Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Olá pessoal, boa tarde. É um prazer participar desse grupo. Encontrei recentemente nos arquivos de um grupo de estudos de magia, no Facebook, um curso de Viagem Astral em áudio, gravado por Saulo Calderon em 2007, níveis básico, intermediário e avançado. Achei muito interessante a abordagem e isso me levou a ingressar nesse grupo. Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá, meu nome é Thamiris e sou de São Paulo. Conheci o tema progressão astral através do meu marido que sempre acompanhou o canal do Saulo e que sempre teve interesse no assunto por ter tido breves experiências em sonhos lúcidos. Sempre assisti os vídeos junto, gostava do tema, acreditava mesmo sem ter tido nenhuma experiência, porém eu tinha medo e por isso não fazia tanta questão de me aprofundar nas tentativas de saídas do corpo. O máximo que tentei foi ter sonhos lúcidos. 

Hoje, estou aqui, porque tive minha primeira experiência exatamente nessa ordem: sonho lúcido, projeção astral, catalepsia e por fim “acordei”. Confesso que foi um tanto traumático e que fiquei muito nervosa pelo que aconteceu assim que sai do corpo.

Estou aqui pra aprender mais sobre o assunto, e tentar me aprofundar mais, para que eu saiba lidar melhor com situações como a dessa noite. Além de ler os relatos de todos vocês, o que tenho certeza que pode me agregar muito. 

Obrigada!!! 

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos! Meu nome é Anne, moro em Santa Maria, RS, e sou curiosa sobre projeção ou viagem astral desde sempre. Li um livro sobre o assunto, do autor Lancellin, ainda em 1990, mas nunca me dediquei realmente a tentar. Isso mudou mais recentemente, quando o interesse renasceu com intensidade (não sei o porquê). Tenho pesquisado alguma coisa na internet e em alguns livros, até que meu irmão me apresentou esse site e, bem, aqui estou eu, ansiosa para começar a ouvir o curso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos , meu nome é Diego e eu tenho sonhos intensos e constantes em que estou viajando no espaço , e mensagens de outros seres , talvez algo sobre uma nova era que se aproxima ,...é muita coisa para se escrever aqui , enfim acredito de verdade que nossas almas durante os sonos estão em constante processo de evolução , e agora pretendo evoluir isso..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

Me chamo David, falo de Maceio e tenho 41 anos. Na minha juventude, com uns 16 anos tinha saídas espontâneas do corpo, seguida de um chiado muito alto, isso me dava medo e eu voltava ao corpo e tentava me encaixar ali novamente, as vezes acordava preso, sem consegui me mecher apesar da força  que eu fazia. Bom, esses fenômenos pararam e de lá pra cá sempre busquei um sentido pra tudo, sempre fui bastante espiritualista, na crença dos espíritos. Espero poder ajudar de alguma forma a quem precise e também evoluir nesse eterno aprendizado em nossa caminhada terrena.

Abraços a todos e obrigado pela acolhida.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá . Boa tarde

Meu nome é Larice tenho 22 anos e eu soube do gva através dos vídeos do Saulo Calderon..

Sempre me interessei por assuntos ligados a espiritualidade,ocultismo e Deus.

Gostaria de entender como fazer uma projeção segura e como forma de cura, e proteção, principalmente.

Já trabalhei mediunicamente, mas sai por n me identificar mais com o local.

Espero esclarecer muitas dúvidas.

Grata desde ja

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá! 

Meu nome é Marcia. Moro no Río de Janeiro, tenho 42 anos. Trabalhei no Audiovisual por mais de 20 anos, sou produtora e editora de imagem. 

Conheci o trabalho do GVA há pouco tempo através das sugestões de canais do YouTube. A Projeção Astral me causa interesse desde 1998, quando uma amiga, que tinha uma certa paralisia no sono, nós duas descobrimos o tema. Desde então usei os exercícios do livro "Projeção Astral" de J. H. Brennan, livro que não tenho mais. Sinto que não tenha feito uma projeção, mas talvez alguns sonhos que parecem ser projeção. É o que pretendo descobrir com o estudo e também os relatos do grupo. 

Namastê! ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

moderação, eu publiquei o texto acima, se ele não sei caixa nos parâmetros, favor, excluir, gostaria mais da ausÊncia do texto, ao invês dele em partes num lugar onde na vdd não há as reais intenções e alcances de debates possíveis e trocas de informações afim de melhor discernimento das coisas, mas enfim, respeito acima de tudo, que respaitamos tbm a vida, seus limites, nosso limite, de ir e vir, nosso limite de dizer ao mundo oque é certo ou errado.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde

Sou uma carioca que reside em Zurich desde 2004 e passo pelo meu processo espiritual (seriamente) desde 2011. Aqui dizem ter um índice de luz "alto" (uns 80%) pois as pessoas se respeitam, o governo respeita os cidadaos, o trânsito é respeitoso etc. isso gera uma energia muito boa. Enfim, despertei aqui.

Trabalho numa empresa de seg-sex e em casa aos finais de semana com informaçao, workshops, cursos de Reiki, terapias energégicas. Uma época fiz uns exercicios de projeçao, mas parei. AGORA sinto que seria uma boa hora. E por isso ca estou. Conheci o site através da Meire J. Costa.

Muito grata pelo trabalho sério que é feito aqui, mesmo so tendo olhando alguns posts, percebi que a seriedade é excelente.

Parabéns!

Desejando um lindo dia e muita energia de Amor Cosmico

Andréa Schuler =)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá,

Me chamo Eric, comecei em 2016 a frequentar um centro espírita perto de casa e hoje estou na Escola de Aprendizes do Evangelho, excelente ferramenta para a reforma íntima.

Sempre fui muito curioso a respeito do mundo espiritual e com os vídeos no canal do Youtube do "Jefferson Viscardi", excelente por sinal, assisti uma entrevista com o Saulo, o que me despertou para esse novo mundo da projeção.

Com os vídeos do Robson Pinheiro, Wagner Borges e os relatos do Saulo me despertaram o imenso interesse em também pode ajudar de alguma maneira, fazer algo de útil.

Espero continuar nessa caminhada e aprender cada vez mais...

Muita luz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Meu nome e Flavia Pinter ,sigo todos os post de Saulo a tempos ,agora resolvi aparecer ,estou no momento com varias acontecimentos ao meu redor, acabei que tive uma abertura da clarividência muito forte e com varias sustos no decorrer de algum tempo , vejo ,escuto e o mais interessante sinto ... Resolvi participar do GVA entrar aqui no fórum para ter mais contato com as pessoas que de alguma forma senti forte a espiritualidade como eu ,ainda nao estou saindo do corpo induzida falo isto pq me vi fora do corpo a pouco tempo em um desmaio, gostei muito da experiencia me via de cima e todos me socorrendo ! Descrevendo o acontecido ,estava em um parque perto da minha casa caminhando pelo manha aqui em Sao Paulo em uma manha fria ....logico em sampa nao poderia ser diferente ,simplesmente eu torci o pe esquerdo e me causou uma dor terrível e desmaiei ,me vi de cima olhando todos me socorrendo quem vinha caminhando atras foi o socorrista ,Olhei aquelas pessoas me segurando e meu corpo largado ,olhei minhas maos e percebi que estava de vestido azul turquesa e vi que tinha varias pessoas ao meu redor olhando meu corpo deitado nas maos daquelas pessoas estavam comigo olhando de cima ...derrepente acordei no corpo minha primeira reação foi olhar para cima  kkkkk. Bom so escrevi isso para me apresentar e também dizer que estou me esforçando para ter uma viagem consciente ! Boa noite a todos e gratidão Saulo pelo seus post 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bom dia pessoal do GVA!


Me chamo Fran, conheci o site ontem, pesquisando sobre as biokinesis, quase que entro nessa furada, vi muitos relatos interessantes, vi um canal no face com uma meditação (hipnose) guiada por uma moça, achei interessante, mas qual o preço, como li uns relatos interessantes neste forum , resolvi me inscrever. 

Obrigado pela oportunidade, abraços :)

Link to comment
Share on other sites

Olá! Sou a Livia Campos, tenho 28 anos, moro em SP e sou auditora. 
Por volta de 2012 eu conheci o Saulo Calderon e seus videos, fiz os cursos, utilizava as técnicas, mas por conta de alguns problemas como término de um relacionamento, eu acabei parando de estudar.

Agora em 2018, minha mãe faleceu, e eu comecei a ter uma vontade mto grande em ajudar o próximo, seja aqui no corpo físico e/ou no corpo astral. Por isso comecei os cursos novamente, estou lendo bastante, todos os dias eu ouço algum audio do Saulo, isso me faz sentir um pouco mais conectada. Ainda não tive uma experiência mto lúcida, mas tenho tentado fazer a técnica todos os dias, assim ao menos limpo minhas energias =) espero aprender bastante aqui no fórum e dessa vez não vou desistir! =)

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde...estou muito feliz por poder participar...um amigo do Telegrama me enviou o link do fórum...estudo Projeção Astral há cerca de seis meses e estou muito feliz com os resultados venho em busca de maior esclarecimento sobre o assunto e também fazer amizades com pessoas que pratiquem para trocar experiências visto que me sinto muitas vezes sozinha mesmo com todo conteúdo disponível  (pelo qual muito agradeço e tenho muito respeito e admiração) ...

Muitíssimo Obrigada!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia

Meu nome é Rafaela, estou aqui porque faço projeçoes desde muito pequena com 4 pra 5 anos de idade.... nesse tempo era um pouco assustador e confuso. Com 7 pra 8 anos comecei a ter projeçoes completas e lucidas. Já vi criaturas assustadoras e sofri ataques de espada. Já fui pra lugares densos e pra lugares lindos. No começo era como um sonho, com o tempo se tornou mais real do que a própria realidade. Sempre rejeitei as projeçoes, eu não queria aquilo, era horrível e assustador. Agora com 28 anos de idade sinto uma vontade profunda de voltar a ter essas experiências e desbravar o que há do outro lado da cortina... Confesso que ainda sinto muito medo. Espero que eu possa encontrar alguma ajuda aqui no Forum e adoraria compartilhar com vocês as extraordinárias experiências que já tive e posso vir a ter.

Muito feliz de poder fazer parte do grupo, gratidão!

Link to comment
Share on other sites

Olá! Meu nome é Adriano e resolvi me cadastrar no fórum para trocar ideias sobre projeção da consciência e espiritualidade em geral.

Nasci e fui criado numa família espírita ("kardecista"), mas, com o tempo, fui me abrindo a outras doutrinas espiritualistas. Hoje me considero universalista. Tenho interesse especial pela espiritualidade com sabor oriental, em particular pelo budismo e pela ioga. Também me interesso por muita coisa da conscienciologia. 

Como muitos aqui, tive minhas primeiras experiências projetivas involuntariamente. Pelos meus estudos dentro do espiritismo, em particular da obra de André Luiz, tive um entendimento básico do que acontecia, mas precisei mergulhar nos estudos de outras tradições para me aprofundar. As projeções acabaram sendo uma porta de entrada para um universo mais amplo de entendimento da espiritualidade.

Identifico-me muito com a proposta do GVA de tratar de espiritualidade como algo natural, com simplicidade, espontaneidade e bom senso.

Link to comment
Share on other sites

OI, meu nome é Fabio Marsiaj, conheço o GVA faz muitos anos, voltei em contato faz pouco por achar estar mais preparado depois de ter experiências com 13~15 anos de viagem astral.

Na época comecei a fazer as técnicas do Saulo e em duas semanas comecei a ter projeções, muitas. E eu tinha muito medo, pedi para mentores para parar.

Nunca mais pratiquei essa mediunidade, e hoje creio que tenho sintomas associados a falta da prática (já fui em todos os médicos, neuro e etc..).

Gostaria de voltar a interagir com a comunidade e entender algumas coisas que sinto ao meditar, sentimentos de expansão em todo o meu quarto, que me deixa um pouco agoniado.

Voltei a fazer as técnicas dias atrás, mas algumas sensações estão pesadas demais.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...