Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Fala galera...

Sempre fui um cara muito curioso, mas apesar de ter tido contato (muito de leve) com algumas religiões (catolicismo, budismo, espiritismo) foquei meus primeiros anos na parte racional/materialista/lógica. Mas sempre quis ir além do conhecimento frio e pasteurizado (a versão acadêmica e oficial das coisas).

Por cargas d'água, e hoje sei que nada foi por acaso, meu interesse por ETs me levou a meditar, que me levou a pesquisar sobre níveis de Consciência, e aí comecei a me interessar por Teosofia e conhecer mais sobre como funciona tudo, nós e o Universo.

Comecei a pesquisar sobre Psy, PEAR Lab, RNGs (Random Number Generators), visão remota, Ingo Swann etc etc etc.

Nessa onda de "uma coincidência puxa outra", vi a notícia sobre o Bruno Borges e "trombei" com um vídeo do Saulo no FaceBook falando daquilo... fui desenrolando e ouvi todos os áudios do básico/intermediário e tô no meio do avancado (deep dive em Saulo, porreta).

Não sou projetor (ainda), mas já tive os sintomas básicos de catalepsia, "voar/nadando", voar tranquilo e ultimamente os sonhos têm ficados mais nitidos e memoráveis.

Sou novo (só 51 anos, só pra gerar piada manjada sobre a cachaca), mas pretendo entrar de cabeca.

Vejos vocês por aí...

Abracos e Namastesão pra todos.

EstagiosConscientizacao.jpg

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

:-D Licença aqui... Prazer em conhecê-los!

Chego hj ao grupo... Sou uma iniciante nos estudos da espiritualidade, e tive diversas dúvidas sanadas por esse canal. Mas ser somente espectadora não bastou, a necessidade de ser mais próxima se tornou uma constante, e é por esse motivo q me disponho a fazer parte desse grupo, na condição de expectadora de novas experiências!

Muito Obrigada! 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, amigos! Sou novo na viagem astral. Comecei a estudar sobre o tema a partir dos vídeos do Saulo Calderón no YouTube. O Morel Felipe Wilkon recomendou o Saulo como um estudioso sério no assunto. Sou espírita (sigo a Codificação de Allan Kardec) e estou muito animado com a questão da viagem astral. Um abraço a todos! =D

Link to comment
Share on other sites

Oi! sou leiga no assunto tenho muitas dúvidas estou aqui para aprender e compartilhar o pouco que sei.

Tenho 23 anos moro com minha família e tenho passado por algumas situações  fora do comum, criada desde criança como católica tive uma visão limitada sobre espiritualidade.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoas deste fórum, meu nome é Nicolas (como o nome de usuário sugere), tenho 19 anos, moro em Santos - SP (caso essa info seja relevante), conheci o fórum através do canal do Youtube do Saulo.

E gostaria de relatar uma situação um pouco engraçada que aconteceu em uma tentativa de v.a. ontem.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos, meu nome é Yuri, tenho 17 anos e sou do interior de MG. Tive minha primeira experiência extracorpórea logo quando fiz 16 anos, em uma catalepsia projetiva; Eu sem saber o que era tudo aquilo, busquei ajuda com meu pai que por coincidência já estudava o assunto, e ele me indicou o site para tirar todas as minhas dúvidas hehehe... Desde então sempre busquei novos conhecimentos... :D

Porém só agora tive a curiosidade de saber como é o fórum que o Saulo tanto falava heheheh Pretendo aprender cada vez mais, e acho que estou no lugar certo :)

Abração ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

Descobri o site pesquisando os assuntos da espiritualidade, vou gostar de compartilhar as experiências de viagem astral. Já iniciei a viagem espontaneamente, mas nunca , propositadamente. Tinha medo quando era criança, só que uma vez me deixei ser levado e foi muito bom, depois não aconteceu de novo.

Um abraço fraterno,

Roberto

 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal. Meu nome é Dilma, e encontrei o site quando fazia uma pesquisa no google sobre seres elementais. Me interesso pela espiritualidade, pela ciência espiritual de modo geral, e gosto muito dos ensinamentos da antroposofia. 

 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal. 

Me chamo José Marcelo tenho 18 anos, moro atualmente em Salvador/ BA

Faz uns 2 anos mais ou menos que me interessei por assuntos relacionado a espiritualidade e gostei muito, ainda nao tive nenhuma experiência por falta de maturidade ainda, pois ainda tenho medo das projeções. De vez em quando sinto algo parecido com as energias ou pode ser outra coisa kkkk

Espero matar algumas das minhas dúvidas e ajudar ao pessoal no que eu puder.

Um abraço!

F O I

Fui!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos!

Meu nome é Luis Filipe. Primeiramente, gostaria de dizer que estou muito feliz por finalmente ter encontrado do fórum do GVA. Eu conheci o espiritualismo através de um vídeo de nosso querido Saulo. Há 2 anos, garimpando coisas aleatórias na internet, me deparo com um fenômeno chamado viagem astral. Desde pequeno, tenho sonhos extremamente lúcidos, mas nunca havia me perguntado qual o verdadeiro significado dessas experiências. Naquela época (2015), ainda não me sentia seguro para me aventurar no mundo espiritual. De lá até aqui, muita coisa já se passou. Agora, numa nova fase de minha vida, me sinto preparado para desenvolver essa faculdade que há tanto tem se manifestado na minha vida. 

Busco o GVA como um caminho para conhecer pessoas interessadas em discutir esses assuntos espiritualistas e em manter um relacionamento saudável de amizade. Espero ser acolhido nessa família que é o GVA, que possamos produzir muito juntos.

Conhecimento é luz! Um abraço a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal. Me chamo Vinicius, sou do Rio de Janeiro. Tive a primeira tentativa de despertar da consciência em 2001, quando assistindo ao Jô Soares, vi a incrível figura chamada Wagner Borges e toda sua paciência, para explicar o que era a lucidez fora do corpo. Tenho 31 anos e à época, aos 15, sem quase discernimento para entender o assunto, tentei me projetar, claramente sem sucesso e por ali mesmo acabou, como um brinquedo que perdeu a graça.

Já menos infantil porém com inúmeros problemas que me cegavam e me tornavam uma consciência cada vez mais trevosa, passei por fases de terapia e até mesmo consultas psiquiátricas, pois tentava de alguma forma, me livrar dos problemas que na minha ignorante existência, só se passava no mundo físico. Até hoje não tenho uma religião e ainda me vejo inseguro para comparecer a centros espiritas, mesmo que kardecistas.

Busquei a auto ajuda e em 2014, após um destes problemas me deixar de molho por mais de 1 mês em casa, a luz da espiritualidade me tocou novamente e foi quando voltei a procurar o Wagner Borges. Como graça do divino, encontrei o Saulo e outros com quem venho adquirindo criticidade para um dia, quem sabe, visitar um centro. Nunca tive uma projeção lúcida, também pudera, nem mesmo na carne sou lúcido. E depois de quase 1 ano de estudos, passei por outros 2 de pura trevas, onde todo os ensinamentos passados por livros e por vídeos, pareciam nunca sido vistos por mim.

Como Deus é misericordioso demais, mais uma vez me da a chance de acordar pro que está a minha volta, e com mais vontade que nunca, busco pessoas que possam me ajudar a caminhar com mais lucidez, no caminho da verdade, para quem sabe um dia, eu possa também ajudar outros como eu.

Desculpem pelo longo texto de apresentação. Um grande abraço.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...