Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Boa noite! Meu nome é Cintia, tenho 39 anos. Encontrei o fórum ao fazer pesquisas no Google sobre projeção astral. Estou aqui com objetivo de trocar informações sobre viagem astral, buscar aprimoramento moral, aprender sobre a espiritualidade, perder alguns medos, conversar com pessoas amigas... Estou muito feliz por ter encontrado este fórum!

Link to comment
Share on other sites

Olá voadores! 

Meu nome é Carla, tenho 30 anos e sou de Diadema - SP.

Aos 11 anos experienciei meu primeiro "despertar" durante a catalepsia. Foi aterrorizante, não entendia o que estava acontecendo...eu rezava a noite pedindo que aquilo não acontecesse mais! Paralisei mais algumas vezes e depois nunca mais. No entanto, costumava ter sonhos lúcidos e comecei a anotá-los por diversão. Mas acabei não dando importancia e o tempo passou...

Quando fiz 24 anos ingressei num grupo espiritualista e lá desenvolvi minha mediunidade. A partir daí os sonhos se tornaram cada vez mais lúcidos e faziam cada vez mais sentido. As experiências foram se intensificando, e comecei a ter pequenas provas de que havia algo mais, que não eram somente sonhos.

Em 2015 tive minha primeira experiencia totalmente consciente. "Despertei" sentindo (e ouvindo) as fortes vibrações do EV,...Estava subindo como um balão e não tinha controle algum sobre aquilo. Com medo, voltei ao corpo através da vontade...Porém logo voltei a decolar, mesmo tentando despertar o corpo físico. Desesperada, pensei em ir ao quarto da minha mãe (não importa se tenho 10, 20 ou 30 anos...Nessa hora eu queria mamãe!). Quando coloquei a mão na maçaneta para abrir a porta percebi algo estranho. Olhei para trás, e vi acima da cama uma grande quantidade de energia indo e vindo, movimentando-se velozmente. (esta decolagem aconteceu mesmo com minha filha dormindo tranquilamente ao meu lado).

Despertei no físico, coração a mil, entrei no google e digitei : "medo e viagem astral" e fui parar em um vídeo do Saulo!  Desse dia em diante passei a acompanhar o trabalho dele e estudar todo o conteúdo disponibilizado pelo GVA. Assim vim parar aqui!

Vocês tem me ajudado - e muito. Obrigada, de coração!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom, este forum  sobre Viagem Astral, e "sonho lúcido" é co.siderado apenas viagem astral com BAIXA lucidez, ou fantasia mental. Em ambos os casos o recomendade é livrar-se do "sonho lúcido" e converte-lo em viagem astral. Então não sei se encontrará aqui o que procura. Se ficou confuso o que eu disse, me manda uma MP para esclarecermos melhor .

Link to comment
Share on other sites

Olá irmãos muita luz a todos

Sou de Sorocaba SP  e sempre que posso acompanho os videos do Saulo no youtube que sempre são de muito conhecimento. 

Já tive algumas experiência com projeção lucida mas com a ajuda deste forum espero aprimorar ainda mais esse dom que todos nos temos.

 

Obrigado 

Namaste

 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite

Meu nome é alex, o que me levou ao forum foi minhas duvidas sobre o que estava acontecendo comigo, Um dia quando cheguei em casa cansado fui me deitar um pouco, minha intensão não era dormir até porque eu estava com vontade de jogar videogame então apenas fui descansar, mas durante o descanso pude notar algo um tipo de estalo intracraniano mas eu não sabia o que era (mas agora sei o que é) então me levantei da cama e como de costume quando levanto nunca olho para minha cama então eu não pude ver o meu corpo astral, dei alguns passos em direção ao banheiro quando noto que aos poucos comecei a ficar cansado e com sensações que ondas percorriam o corpo inteiro, embora eu ouvia as pessoas eu não podia os ver, até achei que estava passando mal e senti algo estranho o medo do desconhecido,(me parecia tudo tão real até o dia éra umas 18horas só estava um pouquinho escuro) então me veio na mente que eu poderia estar sonhando e eu queria acordar e não conseguia até pensei no meu corpo dormindo talvez achei funcionaria mas não funcionou então pensei putz to preso em uma realidade não física, então fui até a sala e fui puxado para meu corpo e quando volto para meu corpo sinto a catalepsia fiquei desesperado cheguei a pensar que eu dormi e tranquei a circulação da minha cabeça e entrei em coma kkkkkkkk após isso senti como se alguém me atirasse um balde de agua fria no meu corpo após isso acordei. Desde então eu pesquisei no google e li varios livros de ocultismo tentando encontrar as respostas para as minhas dúvidas e comecei a ter interesse sobre a projeção astral e conheci o GVA e o site viagemastral.com gostei muito das técnicas completa e do curso básico,intermediario e avançado.

Edited by Alex Mercer
esqueci do meu nivel de lucidez
Link to comment
Share on other sites

Alex, no seu caso o que parece que aconteceu foi voce testemunhar a questao das cópias, ou seja, enquanto sua cópia astral foi para a sala, a cópia etérica despertou no corpo, e por isso você estava em catalepsia. O "balde de agua sendo despejado" é a sensação que temos quando sua cópia astral penetra no corpo físico, é.como se.um balão cheio de água caísse so re você e explodisse. Só então os.movimentos voltam e voce sai da catalepsia. Se voce nao estivesse assustado teria notado algo se aproximando de voce e pula do sobre a cama, antes de sentir o impacto do " balde de agua". Leia este tópico todo, ate chegar no post sobre catalepsia, que voce vai entender:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá a todos, sou novo no fórum. Bom conheço o assunto muito tempo porém faz pouco tempo que resolvi me aprofundar. Nunca me projétei lucidamente mas já estive em alguns Estados próximos, por exemplo o EV.

Tenho facilidades com sonhos lúcidos, tenho mais ou menos 2 por mês. Estou ouvindo o Curso básico de viagem astral do Saulo.

Bom é isso, estou muito feliz de estar aqui, e gostaria de desejar a todos muita lucidez e paz...

Link to comment
Share on other sites

Olá, meu nome é Thiago tenho 19 anos, sou novo no fórum e desde já agradeço pela atenção de todos, pretendo ser um membro ativo, quero poder discutir idéias com todos e poder compartilhar minhas experiências, tanto com sonhos lúcidos, projeções astrais, como também experiências espirituais, tenho historias pra contar que me lembro até hoje, algumas aconteceram até recentemente, e são realmente transcendentais, algo que eu nunca pude imaginar que poderia fazer. enfim, até a próxima pessoal, comentem o que acham da minha pessoa, em breve postarei meu primeiro post.

Link to comment
Share on other sites

Olá, amigos.

Me chamo Alex, tenho 23 anos, natural de Salvador-BA.

Há alguns anos comecei as minhas experiências de projeção astral espontaneamente e, depois de alguns estudos, comecei a induzir, tendo experiências extraordinárias.

Sou Candomblecista, mas frequento o Espiritismo desde criança, pois meus pais eram assíduos no mesmo.

Hoje, no Espiritismo, participo do Grupo Jovem de estudos mediúnicos. Lá, cada um estuda e desenvolve a sua "especialidade/habilidade", tendo como objetivo o seu desenvolvimento espiritual e material, a caridade e a ajudar as nossas crianças e nossos velhinhos carentes, que é o nosso objetivo real.

Sendo assim, com a minha mediunidade de desdobramento, já tive algumas experiências, e queria troca-las com vocês.

Agora são exatamente 05h32 da manhã e, curiando pela internet, encontrei este fórum maravilhoso. Rs!

Obrigado pela oportunidade de esclarecimentos e ensinamentos da VA.

Bom dia!!!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, sou Marcelo e tenho curiosidade sobre o tema, entrei no grupo por ver membros buscando pessoas de manaus em um dos tópicos. Sou de Manaus caso queiram entrar em contato para conversarmos 92981345982 não utilizo WhatsApp. Tive vários sintomas de projeção como paralisia, acordar no sonho, ir para outro lugar, ver coisas em estado de transe, mas esses acontecimento foram diminuindo com o tempo, quando eu era criança  falei para minha tia sobre a paralisia e ela me deu um livro de Lubsang Rampa (vc e a eternidade). Quando li esse livro é fiz as práticas de projeção foi quando os sintomas ficaram maiores e em algumas ocasiões tive medo, tenho problema com um som que fica cada vez mais forte ao tentar sair, durante o estado de paralisia li que devemos relaxar e eu consegui fazer isso mas em certos momentos vinha esse som que aumenta a cada vez que relaxo n sei explicar mas é como se o som do ambiente aumentasse e fica perturbador e outro problema é ficar pesado, ter que se arrastar. Conclusão durante nossa fazer de aprendizado são nos dado provas que devemos passar, como lições e não é dado tudo de uma só vez exemplo tive uma experiência que acordei na minha antiga casa e tinha alguém comigo que tinha o rosto da minha tia no primeiro momento pensei que era ela mas a pessoa ficou rindo de forma calma e me explicou n ser a minha tia mas que estava com aquela aparência para n me assusta  (n por ser um mostro mas por ser uma pessoa diferente e comigo em um estado n muito normal) e ela disse que eu podia andar pela casa onde eu estava mas não podia sair e eu teimei mas com boa intenção queria  lhe mostrar que eu sabia voar e quando passei da grade para o jardim acordei. Por isso somos acompanhados e somos ensinados a todo tempo, também tive outra experiência onde falei e tive a titudes de forma egoica e foi trazido de volta. Nos temos ego e tem seres que se espantam com nossos egos, por isso temos que trabalhar para melhorar nosso ego antes de sair para qualquer lugar. Obrigado luz, calor e som.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

Meu nome é Guga e eu tenho 27 anos.

Por trabalhar com computação, busquei a cerca de um ano atrás por áudios que pudessem me trazer uma boa sintonia e ao mesmo tempo aprender sobre a espiritualidade.
Encontrei nos vídeos do GVA a famosa "espiritualidade com simplicidade" e respostas com bom senso sobre questionamentos de assuntos que sempre busquei.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos do GVA!

Meu nome é Andressa Thayná, prazer em conhecê-los e espero poder aprender muito e ajudar ainda mais. Conheci o grupo por pesquisas próprias (embora provavelmente auxiliadas) e tenho lido bastante a respeito da espiritualidade do ângulo do espiritismo, bem como li/estou lendo livros indicados por aqui {[lido]: BORGES, Wagner. Viagem espiritual II.; [lendo]: Iniciação - viagem astral (psicografia João Nunes Maia - espírito Lancellin) e outros clássicos do espiritismo}.

Há cerca de dois meses e algo mais comecei a estudar. Não frequentei casas espíritas porque ainda não deu certo. Sei que dois meses de estudo engajado é pouquíssimo para entender de fato este "novo" mundo em que estou adentrando, por isso mesmo toda ajuda é bem-vinda e peço paciência pela minha ignorância sobre o assunto.

A respeito do estudo, já baixei o curso básico e o intermediário, embora ainda esteja no primeiro, bem como uma das técnicas. Desde o início tento associar a teoria com a prática, embora não tenha obtido respostas muito rápidas, obviamente pelo fato de não estar "acostumada com o que estou aprendendo" e porque, assim como outros estudos, este, ainda mais, demanda muito tempo para que seja internalizado e para que "andemos com nossas próprias pernas".

Porém, já noto algumas mudanças internas o que, para mim, é bastante interessante. Fico feliz em participar e espero algum dia poder contribuir para a ajuda de outros como tenho certeza que farão/estão fazendo comigo.

Um dia conto porque comecei a pesquisar sobre, quando tiver mais lucidez sobre o que houve. Força e paz meus amigos!

PS.: Embora tenha comentado principalmente sobre espiritismo, deixo claro que não tenho preconceito sobre crença alguma. Se você não prega maldades e está em paz, então caminhemos em paz juntos! Felicidades.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal, eu achei o site atraves de pesquisas no google, pois eu sempre tive sonhos lucidos e algumas projeçoes porem nunca dei creditos, mas agora por curiosidade quero espandir esse lado, treino a tres dias e ja consegui uma pequena projeçao voluntaria e vi o teto do meu quarto, de qualquer forma e um prazer conhecer pessoas novas q possam dividir experiencias.. abraços !

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Amigos  ! 

Quando tinha uns 16 anos , as vezes ouvia vozes , mas tive uma experiencia mais forte  onde fui pego de surpresa ,  tive a oportunidade de sentir e ver o que é uma viagem astral . fiquei somente dentro do quarto.  o único problema que que não sabia o que era e como funcionava .. levei um susto e fiquei com muito medo , quando voltei pro corpo fiquei quietinho escondido debaixo das cobertas esperando o dia amanhecer .  não tinha imformação nem conhecimento . hj tenho 37 anos e vou precisar da ajuda e apoio dos membros do grupo pra poder rever a pratica .. abraço e muita luz todos . 

Link to comment
Share on other sites

olá, sou a Edna, tenho 39 anos, sou de Bragança paulista( interior de são Paulo).ja me apresentei aqui no forum, mas não necessariamente nesse tópico( rsrs). conheci o gva por meio de vídeos do Wagner borges e do Saulo. gosto de estudar a espiritualidade, estudei a gênese e agora estudo o livro dos espíritos de allan Kardec. sou umbandista e gosto de ver a pratica aliada a teoria. Sobre as projeções , finalizei este fim de semana o curso avançado do Saulo que me deu uma real noção do que é, verdadeiramente, estar lucido nessa vida....á voce SAULO, GRATIDAO....

a minha primeira saída do corpo se deu em outubro, quando eu fazia o curso básico....deitei-me de barriga para cima e trabalhei as energias , mas achei que nada aconteceria, dai virei de lado e adormeci... não sei precisar a hora, mas sei que acordei com um baita choque no corpo inteiro... depois a perna foi se mexendo e logo me vi em pe... lembro que sai em disparada do quarto, abri a porta com força e dei de cara com meu esposo que vinha do corredor em direção ao quarto , não sei por quê, mas entrei no banheiro( achei que ele fosse me ver kk)...logo despertei na cama com ele se deitando....foi uma alegria sem tamanho....

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal. Novo aqui pelo fórum. Descobri o trabalho do Saulo em 2014 pelo YouTube procurando informações sobre mediunidade ostensiva e acompanho o canal desde então. Tive minhas primeiras experiências projetivas na adolescência, mas nunca procurei desenvolver este conhecimento. 32 anos e moro no Rio, ou melhor, Hell de Janeiro.. rs

Abraços!

Edited by Daniel Britto
Acrescimo de informação
Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos, meu nome é Fernando Maia, já tenho bastantes experiências desde conscientes ou inconscientes, já testemunhei vários fenómenos tanto naturais como sobrenaturais, sou estudante e adepto da ciência oculta e espero ajudar e ser ajudado neste forum, já fui a inúmeros sítios:

Acordei em Marte eram 11 da noite, e 11 milhões de estrelas no céu que desapareciam a cada 24 horas

Onde não existe relatividade a ciência é exata

Cumps.Fernando Maia

Link to comment
Share on other sites

Olá !


Sou o JC, já faz muito tempo que tenho estudado a projeção astral tenho 3 anos de estudo.

Tenho tido algumas projeções mas antigamente fazia muito e não sabia o que era até que descobri... Estou a treinar para isso e tenho evoluído muito adquirindo muito conhecimento conhecendo várias pessoas... 

Sou de portugal mas não conheço ninguém daqui do meu local que faça essa prática entretanto tem uma instituição em Lisboa onde pretendo visitar em breve...

Eu sinto que tenho facilidade em fazer a Projeção Astral mas eu tenho que saber lidar com o meu medo tolo que tenho carregado nesses tempos, o meu medo acontece quando dá a noite. sinto o medo de fazer as técnicas mas esse medo já está quase a ir embora e sei que vou conseguir superá-lo, de dia eu consigo fazer as técnicas sem medo mas a noite é um caos...

Eu medito para os meus chakras estarem ativos e dar a facilidade de sair do corpo e ter equilíbrio mental, emocional, espiritual e físico.

Vim de uma religião realmente famosa por serem os chatos a baterem a sua porta de manhã, que é Testemunhas de Jeová mas isso não implica nada pois eu ainda acredito em Jeová como o Deus todo o poderoso que me ajuda e me encaminha também, mas não sou completamente ligado a religião eu carrego Deus no meu coração, é meio complicado eheh...

Espero aprender muito com vocês neste fórum que crie boas amizades e que tenhamos muito amor, luz e muita energia positiva entre nós...

Gostava que todos nós conseguíssemos sair do corpo e fazermos amparo todos juntos, não seria uma ótima ideia? 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia à todos,

Me chamo Luiz Gaia e tenho 19 anos...cheguei aqui no fórum por meio de pesquisas no Google procurando respostas que ao longo de minha vida vem acontecendo. Minhas primeiras projeções astrais que me recordo aconteceram quando eu tinha entre 6-7 anos de idade...lembro-me de ficar bem ancioso para ir dormir apenas para voar igual ao Goku ( protagonista do desenho animado Dragon ball Z ) porém quando atingi a idade de 12 anos comecei a me importar com outras coisas ( Garotas kkkk ) ,minha família entrou em uma crise financeira drástica e o efeito colateral resultou em eu me afastar de deus e todos os princípios religiosos que meus pais haviam me ensinado por conta do fato de eu julgar que deus havia abandonado minha família que se ele era tão bom pq eu e minha família estava sofrendo tanto , sempre fui um garoto extremamente materialista mesmo quando ainda não tinha noção de preços eu sempre gostei do que posteriormente soube que era caro. Nessa de me afastar de deus comecei a procurar incessantemente por pactos demoniacos , tentar me projetar pra fazer pactos com algum ser do astral em busca de tirar minha família daquela situação lamentável., certo dia consegui me projetar e encontrei com um ser que pra mim acredito ter sido alguém bem próximo do que chamam de anjos caídos ( sei que não era o Diabo ) prontamente pedi por um pacto para que minha família ficasse muito rica e o que eu precisaria fazer ....prontamente ele me deu instruções para eu executar no plano físico e se eu obtivesse exito ele voltaria no sétimo dia após o feito. Fiz exatamente oq ele disse e no sétimo dia me deitei normalmente .,nesta noite sonhei que meu corpo estava em chamas mas não sentia dor e não era consumido pelo fogo , olhei para frente e o avistei ele se dirigiu próximo de mim e apertou minha mão como se estivesses nos cumprimentando ou fechando um trato, acordei neste momento muito suado e com uma sensação que nunca mais saiu de dentro de mim. Desde então nunca mais consegui me projetar ...minha família realmente ficou muito bem de vida , tenho uma vida muito boa hoje por isso sei que o que eu fiz realmente foi real porém sinto que a algo muito errado comigo. Estou aqui pq quero saber pq não consigo mais me projetar ?  esse vazio que sinto ...uma constante angústia e aperto no peito como fazer isso passar ? Quem foi esse ser ? O que ele fez comigo ? Porque mesmo cercado de abundância material , saúde , família feliz , namorada que me ama a 4 anos , me sinto vazio e com raiva constantemente ? . Bom obrigado pessoal ,esse foi um breve resumo de quem sou e porque estou aqui. Triplo fraternal abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...