Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Olá, boa noite a todos. 

Foi uma surpresa encontrar tantas pessoas com relatos e desejos de conhecimento como eu!! Bom, encontrei o site por acaso, estava buscando sobre projeção astral e eis-me aqui ^_^. Me pareceu bastante dinâmico, e o que busco é isso uma interação de pessoas com as mesmas "experiências" para que se possível  possa encontrar respostas para alguns questionamentos sobre assuntos inexplicáveis (para mim pelo menos), que incomodam no sentido de me deixar curiosa. Se alguém puder me ajudar ou ter tido alguma experiência parecida... Não pertenço a nenhuma constituição religiosa, mas creio sim no sobrenatural, numa força que nos rege. Eventos me aconteceram desde criança até a vida adulta, com grandes espaços de "calmaria" mas tão surreais que não ousaria relatar a qualquer pessoa, sem ter certeza que não seria rotulada ou desacreditada. Não sei se meus relatos condizem com o que pretende este site, talvez os meus acontecimentos não poderão ser respondidos, mas eu pensei que talvez aqui entre tantos, e com diferentes experiências consiga aprender mais sobre mim mesma e sobre tais eventos, ou que possam então me dar uma luz em que caminho devo seguir para entender o que se passou...  Ah! Ia esquecendo, sou Pernambucana, nascida em Recife (lugar mais lindo não há). Obrigada a todos pela atenção. ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ola a todos, a aproximadamente 12 anos (tenho 33)  tenho episodios de paralisia do sono, sonhos lucidos fora do corpo. Esses episodios acontecem fora do meu controle , nao consigo prever nem interromper.. no entanto ate hj isso me assusta digamos assim.. tive alguns encontros nessas viagens com pessoas falecidas e enfim, tenho muitas duvidas se a partir disso poderia iniciar uma viagem astral pois sempre sou convidada a sair do quarto mas nunca tive coragem, tenho medo de morrer pois consigo ver meu corpo adormecido (normalmente fico desesperada pra acordar). enfim procurando no google achei esse site e decidi me inscrever para ver se consigo entender . Sinto como se alguem quer me falar alguma coisa..

Link to comment
Share on other sites

Me chamo Camilla

Achei o site em buscas pelo google.

Um amigo sitou projeção astral essa semana, e fui pesquisar pra saber do que se tratava, acabei percebendo que já fiz várias projeções astrais na infância e adolescência.

Ainda conheço pouco e estou ansiosa por respostas, sempre senti que aqueles lugares existiam. Cheguei a ter um amigo que guiava nos meus sonhos por quase 2 anos. No que pra mim era apenas um sonho, com 11 anos entrei na casa do meu vizinho e ele parecia sufocado olhando pra mim, ele colocou a mão no peito e caiu, fiquei assustada e sai correndo, assim que acordei contei pra minha vó, poucos minutos depois a nossa vizinha veio nos chamar pedindo ajuda, ele havia tido um infarto. Hoje tenho certeza que eu estava lá em projeção. Então é isso, espero ter a ajuda de vocês e poder ajudar outras pessoas quando for possível. Obrigada a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá, me chamo Fabillane tenho 28 anos, faz um bom tempo  que me projeto mas sempre inconsciente. Comecei a buscar, estudar a projeção astral mais a sério quando comecei a ter problemas com obsessores quando me projetava. Encontrei o site no google, e achei muito interessante. No momento estou começando a tentar me projetar de maneira consciente, estou tendo alguns problemas para sair do corpo, mas estou aberta ao aprendizado.

 

Paz e luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Ola, me chamo Vinicius Andrade e tenho 18 anos. Pesquisando sobre Viagem Astral encontrei o GVA. Passei a pesquisar apos "acreditar" em algumas coisas por conta do meu pai ter varias experiencias. Segundo ele, dês dos 13 anos tem experiencias, algumas vezes mais frequentes que outras. Quando ele relata parece tao real mas ainda sim fico com pé atras e então to estudando a respeito. Nunca tive uma experiencia mas pretendo ter.. já tentei 2 vezes mas não consegui ainda. Talvez não tive ainda pelo medo.. mas que com o tempo passara mais!

Link to comment
Share on other sites

Em 08/09/2017 at 10:06, billy_br01 disse:

Olá Amigos,

Sou de SP Capital, tenho 40 anos.

Em 2011 tive uma experiência fora do corpo acidental, fiquei muito assustado e não sabia nada do assunto...

Em 2016 vi alguns vídeos sobre o assunto que me fez entender o ocorrido em 2011, desde então venho treinando algumas técnicas, mas o máximo que consegui foi alguns sonhos lúcidos.

Por meditação e mudança na alimentação consegui ativar o 3 olho, hoje em alguns momentos chega a pulsar tão forte que parece que vai sair algo de dentro da testa... rsrs

gostaria de trocar experiências e saber onde estou "errando" pois estou prestes a desistir.

Grande abraço

Billy

Opa. Você já fez os cursos básico, intermediário e avançado do Saulo? No curso ele explica muito bem os porquês de demorar pra conseguir. Assim como explica o porque de conseguir sair involuntariamente com aço teceu contigo em 2011. ☺. Gostaria de saber como faço pra ativar o 3 olho de maneira objetiva. Pode me ajudar Billy? Gratidão.

Link to comment
Share on other sites

Muita gratidão por esse site e pelo Saulo que com certeza é um ser iluminado que veio pra dar um empurrãozinho na humanidade?. Ainda não tenho projeções conscientes, mas tenho sonhos lúcidos praticamente todas as noites. Isso sem trabalhar energias ainda. Decidi que vou estudar muuuuito sobre o assunto antes de começar a tentar. Pra evitar de ter uma experiência traumática pscologicamente e desistir. Mas estou no final do curso avançado e logo começarei a movimentar energia pra dar uns vôos hehe. Me envolvi neste assunto por vários motivos. Todos com boa intenção. Abraços 

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos.

Meu nome é Raffael, 13 anos. Eu sou católico, e acredito em vidas passadas e viagens astrais. Desde os 10 anos eu descobri sobre viagen astrais pelo google mesmo e aos 11 me cadastrei no fórum. Não lembro muito bem quanto tempo usei, mas por uma quase viagem astral traumática (estava quase conseguindo, contudo senti muito medo na hora e desisti) eu abandonei o fórum. Novamente, agora menos assustado, pretendo fazer tudo certo para tentar realizar uma viagem astral. Eu sou muito novo ainda, eu sei, mas esse assunto sempre chamou muito minha atenção.

Obrigado. 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, me chamo Lucas e encontrei esse fórum em virtude de pesquisas aleatórias no Google sobre uma situação envolvendo obsessão entre encarnados. Gostaria de compartilhar minhas dúvidas e compreender melhor como a viagem astral pode afetar as relações afetivas e espirituais entre os seres vivos.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! Eu sou o Yako! Há alguns dias eu encontrei o GVA, pois ouvi falar do Saulo. Eu achei muito interessante a questão da "Viagem Astral", poder visitar lugares novos, poder sair do próprio corpo e ver que você não é aquilo que carrega, e que deixou para trás em cima da cama. Ter experiências inusitadas, e intensas também(como o Saulo já descreveu várias vezes), adoraria adentrar tudo isso. Já participei de um fórum de Sonhos Lúcidos há um tempo atrás, gostei bastante, tinhamos um diário de sonhos, cada um postava no seu diário vária vezes, consegui ter uns 4 sonhos lúcidos com as técnicas de lá, e ouvi falar de "Projeção Astral", há um tempo atrás nesse forum. Na época  eu nem acreditei muito, mas agora realmente eu fiquei bem intrigado com as possibilidades, e também depois de aprender mais sobre "As coisas que se faz em um sonho lucido", pois eu já consegui voar algumas vezes nos sonhos. Bem, acho que falei demais, hehe espero que me recebam bem, Namastê/Gratidão a todos ^^

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal do fórum

Sou Marcos tenho 17 anos (18 daqui a 2 dias) e bom eu conheci o fórum pesquisando coisas no Google sobre viajem astral e já tinha passado por aqui antes mas antes de ontem eu passei e explorei o fórum e achei um lugar bom pra tirar dúvidas e resolvi vim fazer parte . Bom olha sinceramente eu nunca tive interesse no mundo espiritual eu estive fugindo 16 anos do mundo espiritual mas ele sempre aparecia dnv e dnv e bom daí desisti de fugir e resolvi explorar ele e comecei com viajem astral. Agr minha meta é conseguir fazer a viajem astral eu só consegui 2 vezes e eu não tava no controle então prático todo dia . E é isso aí consegui muito conhecimento ultimamente e tô indo cada vez mais longe.

Link to comment
Share on other sites

Fala pessoal. Meu nome é Laudemir Junior, tenho 30 anos, sou novato nessa área nao conheço nada. Quando eu era mais jovem eu tinha muitas crises no sono, ficava paralisado. Hoje em dia isso reduziu muito, quase zero. 

Conheci esse forum através dos videos do saulo.

Muito bom estar aqui. Obrigado a todos.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 18/09/2017 at 12:45, João Emmanuel disse:

Opa. Você já fez os cursos básico, intermediário e avançado do Saulo? No curso ele explica muito bem os porquês de demorar pra conseguir. Assim como explica o porque de conseguir sair involuntariamente com aço teceu contigo em 2011. ☺. Gostaria de saber como faço pra ativar o 3 olho de maneira objetiva. Pode me ajudar Billy? Gratidão.

 

Link to comment
Share on other sites

Olá, Meu nome é Gabriel.  

 

Tenho 17 anos comecei a estudar espiritualidade há algum tempo, tenho muito o que aprender. Tive algumas projeções, mas foi só uma em que tudo deu certo e não deu nenhum problema. Via os videos do Saulo Calderon, e depois vim parar aqui. Eu espero poder aprender bastante e evoluir, gratidão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ola amigos, é um prazer fazer parte novamente deste grupo.

Acompanho o Saulo a mais de 10 anos, por indicação de amigos, tive muitas experiências ao longo deste tempo, mas como nao sou muito estavel, acabei passeando por varias religiões, estudando outros assuntos, e consequentemente me afastando algumas vezes do estudo projetivo. Sou médium, não trabalho minha mediunidade, e por consequência, acabo me tornando um ótimo lanche aos amigos menos felizes, tendo em vista meus defeitos e vicios. voltei a praticar projeção a uns 3 meses, mas sinto necessidade de contato com pessoas que tambem podem compartilhar experiências... espero poder ser util, daqui a algum tempo...

Grato pela oportunidade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ola meu nome e Cassio moro no japao ,, vim por youtube ..apos ver muitos videos do Saulo , eu ja voei quando crianca uma vez  e ate hoje nao esqueci a esperiencia  .entao eu sei que foi real , gosto de toda espiritualidade tanto que conheco as obras de kardec ,porem nao sou espirita , nao tenho uma religiao mas tenho a crencao baziado nas obras de Kardece tenho uma visao bem parecida com a do Saulo . a espiritualidade nao deveria seguir por esse lado tao religioso ,sendo a espiritualidade um processo natural da vida ,da energia vital do universo .

 

obrigado por fazerem este trabalho maravilhoso ,esclarecedor . aguardo a aprovacao para assim poder tar participando melhor e aprofundando cada vez mais no assunto !

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá sou Izac Silva tenho 34 anos, conheci o tema de viagem astral há pouco tempo. comecei assistindo os videos do prof. Laércio Fonseca que tmb fala sobre projeção astral, depois conheci o canal do Edinelson que toca no assunto algumas vezes em seus videos. então resolvi pesquisar e pesquisei viagem astral para iniciante e encontrei com os videos do Saulo. Fui fazer um teste, comecei mexendo as energias e meditando na técnica da corda de repente em meio adormecido tentei levantar e meu espirito saiu do corpo, fiquei muito apavora pq nunca tinha sentido algo assim, todo meu corpo vibrava a ponto de fazer um barulho. nesse momento fiquei rolando meu espirito em cima do corpo e não conseguia acoplar kkkkkkkkk    deu medo, mas foi mas foi uma experiencia incrível. depois disso comecei a ter sonhos lúcidos, mas decidir estudar mais sobre o assunto, e ir perdendo o medo.  obrigado e espero aprender bastante aqui no fórum.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, pessoal!

Meu nome é Alexandre Ribeiro, sou servidor público da prefeitura do Recife, trabalho mais especificamente na secretaria de mobilidade e controle urbano, encontrei o forum pro meio do canal do Saulo no youtube e encontrei o canal no youtube por meio do CADF do Ednelson, gosto muito da linha de pensamento e direção do Saulo com relação a espiritualidade e coisas correlatas. Tenho 39 anos e tive uma experiência na viagem a uns anos atrás na adolescência e fiquei bastante assustado com a experiência, estou de volta e agora estudando o máximo possível para ter experiências mais positivas e engrandecedoras.

um abraço a todos!!!!  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...