Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

:-) Bom dia para  todos os membros do grupo, eu resolvi fazer parte deste projeto depois de ouvir e ver muitos videos do Saulo no youtube e de haver escutado todo o curso basico, (ainda não comecei o intermediario). Tudo começou quando recebi de presente de uma amiga O Evangelho segundo o Espiritismo, que me abriu mais ainda as portas da espiritualidade, pois sempre me interessei desde pequena, aos 12 anos descobri o Budismo que até hoje aprecio muito e estava ouvindo palestras do Divaldo Franco na internet e quando acabava apareciam videos do Moysés Esagüi e do Saulo, não conhecia nenhum dos dois e percebi que não era sobre o espiritismo mas sobre espiritualidade. Gostei muito, fiquei curiosa porque o video que apareceu era o FAQ 335, então quis ver os outros e apreciei a simplicidade, o bom humor e a descontração nos videos, também acho legal a maneira como o Saulo vê os erros, problemas e defeitos que todos temos. Um abraço fraternal a todos. 

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Me chamo lídia, já tive confirmações inegáveis sobre a continuidade da vida e a existência de seres que nos auxiliam de outros planos, essas experiências me deram imensa alegria, mas também medo e muitas duvidas e questionamentos, desde então venho buscando respostas por conta própria e encontrei o fórum.

Já tive uma unica projeção, involuntária, mas não foi muito boa, assim que percebi que estava sonhando, que estava no astral e perguntei pelos meus guias fui puxada de volta para minha cama e me senti mt mal, pois eu tentava me levantar para ligar a luz, não conseguia (corpo paralisado) e do nada percebia que ainda estava sonhando, dai "acordava" novamente tentava me levantar e não conseguia e percebia que ainda estava sonhando kkkk somente na quarta tentativa realmente acordei na nossa realidade e consegui levantar e ligar a luz.

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

Boa noite! gostaria em primeiro lugar de agradecer pela minha inclusão nesse grupo! Meu nome é Waldir e cheguei aqui pesquisando na internet. O tema viagem astral é um dos meus objetos de interesse desde a adolescência! Sempre que posso leio a respeito e já fiz varias experiencias, tentei várias técnicas ao longo dos anos. Abandonei o estudo e as práticas por um tempo e agora sinto-me impelido a retomar com mais afinco os meus estudos e principalmente, minhas tentativas práticas de fazer um desdobramento lúcido. Espero poder receber a ajuda e orientação daqueles que tem mais vivencia e mais experiencia! Abraço a todos! 

Link to comment
Share on other sites

Olá, 

Sou Gleicy Ane, de Porto Velho Rondônia, tenho 32 anos e fiz meu cadastro no grupo com o objetivo de aprimorar meus conhecimentos no campo da Viagem Astral. E acredito que compartilhar os conhecimentos em grupo enriquece esse processo de autoconhecimento e busca pela prática da espiritualidade. Desde já agradeço! Abraços!!! :*

Link to comment
Share on other sites

E ai galera, me chamo bruno. Encontrei o site depois de ver videos do wagner borges ( que praticamente caiu na minha mao ao acaso),apartir dele conheci o saulo, fiz meses de cursos, faqs, e finalmente decidi fazer técnicas  ( frustradas) entao decidi procurar ajuda no forum. Ontem peguei um post do sandro, sobre técnicas indiretas, e finalmente senti alguma coisa. Acordei e concentrei no meio da sombrancelha e na hora comecou a estalar meus ouvidos. Fiquei em choque, pra nao falar q me tremi de medo. Hj estou mais certo q realmente quero ir adiante. Valeuuu galera.

 

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos, me chamo Melk!

Já estive ativo no fórum há tempos atrás, creio que em meados de 2008, meu nick era "garoto azul", eu realmente era um garoto, tinha aquela curiosidade grande e um comprometimento bem maior, hoje em dia, após os 30, com a vida bem mais corrida tenho perdido o contato comigo mesmo; muitas coisas aconteceram, rompimentos de amizades com pessoas do meio, aprendizado sobre mim mesmo, envolvimento com atividades físicas e um volume de trabalho e responsabilidades bem maior do que estava acostumado...

Já tive muitas projeções que carrego comigo e sempre carregadas de um sentimento bom, quero me reconectar com esse propósito tão legal que nos faz ficarmos bem mais calmos nas adversidades e melhores para nós mesmos e para a sociedade.

A pessoa no avatar não sou eu, trata-se de um personagem chamado "Odi"; ele é de uma série muito boa e reflexiva chamada HUMANS; a série fala sobre robôs chamados de "sintéticos" que são usados como empregados que facilitam a vida dos humanos em tarefas do dia a dia, assim como em tarefas que exigem esforço intelectual, eles são mais eficientes mas não possuem vontade própria. Alguns desses sintéticos despertam sua vontade própria, ganham consciência e lucidez. O personagem do meu avatar, o Odi, fica em busca de um propósito para sua existência. Recomendo a todos.

Tenho muito a aprender com vocês, agradeço pela estadia!

Link to comment
Share on other sites

Meu nome é Marcial, já tive algumas projeções semi consciente, resolvi buscar informações do assunto e encontrei o Saulo, a partir daí minha vida mudou completamente, estudo vários projetores e leio bastante, faço um filtro do que me agrega conhecimento e procuro deixar fluir. O Saulo é uma cara que em minha opinião se morrer amanhã já deixou um grande legado de conhecimento e aprendizado para muitas pessoas, sou muito grato a ele. Agora com esse novo manual vai fechar sua passagem na terra com chave de ouro. Obrigado! 

 

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Marcial disse:

O Saulo é uma cara que em minha opinião se morrer amanhã já deixou um grande legado de conhecimento e aprendizado para muitas pessoas, sou muito grato a ele. Agora com esse novo manual vai fechar sua passagem na terra com chave de ouro. Obrigado! 

Caramba, Marcial, o Saulo ainda é um cara novo. Acho que ele ainda tem muitos anos pela frente. Não precisa fechar sua passagem na terra não... rs... Ainda dá pra produzir muito mais material entre outras muitas coisas mais... rs

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos, meu nome é Daniel tenho 19 anos e sou de São Paulo capital. Conheci a projeção astral por acaso. Me interessei pela hipnose depois de ver alguns videos no youtube, depois de um dia de aprendizado consegui replicar todas as praticas e tentei testar algo novo em mim, tentei fazer hipnose de regresão de vidas passadas, sonhos lucidos com auxilio de audios do youtube e por fim projeção astral(no inicio era apenas uma brincadeira) mas logo percebi que tinha facilidade e me interessei pelo tema. Consegui fazer projeções semi-consciente e sentir a a ação dos espiritos durante o sono e acordado, por meio de sensações fisicas.

Espero poder caminhar ao lado de vocês no estudo espirita. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite,

 

Me chamo jaime. Tive algumas experiencias tipo me vê deitado na cama... ficar rodando em espiral na cama... sonhos lúcidos etc... encontrei esse forum com um pesquisa no google e gostaria de trocar ideia com quem já teve essas experiencias...

Link to comment
Share on other sites

Olá boa noite a todos, me chamo Luiza e acabo de ingressar e iniciar na espiritualidade.

Quando criança eu sentia um "balanço" muito forte enquanto dormia e brincava com essa sensação, e via algumas luzes.

Após ler os 3 primeiros capítulos do livro Despertando o Terceiro Olho do Sagan, tive três projeções mas nas três eu achei que estava "acordada", achei que tinha realmente levantado da cama e aberto o olho fisicamente. E tive a comprovação que foram realmente projeções.

Comecei agora o curso básico do Saulo, e conheci pelo google o site/fórum. 

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, boa noite!!!

Me chamo Matheus, sou de Uberaba-MG. Já acompanho o Saulo a um bom tempo pelo youtube, e então decidi criar um cadastro pra mim no forum. Desde que descobri a Viagem Astral eu venho cada vez mais pesquisando sobre o assunto em vídeos, livros e blogs. Ainda sinto um pouco de medo. Minha família inteira por parte de pai são espíritas e médiuns ostencivos, e eu nasci espírita também.

Conheci o fórum de tanto o Saulo dizer nas FAQs hahaha.

Obrigado :-D

Link to comment
Share on other sites

Olá!!! Meu nome é Cristiane e tenho 37 anos... Sou moradora do Rio de Janeiro e espero trocar muitas informações com vc, pois eu não tenho absolutamente ninguém pra conversar sobre o assunto, já que ninguém que convive comigo acredita nessas coisas e ainda dizem que vou pro inferno... rsrs Conheci o fórum através do perfil De Saulo no facebook, o que já sigo um tempinho e ele indicou o link pra entrar. Um grande abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Saudações irmãos,

Me chamo Ramon, em 2012 tive minha primeira projeção, e desde então comecei a estudar espiritualidade, acompanho o trabalho do Saulo desde essa época.

Venho a este fórum afim de trocar conhecimentos e conhecer pessoas que também estão nessa jornada da busca interior e compreensão da existência.

Gratidão pela oportunidade de estar aqui.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde 

Meu nome é Ra (Fael) e já a algu tempo leio sobre projeção astral, mas só atualmente q estou estudando e me dedicando ao assunto. Ja tive algumas projeções, anos atras,  mas nada muito significativo, então,  estou buscando grupos afim de estudar sobre o assunto.

Sou de São Caetano. Gostaria de sabt se ha grupos de estudo predencial. Se nao tem, seria uma boa.

Abçs a todos

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

Meu nome é Luciane sou de São Paulo/Capital, sou  iniciante e até o momento sem experiências nas projeções.

Estou me esforçando pra que aconteça as projeções....as vezes bate um desanimo, mas não desisto.

Mas...vamo que vamo!

Gratidão pelo forum, irá me ajudar bastante.

Forte Abraço a todos!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite...

Costumo frequentar a umbanda,e de tempos em tempos alguém fala sobre projeção astral...portanto,vim pesquisar mais sobre.

Já tem uns 3 anos que um dia ou outro eu ponho algum vídeo com ondas bineurais no youtube ou alguma música relaxante para tentar fazer a projeção...em uma dessas tentativas eu acordei com meu próprio grito,e eu já estava em pé no meio do quarto(o que alimentou mais ainda a minha curiosidade em relação ao assunto).

Cansei de tentar sozinho,agora estou aqui em busca de ajuda com os mais experientes.

Obg.

Link to comment
Share on other sites

Na projeção você sempre está sozinho, depende apenas da sua disciplina. Gente que precisa de grupo para estimular não fica muito tempo nessa. Só o que podemos fazer aqui é ajudar a tirar dúvidas. Clique nos número 1 e 2, aqui abaixo na minha assinatura onde tem TÓPICOS SUGERIDOS PARA INICIANTES.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...