Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

50 minutos atrás, NESSA disse:

Olá! Eu sou diagnosticada com esquizofrenia desde os 15 anos, Quando tentei suicídio a primeira vez. Durante muitos anos fui cética sobre religião e espiritualidade, mas hoje consigo ver claramente que sou uma pessoa empata sensitiva e com ocorrências mediúnicas. Mas eu ainda sofro muito com isso. Gostaria de saber se vc pode me indicar algum curso online que ajuda pessoas como eu a se desenvolver o máximo possível para autoconhecimento e experiências. Encontrei o site procurando por essas informações.

Olha, on-line não sei, mas acho que você deveria procurar algum grupo espírita, porque ME PARECE que seria fundamental, no seu caso, passar algum tempo em presença de pessoas que sejam médiuns, para que eles possam te ajudar a avaliar se as coisas que você possa perceber são só da sua cabeça ou estão de fato acontecendo nos plano sutis. Isso ajuda muito. Eu não sou médium, mas ter passado um ano trabalhando com um grupo desses me obrigou a aceitar que coisas que eu achava que eram só imaginação, só visualização, só sensações corporais, eram na verdade realidades astrais acontecendo ali. E pela repetição dos padrões você acaba pegando alguma confiança. Isso é muito útil para pessoas como eu, que são mais ou menos insensíveis, imagina para quem tem alguma sensibilidade a mais.

O Laércio Fonseca tem um vídeo muito bom sobre exorcismo, em que ele explica isso do ponto de vista da  epilepsia/mediunidade/etc.

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17226-láercio-fonseca/&do=findComment&comment=75009

Ele tem uns “cursos” em vídeo, http://laerciofonseca.com.br/AOVIVO-Como-Desenvolver-Mediunidade  mas em geral são só palestras informativas. Porém, como ele próprio é médium, talvez você se interesse após ver alguns materiais dele no youtube, em tentar fazer algum curso presencial, que de vez em quando ele lança, para poder conversar pessoalmente com ele sobre essa sua questão.

Link to comment
Share on other sites

Olá, meu nome é Isaque, tenho 31 anos. Descobri o site através de vídeos no youtube. Hoje eu não tenho uma religião e não sei se é isso que falta pra mim. Tenho buscado entender melhor o sentido da vida, tentado preencher um vazio que parece não ter explicação. Preciso encontrar um equilíbrio que certamente é espiritual. Tenho muitos amigos, sou rodeado de pessoas, sou comunicativo, não tenho problema de sociabilidade, porém, sinto que me falta paz interior (Vi o vídeo sobre ter paz interior através da gentileza, tenho colocado em prática). Estou lendo projeções da consciência de Waldo Vieira, e comecei o curso básico de Viagem Astral. Estou bem interessado no assunto e disposto a me aprofundar mais. Um grande abraço!!

Link to comment
Share on other sites

Olá, sou Vinícius. Encontrei esse grupo pesquisando na internet. Espero aprender muito com vocês aqui e ser útil de alguma maneira. Venho tentando a projeção a mais ou menos um mês, porém sem conseguir me ver fora do corpo, apenas em sonhos, com algum tipo de semicontrole. Busco entender esse mundo e a mim  mesmo. Peço ajuda a todos para que eu encontre o caminho que devo seguir.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos , me chamo Pedro Santiago e tenho 15 anos , não consegui por algum motivo postar no topico de apresentação , então desculpem me mas eu  me projeto com determinada frequencia    e tenho muitas duvidas , e pedidos de ajuda igualmente , venho aqui pois encontrarei pessoas que também gostam deste tema , vim aqui pelo saulo calderon. Obrigado Amigos !

Link to comment
Share on other sites

Estou nesse fórum só pra passar o tempo mesmo; me interesso pela projeção astral e planejo me projetar, com certeza, mas sei que todo material necessário para um iniciante como eu é o livro do Raduga e me registrei só por capricho mesmo.

Não tenho nenhuma dúvida, mas espero ter no futuro; isso significa que estou progredindo e tendo experiências que me façam duvidar.

Principais motivos de eu querer me projetar: Exploração; conhecimento; fazer sexo com succúbus  amigos astrais.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, procurei sobre o assunto na net pq, algumas vezes me senti paralisada durante o sono. E algumas vezes, ouvi um zumbido muito forte seguido de uma sensação de leveza extrema. 

Jamais sentida ! Vi meus braços desdobrados...meu corpo flutuando e uma sensação de paz. Porém, na primeira vez que aconteceu, pensei que estava morrendo. Logo voltei ao corpo. A curiosidade me fez pesquisar sobre aquele fenômeno...que voltara a acontecer mais vezes e sabia que tinha que relaxar...para me desdobrar . Mas tive medo ...Não sei pq mas nunca mais consegui que me acontecesse. Quando não estava preparada pensei que fosse morrer,,....mas se fosse agora....agiria de outra maneira. Mas não sei como consegui por vários dias seguidos me " desdobrar" mas fracassei. Pq não estava preparada. Então a adrenalina me fez "acordar". Quero aprender a me desdobar de forma consciente. 

Link to comment
Share on other sites

Olá me chamo Rafael, 35, moro no RJ. Conheço o site e algum tempo mas nunca me registrei. Li a alguns anos sobre projeção, pratiquei um pouco mas, acabei deixando o assunto um pouco de lado. Estou retomando o assunto e algumas dúvidas estão surgindo. Espero conseguir a ajuda necessária no fórum e ajudar sempre que possível.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

Meu nome é Rogério, moro em Uberaba-MG, comecei a sentir o estado vibracional há uns 20 anos, porém somente este ano me despertei para o que era isto e comecei a ter minhas primeiras projeções lucidas. Faz alguns meses que acompanho os vídeos do Saulo, Wagner Borges e outros.

Um abraço a todos e fico feliz em poder participar do fórum.

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal! :)

Meu nome é Lais, sou de São Paulo.

Conheci o GVA ao "acaso", através de um vídeo do Saulo pelo youtube. Estou em busca dos conhecimentos dessa área da Projeção Astral e Espiritualidade em geral. Tenho uma mediunidade aguçada, mas só agora aceitei esta minha condição, aliás, foi uma escolha minha. Estou decidida a estudar firme, além da boa vontade de ajudar ao próximo. Desde já, agradeço ao carinho e dedicação pelo trabalho de vocês. Que Deus abençoe a todos e que continuem a disseminar esses conhecimentos e valores morais riquíssimos.    

Abraços Lais   

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá!

Meu nome é Vinicius, tenho 26 anos e sou de Ribeirão Preto (interior de São Paulo).

Há alguns anos, praticamente sem conhecer o assunto das viagens astrais, tive experiências de catalepsia projetiva e saídas lúcidas do corpo físico. Apesar de manter uma intuição a respeito da continuidade da vida fora da matéria, nunca me interessara verdadeiramente por temas espirituais. Na verdade, creio que jamais havia lido sequer duas linhas a respeito de projeções do espírito para outros planos, mobilizações energéticas ou ativação de chakras. Mesmo assim, percebi-me em experiências que – como viria a descobrir – dizem respeito a esses processos. Pesquisando na internet, ainda bastante cético, acabei descobrindo os vídeos do Saulo e do Wagner Borges. Me surpreendi ao ver que as explicações e relatos de ambos condiziam exatamente com aquilo que havia sentido e vivido – até nos mínimos detalhes: a percepção nítida e plena característica do corpo espiritual livre e desperto, as sensações típicas do Estado Vibracional se instalando no corpo e da ativação dos chakras, a visualização dos braços e mãos – enquanto em catalepsia – em forma translúcida. Foram, enfim, vivências e conhecimentos que me despertaram instantaneamente curiosidade e encantamento pelo tema. Desde então, venho acompanhando os vídeos que ambos publicam no YouTube, postagens do GVA e do IPPB, publicações e trabalhos a respeito do tema – em especial as de Waldo Vieira. Ao mesmo tempo, ouço sempre os áudios do cursos disponibilizados gentilmente pelo Saulo aqui no site e procuro diariamente por em prática os ensinamentos, exercícios e técnicas expostos. 

A falta de amigos e amigas para discutir o assunto, relatar experiências e trocar informações me motivou a participar do fórum. O objetivo último é sempre conhecer, estudar e colocar a favor do bem tudo aquilo que descobrimos a respeito desta capacidade fantástica inerente a todos.

Peço perdão pelo texto longo. Tentei resumir ao máximo aquilo que achei essencial à apresentação, mas a vontade de escrever e compartilhar as experiências falou mais alto.

:-D

Estarei sempre por aqui lendo, trocando ideias e contando relatos pessoais.

Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

olá! Meu nome é Taina, tenho 22 anos e conheci o GVA pesquisando no google .

Tenho projeções há muitos anos, mas com pouca evolução, começou com a 

paralisia, passei a ouvi vozes ( algumas vezes) e depois conseguia ver minhas mãos ( no corpo astral) 

saindo do corpo físico. tenho conseguido flutuar, mas nunca consigo sair do quarto. 

as vezes vou a igreja evangélica, mas não tenho com quem falar sobre o assunto. 

não conheço pessoas que tenham projeções.  O GVA tem me ajudado muito. 

OBG! 

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

Meu nome é Gustavo, cheguei ao curso por acaso, baixei sem nem saber sobre o que se tratava. Sou de Sorocaba-SP, mas moro no interior de Minas Gerais. Sou católico por criação, mas sempre tive curiosidade sobre outras crenças, em especial o espiritismo e não sou uma pessoa preconceituosa em relação a outras crenças, gosto de ver e ouvir sobre tudo e filtrar o que me convém. Já acabei o curso básico e testei a técnica completa 1, consegui boas movimentações de energia, mas ainda não saí do corpo físico lúcido. Gostei de ver a quantidade de informações e dicas que contém no fórum. abraçosss!

 

PS: O site tá com problema quando colocamos senha no usuário, mesmo atendendo os requisitos ele insiste que as senhas não batem e coloca uma senha aleatória, logo, toda vez que vou acessar preciso "alterar" a senha aleatória. Já testei em dois navegadores e em ambos apresentaram o problema, muitos talvez não estejam conseguindo se registrar, se tiver um adm que consiga resolver o problema, fica a dica. 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, ArimatheiaOtto disse:

Tenho muitos relatos para postar mas não quero gerar flood.

Olá, ArimatheiaOtto! Acho que não tem problema algum você postar seus relatos, quantos quiser, contanto que abra seus próprios tópicos para isso (um ou mais, como preferir) na área correta do fórum. Só seria flood se você estivesse fazendo isso em tópicos (posts) abertos por outras pessoas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal, ótima sexta a todos!

Bom, venho aqui para me apresentar a vocês.

Sou macaco velho do tema, porém com apenas uma experiencia acho eu concretizada.

Começei a pesquisa sobre o tema ali pelos meus 20 anos, ontem completei 26. 

Porém, como não obtia sucesso, com o tempo me desanimava, e acabava me desligando do tema, mas por incrivel que pareça sempre volto. (6 vezes)

Espero que desta vez, fique e que frutifique. 

Um belo e abençoado dia a todos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Amigos,

Sou de SP Capital, tenho 40 anos.

Em 2011 tive uma experiência fora do corpo acidental, fiquei muito assustado e não sabia nada do assunto...

Em 2016 vi alguns vídeos sobre o assunto que me fez entender o ocorrido em 2011, desde então venho treinando algumas técnicas, mas o máximo que consegui foi alguns sonhos lúcidos.

Por meditação e mudança na alimentação consegui ativar o 3 olho, hoje em alguns momentos chega a pulsar tão forte que parece que vai sair algo de dentro da testa... rsrs

gostaria de trocar experiências e saber onde estou "errando" pois estou prestes a desistir.

Grande abraço

Billy

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa Noite a Todos!

Sou o Harry, aqui de São Paulo Capital. Conheci o trabalho do Saulo através da Internet e ouvi todos os áudios do Curso. Estou estudando assuntos sobre espiritualidade já há algum tempo. Projeção astral sempre foi um assunto que me interessou. Talvez seja um dos materiais mais detalhados que já tive contato sobre o assunto.

Agradeço à toda a equipe pelo excelente trabalho de divulgação e estudos!

Grande abraço a todos os membros deste chat!

Harry

Link to comment
Share on other sites

Ah, aproveito para fazer uma pergunta aos Amigos. Estou tentando enviar mensagem via Whats. Como sou de São Paulo, estou com dificuldades... Acredito que o número que consta na página do fórum está desatualizada. Ali consta (81) 9555-8132. Mesmo acrescentando 9, o contato cadastrado não aparece... Alguém poderia me ajudar?

Grande Abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...