 anos e moro em Curitiba - PR. Na busca pelo autoconhecimento e espiritualidade, encontrei o Saulo no YouTube há alguns meses, já fiz os cursos do GVA e continuo os estudos sobre espiritualidade. Desde criança sempre tive muitas questões sobre quem somos e o motivo de estarmos aqui, e a procura de respostas se iniciou... confesso que em meio a tantas religiões e pontos de vista diferentes me vi confusa, após anos decidi procurar eu mesma pelas " respostas"  e tirar minhas próprias conclusões. Hoje mais tranquila apesar de lutando, pois cada vez que tento avançar uma passo na espiritualidade uma avalanche de acontecimentos me põem a prova, o Viagem Astral está sendo muito importante nesta caminhada, que até o momento tem sido bastante solitária, mesmo entre grupos espiritualistas.

Agradeço a oportunidade de participar deste grupo.

Muita Luz no coração de todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal tudo bem? 

Me chamo Gabriel e sou de Porto Alegre. Bom na verdade eu já frequentei o grupo no passado, há uns dois fóruns passados que caíram haha. Deixei a projeção um pouco de lado mas agora pretendo voltar com tudo. Inclusive já conheço alguns membros aqui do fórum como o nosso querido Sandro.

Boas Projeções!!!

Link to comment
Share on other sites

Saudações fraternais a todos os viajante,

Meu nome é Tiago e conheci o site traves de um amigo de trabalho. Sempre tive sonhos lucidos, inclusive indo ao mesmo lugar por diversas vezes, como sempre foi meio q involuntario eu sou cheio de duvidas a respeito do tema e agora estou querendo me aprofundar mais neste assunto e ir mais adiante.

Agradeço ao Saulo e demais por abrirem este canal

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos. Cheguei neste site através da minha irmã, e a minha história é que quando eu era criança, até a puberdade, eu tinha muitas e muitas projeções astrais e eu estava muito consciente daquilo que fazia, tanto que para mim era uma brincadeira de "voar" que só eu entendia, e adorava. Isso sumiu à medida que entrei na adolescência, muito conturbada, eu tinha muitos dons mediúnicos e premonições, o que fez de mim uma adolescente realmente esquisita, e nessa tentativa de "pertencer" a um grupo, de ser bonitinha e fútil, essas habilidades desapareceram, e no lugar veio uma enxurrada de alma sebosa pra me assediar. Andei por muitos caminhos tortos, passei momentos de desespero e depressão, de total negação, mas para quem já vivenciou a viagem astral sabe que é uma experiência marcante, e que está me chamando de volta, batendo à minha porta. Quero aqui aprender mais e resgatar a habilidade tão natural que eu já tive de fazer viagens astrais, com mais lucidez, e agora que já tenho uma certa maturidade (tenho meus trinta e poucos anos), eu entendo, aceito e pratico viver com consciência, lucidez e principalmente com mais moral e ética. Acho que encontrei o lugar certo, preciso agora saber como me livrar dos obsessores que me amam :-( ... eu não tenho a mínima ideia do que fazer com eles... Ah... a boa notícia é que já estou conseguindo ter algumas projeções...não totalmente consciente, e só "desço" ...não "subo" (entendem?)  mas já é um passo. Agradeço imensamente ao Saulo por tanta dedicação!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal, eu sou a Edna, sou do interior de são Paulo e tenho 39 anos.feliz em fazer parte dessa grande família. Sou umbandista mas Não me considero espirita, sou espiritualista, gosto da visão global do todo ,penso que todas as crenças estão certas, quue não ha certo ou errado,ha apenas jeito diferente de ver as coisa

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos do Grupo Viagem Astral.

Meu nome é Guilherme Rodrigues; estou muito feliz de poder conversar com pessoas que passam pelas mesmas situações que eu, ou que tenha o interesse em desenvolver a espiritualidade .

Sou um projetor iniciante, já tive diversos sonhos lúcidos, vários ataques espirituais e até hoje somente consegui me projetar 7 vezes. A maioria, 6 vezes foram em minha própria casa e apenas uma na casa de meus pais . 

A minha maior preocupação hoje em dia, é a reforma íntima, e seguido a isso é estudar e adquirir conhecimento teórico e prático para desenvolver as qualidades necessárias para ser um bom projetor, e quem sabe mais para frente ajudar os mentores com amparos e assistências a encarnados e desencarnados que necessitem de ajuda.

Agradeço muito as vocês do Grupo Viagem Astral e ao Saulo Calderon, por nos transmitirem esse maravilhoso conhecimento de espiritualidade, através de vídeos (Faqs), áudios, matérias de texto, etc.

Muito Obrigado !

 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal, meu nome é Susyane, encontrei esse fórum pesquisando aleatoriamente no google sobre projeção astral. O motivo pelo qual procurei o GVA foi as diversas experiências que passei involuntariamente desde meus 12 anos(hj tenho 28).Quero abrir minha mente para compreender de maneira lúcida esse fenômeno, sem influencias religiosas. Então quero compartilhar as experiencias vividas e saber de outras pessoas. Fico aliviada em saber que não acontece somente comigo.

Um Abç

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...