Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Olá. Sou Márcia. Estudiosa da doutrina espírita (Allan Kardec) e espiritualista há alguns anos. Gostaria de ampliar meus conhecimentos a fim de entender alguns processos que possam ser útil para o meu crescimento espiritual, bem como daqueles que eventualmente precisem e eu seja capaz de ajudar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde amigos,

Me chamo José Guilherme, tenho 31 anos, atualmente moro em Porto Alegre.
Conheci o GVA, em uma fase da minha vida onde procuro me conhecer e aumentar a minha espiritualidade. Um amigo me apresentou a site.
Resolvi começar a estudar e me senti muito a vontade e bem confortado.
Espero continuar assíduos com meus estudos.

Muito obrigado.
Abraços

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Paz e harmonia a todos.

Me chamo Brendon, tenho 15 anos e moro atualmente no Rio Grande Do Sul. Meu primeiro contato com o GVA e o Saulo  foram nas minha pesquisas quanto a projeção  astral por diversas redes, até  chegar num vídeo  do canal dele.

Busco evolução espiritual, tanto como indivíduo como no meio coletivo; Gostaria de poder ensinar as pessoas que elas não  precisam ter medo da morte e reduzir seus sofrimentos; Busco  oferecer o amor, informação quando posso, e equilíbrio( quando  não  sou eu que preciso ehshhshsahh).

O desejo de aprender, conhecer e explorar( fazendo sempre florescer  a consciência, a paz e o amor universal, quando possivel) todo a magnitude de nosso ser é o que  me move.

Link to comment
Share on other sites

 Uso o codinome de Oderich, encontrei o grupo procurando na internet e meus objetivos sao de aprendizado e colaboração mútua. A muito tempo tenho consciência da existência de outras dimensões alem de nosso plano físico, ja tive algumas projeções involuntárias mas muito nítidas.

Não acredito em coincidências, portanto trnho certeza que cheguei aqui no momento apropriado.

Link to comment
Share on other sites

Olá, boa noite! Meu nome é Dalline e sou do interior de SP.

Eu sempre fui muito ligada ao campo astral e energético dos cosmos, mas nunca estudei a fundo isso. Participava de um grupo no facebook parecido com esse, no qual tirava muitas dúvidas, mas infelizmente esse grupo chegou ao fim hoje e me senti órfã. Tenho muitas dúvidas e espero que possam me ajudar, assim como espero ser útil também!

Muita luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! Boa Tarde! me chamo Fernanda tenho 34 anos moro numa cidade do interior da Bahia... Entrei a pouco por aqui ainda estou me adaptando... Meu relato é sobre minha experiencia há alguns meses atrás, sou espirita e faço parte do grupo mediúnico aqui de minha cidade... Enfim assistindo uns videos sobre espiritualidade encontrei alguns videos sobre viagem astral e ultimamente venho acompanhando o Saulo e o Wagner Borges... Muito interessante por sinal! Um dia assistindo os videos do Wagner do nada foi me dando uma sonolência e quando me percebi estava flutuando em meu quarto foi muito magico uma energia maravilhosa olhava minhas mãos e sentia meu corpo levitar... Após esta primeira experiencia tive algumas outras agora sei o que é a catalepsia quando sempre acordava lutando e não conseguia me mexer... Após as instruções hoje quando me percebo assim apenas espero e quando me vejo estou lá consciente!   

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos , meu nome é claudio 36anos e sou de lisboa Portuga.

Ja desde muito pequeno que me apercebi que havia algo mais nesta vida do que só uma existencia, sempre questionei tudo, fui criado a acreditar no céu e no inferno e que tudo o que fosse fora a igreja era bruxaria e eram coisas do diabo. Familia religiosa, covém frizar que haviam varias religiões em casa tinha o meu pai católico e a mãe protestante e a minha melhor amiga testemunha de jeova, assim eu como sempre questionei tudo nenhuma religião me servia por serem tão contraditórias e terem tantas coisas da minha personalidade que nenhuma realmente aceitava me. 

LLembro-me de ter 5 ou 6 anos e ter out of body expriences , porque eu não gostava de dormir então tentava ficar acordado o máximo possivel mas deitado e fui aí que as coisas aconteciam, ou seja meditava e desligava o corpo e como aquilo era tudo muito estranho  pensava que eram sonhos e a parelizia uma defenciençia/doença e assim aconteceu algumas vezes.

depois começou a escola e começei a ir para a rua socializar e aí já me cansava mais dormia mais directo, as coisas abrandaram aí.

Aos 18anos saio de casa, e Fui fazer a minha vida entre a vida começo a tomar drogas recriativas na discoteca em casa com os amigos, a coisa começou a escalar um bocado e aos poucos mas chegou uma altura que como as drogas me tiravam o sono e eu sempre mantive os trabalhos , eu tentava dormir ainda sobre o efeito das drogas e algumas vezes tinha parelezia do sono, sensação de queda e claro que aí eu culpava as drogas e eram efeitos da droga, o que tinha a ver mas era algo mais.

24 vou para londres e exprimento cogumelos magicos e pum, a vida espiritual que eu tinha guardado numa caixinha abriu. E foi aí que começei a procurar espiritualidade além daquela baralhada que eu tinha devido á educação.

E então começou a minha busca da vida espiritual , então os anos seguintes foram de pesquisa pura de falar de ler procurar mexer em tudo, até que as coisas começaram a fazer sentido pelo menos para mim, e aí descubri sonhos lucidos que me levaram ou out of body  Expriences, o que começei a estudar mais sobre esse assunto, e quando me senti preparado começei então a pôr em prática o que tinha estudado, começei a ter algumas expriençias nesse campo, tenho algumas coisas que poderei contar acerca das expriençias mas ainda não tenho a certeza do que realmente aconteçeu, porque ainda não tive uma expriençia que seja como os relatos que leio. Ja estive perto mas começo com taquicardias e não consigo perco sempre o comboio, e o que por norma aconteçe eu depois da tentaiva vou descansar e por algumas vezes tenho expriencias interessantes.

o que me levou a vir aqui ao site foi uma pergunta , o que representa as taquicardias e se são perigosas então vi um video no you tube que falou deste site e blog. E aqui estou eu.

já me tinha cruzado com ele nas minhas anteriores pesquisas mas como grupos e espiritualidade juntas por norma são chamadas religiões e como ja tinha dito as religiões fazem me confusão.

mas não a espiritualidade por isso estou aqui para perceber, o que é exactamente as viagens astrais e para que servem na realidade.

E também estou aqui para ver se perco um bocado o medo e se conheço mais pessoas que tenham historias similares.

Bem este sou eu e adorei escrever para voces.

 

Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, Claudio lisboa disse:

Ja estive perto mas começo com taquicardias e não consigo perco sempre o comboio, e o que por norma aconteçe eu depois da tentaiva vou descansar e por algumas vezes tenho expriencias interessantes.

o que me levou a vir aqui ao site foi uma pergunta , o que representa as taquicardias e se são perigosas então vi um video no you tube que falou deste site e blog. E aqui estou eu.

Deixem as perguntas para o fórum de dúvidas. Mas só um detalhe:

para se projetar voce tem que estar muito relaxado, portanto seus batimentos estarão iguais aos de uma pessoa dormindo. Logo, isso que sente não é taquicardia, é pulsação acelerado chackra cardíaco que foi ativado perto do momento de se projetar. Qualquer dos chakcras que estiver mais ativo no momento irá pulsar aceleradamente, mas de for seu frontal, ou da coroa, ou da nuca, ou do umbigo, ou básico, voce nunca achará que é algo no órgão físico, vai notar que só pode ser o chackra. Mas se for no chackra do coração voce vai acreditar que é o coraçaõ que acelerou. Então desencana disso , e mesmo que fosse o  coração, voce nao se preocuparia com isso se estivesse correndo, pedalando, nadando ou fazendo sexo né? Não será ser deitado, imóvel e em transe, que seu coração irá atingir algum número de batidas perigoso.

 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigos, cheguei aqui pelo canal da Meire,  que me levou ao canal do Saulo. Estava buscando espiritualidade e não em projeção, mas fiquei muito tocada com o trabalho de assistência que o Saulo faz e cheguei até aqui. Estou aprendendo muito, tudo é novo e o que mais me impressiona é a mudança interior, a mudança de visão do mundo e da vida. Estou muito feliz de ter tido a oportunidade de estar engatinhando nesse longo caminho.

Muita luz a todos 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos e a todas,

É com muito alegria que me integro a esse grupo. Eu sou a Maria das Graças Fontes. Sou uma pesquisadora de Apometria e uma iniciante em Projeção Astral. 

Tomei conhecimento sobre o projeto de Saulo através de um vídeo no Youtube. Desde então tenho feito vários acessos de conteúdos que foram e que estão sendo postados. Sou muito pequenina nessa caminhada, mas muito determinada para entender sobre o tema e contribuir com o grupo.

Muita Paz e Muita Luz.

Namastê::R

Link to comment
Share on other sites

Bom dia. Sou de Porto Alegre. Por possuir uma memória abrangente (eidética), experiencio projeções astrais há cinquenta anos. Obviamente esse tempo possibilitou e continua a possibilitar-me a expansão de valores intelectuais e morais adquiridos pelas experiências e o constante estudo. Mas, quanto mais conhecimento, percebo menor é a condição humana ... e é justamente nesse ponto onde existe uma tendência ao desequilíbrio; pelo simples fato do nosso cérebro denso não estar capacitado para a assimilação de entendimentos sobre-humanos. Cheguei até aqui como um dos resultados das minhas muitas pesquisas (físicas), no afã de encontrar os benefícios do compartilhamento providencial de informações/relatos. 

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal me chamo Lorena e conheci o grupo através de uma amiga querida chamada Cíntia. Considero- me iniciante por ainda não haver conquistado a projeção voluntária e frequente, portanto a troca comigo talvez seja meio injusta kkkk. Por outro lado tenho me dedicado com afinco no trabalho energético e meditação e nesse sentido talvez eu tenha  alguma condição de poder trocar informações de forma justa :). Estou buscando desenvolver a lucidez ( intra e extra corpórea) como certamente boa parte das pessoas aqui. Essa é minha luta. Considero algo fundamental nessa minha encarnação por reconhecer sua importância em vários aspectos. Bom, é isso! Agradeço a recepção ??✨

Link to comment
Share on other sites

Olá, meu nome é João Pedro, estudo espiritualidade a mais ou menos 3 anos, nunca fiz projeçao astral, desejo faze-las, gosto bastante do fórum/site, meu abjetivo é aprender cada dia mais, e ajudar ao próximo na medida do possível. Qualquer coisa que precisarem e eu puder ajudar, é só falar :) espero aprender e crescer mais com você.

Paz e luz! 

Grato!

 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, meu nome é Roberto conhecei o GVA a alguns dias apenas, interessei por esse tema por um bom tempo, mas não com extrema curiosidade. O que posso relatar a vocês é que de vez em quando me sentia fora do corpo físico voando pela espaço, vendo pessoas na rua passando, conversando, mas sem interagir com elas, as vezes voando sobre cidades inteiras, iluminadas pelas luzes dos postes no início fiquei bastante curioso e interessado, depois acabou, perdi o interesse e as experiências cessaram. Hoje estou novamente tentando entender melhor como isso que acontece e porque cessarão as saidas do corpo. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...