Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Fala galera, bom dia, boa tarde, boa noite...

Me chamo Henrique, minha família é toda espírita, não de ir em centro, foi mais por conta do meu pai que acabou desenvolvendo sua mediunidade em casa, ele começou a trabalhar com seus guias aos 13 anos e desde então aderimos à religião. Tenho 2 irmãs que também desenvolveram seus guias espirituais, Jéssica e Érica, somente a Érica frequenta um centro de Umbanda, o resto da minha família, ninguém frequenta lugar algum, eu e minha mãe somos os únicos que não desenvolvemos nenhum, mas eu sempre amei a religião, quando era novo ainda eu já tinha minhas próprias concepções, antes mesmo de conhecer a religião, e depois de ler sobre o Espiritismo, eu apenas me identifiquei, e hoje eu estou aqui pra aprender e evoluir cada vez mais. Sinto que preciso fazer alguma coisa pelo meu País, e ajudar no Astral de alguma forma, quero me sentir útil, eu sinto que ainda falta alguma coisa, como se eu estivesse apenas desperdiçando tempo da minha vida sem poder ajudar em nada. Foi quando voltando pra casa do trabalho eu conversei com Deus e pedi a Ele uma solução, pra que eu pudesse me sentir mais pleno, mais útil, foi quando descobri esse site e os cursos daqui. Comecei o Curso Intermediário ontem e cá estamos, estudando pra evoluir e tentar ajudar no que puder.

PS: Antes deu começar as práticas do curso, eu não lembrava de absolutamente nada durante o sono, hoje, depois de alguns dias de prática e treino, já lembro sempre de partes do sonho que tive durante a madrugada. O que pra mim já é um sucesso! kkkkk

Grato por tudo, e agradeço também ao Saulo e sua equipe por disponibilizar tanto conhecimento de graça.

Axé.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, meu nome é Marcelo, sempre fui interessado pela doutrina espirita, desde criança o ocultismo me atraía. Uma questão que me intriga até hoje é o fato de até no inicio da fase adulta eu tinha pesadelos/sonhos onde eu presenciava imagens, as vezes seres onde eu os enxergava  de olhos aberto como que em um pesadelo, as vezes sonambulava. Hoje eu tenho 47 anos e tenho pouco desses sonhos, mas sempre fiquei curioso em esclarecer essa questão. Há 4 meses me separei de minha esposa e entrei em depressão, então resolvi fazer apometria e fiquei interessado em estudar a doutrina espirita. Por acaso, estava procurando por um mantra e cai em tópico sobre esse assunto nesse fórum. Resolvi me ingressa e começar daqui os meus estudo espiritas. Grato pelo conteúdo que aparenta ser bem enriquecedor. 

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal. Meu nome é Raymar. Hoje tenho 45 anos, mas desde os 16 anos experimento saídas extra-corpóreas de forma espontânea. Mas só em 2017, quando comecei pesquisar sobre desdobramento astral, e filtrando vários canais de informação no youtube, comecei a entender um pouco sobre os fatores favoráveis e desfavoráveis para a projeção astral. Comecei a entender sobre a importância do trabalho de movimentação energética como fator relevante para as experiências astrais. Daí em diante minhas experiências sofreram um desenvolvimento surpreendente. Em minhas pesquisas na internet, acabei achando, dentre outros pesquisadores sobre o fenômeno, o canal do Saulo Calderon, e consequentemente o seu site eletrônico. Suas informações foram e são de grandíssima utilidade, pois tem me ajudado bastante no entendimento e controle dos processos que envolvem este fenômeno tão natural e que poucas pessoas tem conhecimento. O Saulo está de parabéns pelo esforço que tem empreendido, assim como outros pesquisadores, no sentido de divulgar e compartilhar informações tão ricas para o amadurecimento espiritual do ser humano.

Link to comment
Share on other sites

olá sou emanuel tenho 18 anos

tudo ta vindo aos poucos e encontrando o caminho

tenho constante pressao no ajna e no coronario mesmo aterrando a energia 

possivelmente tenho ligação a fraternidade porem ainda procuro como entrar em contato

quero aprender a seguir meu caminho sem depender de ninguem e descobrir oq devo fazer

Link to comment
Share on other sites

Olá, Meu nome é Roberta e moro no Reino Unido. 

Conheci o site em uma fase difícil, onde tive ataques extrafísicos e nao sabia o que fazer e muitas delas lembrava muito vagamente. Comecei a estudar sobre o assunto há pouco tempo e realizar as técnicas para me manter lúcida e de como proceder.

Espero que possamos nos ajudar e que venham muitos estudos e  projeções.

Abraço a todos. 

Link to comment
Share on other sites

encontrei o site na busca pelo google. 

estou com um problema de saúde que está sugando toda minha energia, sinto muitas dores no corpo e os médicos dizem que tenho fibromialga. 

então pesquisei para saber se poderia ser espiritual. 

Link to comment
Share on other sites

Oi gente, meu nome é Pedro, conheci esse site quando fui pesquisar sobre Biokinesis, foi muito aleatório, eu só escrevi isso no Google ai no meio da vários resultados cliquei só nesse site e fui pro tópico do Marlon sobre Biokinesis e fiquei ainda mais interessado no assunto, acabei gostando bastante do fórum, sou leigo em espiritualidade mas tenho muito interesse em saber mais. 

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde a todos! Me chamo Fhilippe, 30 anos, e particularmente sempre fui interessado nos estudos sobre as experiências fora do corpo. Desde a adolescência acordo muitas vezes em estado de EV e isso sempre me causava um pânico e medo fora do comum, até que fui procurando me informar sobre o assunto e aprender um pouco sobre tudo isso.Já conhecia o assunto pelo fato de ter participado de um gripo de estudos num centro espirita da minha cidade, onde abordávamos  muito sobre o tema e pretendo aprender muito mais neste fórum , quem sabe até ajudar vários irmãos necessitados que precisam de nossa ajuda, nas regiões extrafísicas ai a fora! Grande abraço a todos!  

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! Meu nome é Alexandre Roschel, tenho 38 anos e sou de São Paulo/SP. Cheguei ao site através do Youtube, acompanhando o canal Saulo Calderon. Busquei algum entendimento após um "sonho" com  uma cachorra minha que partiu a 2 anos. 

Acompanho os trabalhos do GVA desde maio deste ano. Já ouvi o livro, os cursos básico e intermediário e estou terminando de ouvir o curso avançado.

Estou realmente feliz com o que venho conhecendo e experimentando.

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

Sou Francisco, tenho 36 anos, estudo assuntos relacionados à espiritualidade desde a adolescência.

Moro em Fortaleza/CE e nessa curta caminhada encontrei muitos charlatões, pessoas de má fé e aquelas deslumbradas, iludidas com sua própria mente ( a grande maioria).

Já tive vários eventos de catalepsia do sono e algumas projeções espontâneas e episódios de clarividência que diferem em muito dos relatos das pessoas que encontrei em meu caminho.

Não que pretenda ser o dono da verdade, mas conheço pessoas sérias que corroboram com o tipo de experiência que já tive.

Acredito que o conhecimento e o domínio do corpo astral são fundamentais para que o homem possa conhecer o verdadeiro Eu espiritual e inclusive, por que não, prepara-se para a morte física.

Encontrei esse fórum pelo Google mesmo e li postagens sérias, que realmente envolvem a Ciência (diferentemente dos relatos que vejo por aí, geralmente pessoas sendo perseguidas por espíritos malignos, obsessores, etc...) pela minha experiência vejo que não seja assim.

Espero colaborar e receber a colaboração de todos para desenvolver da melhor maneira possível essas técnicas aqui divulgadas.

Grato,

Namastê.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal!

Tenho 25 anos e vim de família católica, particularmente em minha vida eu vim passando pelo ateísmo, depois agnosticismo, xintoísmo e no momento atual não sei o que pensar, pois todo o meu ceticismo se foi quando fiz os exercícios do livro "o despertar da visão anterior" que me tornou capaz de ver auras... não só minhas, como de pessoas e animais... e por mais que eu pensasse que era uma simples ilusão de óptica, isso foi se tornando cada vez menos possível devido a experimentos que fiz, em lugares e posições diferentes em que a cor não alterava em nada (também vejo cores) e mais recentemente, hoje, quando estou super doente e recebi a noticia de que fui demitido e estou no meu último mês, minha aura simplesmente desapareceu... eu estou tentando enxergar ela, que sempre é muito forte e brilhante, e ela só da alguns sinais de que ainda está aqui, mas eu perco ela facilmente de vista.... encontrei o Fórum hoje mesmo, pesquisando sobre Franz Bardon, o primeiro escritor ocultista que eu li, e logo de cara já vi que tem muita informação suculenta aqui!

Sempre fui praticante de artes marciais e em minhas ultimas aulas eu descobri o conceito de Chi quando levei um chute de meu mestre de togakure com uma forte explosão de energia que não em machucou, mas me fez voar 2 metros antes que conseguisse parar (tenho 1,94 e mais de 100kg e meu sensei está próximo da metade disso) logo, consigo sentir auras e energias, mas sinto que devo me aprofundar cada vez mais...

Estou aqui com muito entusiasmo para aprender de maneira democrática, com várias vozes e opiniões diferentes, além de querer ser uma vos ativa e dar opiniões a respeito do que eu conseguir contribuir!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite à todos.

Me chamo Matheus, tenho 25 anos e moro no RJ. 

Venho de família kardecista e sempre tive uma grande curiosidade pela espiritualidade. Minha família tem histórico de médiuns e meu pai é/era um projetor. Ele se afastou completamente disso e não conversa sobre. Sempre achei que eu tinha alguma mediunidade, mas ao conversar com médiuns, eles me disseram que os meus sintomas eram de "uma certa facilidade para se projetar". Tenho paralisia do sono há anos (catalepsia projetiva) e estou devorando os conteúdos do GVA há uma semana, sendo que com três dias de contato constante com o assunto, tive minha primeira projeção consciênte. Essa experiência foi incrível, não encontrei ninguém, apenas passei pela minha rua e fui até a casa de meus pais. Minha visão estava bem embaçada e eu não via as coisas com exatidão (como se eu tivesse um grau muito mais alto de miopia do que tenho no corpo fisíco). Estou muito animado para essa nova fase, apesar de ter medo. 

Espero crescer muito com todos vocês.

Um forte abraço,

Matheus Lima

Link to comment
Share on other sites

Olá, meu nome é Gustavo, tenho 20 anos, conheci o assunto projeção astral com meus 16 anos, nas palestras do Laercio Fonseca. Nasci espírita, sempre me interessei sobre o assunto espiritualidade desde que eu me conheço como indivíduo. Tive minha fase ufólogo também kk. Com meus 16 anos procurando estudar sobre o assunto projeção astral eu conheci o Saulo Calderon assim como outros. Assisti Diversos FAQ's e sempre quis ter uma projeção. Mas eu comecei a fazer técnicas e a tentar de verdade a uns 2 meses, faço técnica todos os dias (menos de sábado).

Minha primeira (e única) projeção foi ano passado (não fazia técnica e nem deitei "na intenção" de sair) era domingo, eu estava tirando um cochilo da tarde no sofá, quando eu acordei e não conseguia me mexer nem falar (e eu parecia estar desprovido de inteligência também kk, talvez por conta de eu estar "semi-consciente" ou dentro da áura), visão escura e turva mas eu sabia o que estava acontecendo, então lembrei na hora que o saulo falava pra pensar em flutuar em situação de catalepsia que saia facilmente, foi o que eu pensei em fazer quando senti meu corpo cair pro lado, me assustei e despertei na hora.

Foi a minha única experiência até então, estou me esforçando na medida do possível para a próxima, assim que eu conseguir relatarei aqui. Muito Obrigado a todos e ótimas projeções!

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal, boa noite.

Me chamo Liliane e tenho 23 anos. Conheço o GVA há algum tempo, precisamente desde 2014/2015, que foi quando tive o primeiro contato com o termo viagem astral e um amigo me apresentou ao curso de projeciologia do Saulo, mas até então por teimosia ou talvez preguiça não havia realizado meu registro (talvez apenas não fosse o momento adequado). Ao longo desses anos, especificamente nos anos 2015 e 2016, reencontrei alguns companheiros  e tivemos a oportúnidade de refazer um grupo de amparo que iniciamos alguns séculos atrás. Infelizmente nos dissipamos novamente e cada um tomou um rumo diferente, embora nos rencontremos para auxilar em grandes projetos ou quando precisamos uns dos outros.

Agora, aqui estou eu para aprender com todxs, buscando autoconhecimento e evolução. Espero que possamos nos ajudar.

Muita luz e paz a todas e todos.

Gratidão!

 

Link to comment
Share on other sites

MEU NOME É HUGO E JÁ HA ALGUM TEMPO OUVI FALAR DE PROJEÇÃO ASTRAL, MAS TENHO MUITAS DÚVIDAS E INSEGURANÇA ATÉ MESMO PARA TENTAR, AINDA MAIS QUANDO FIQUEI SABENDO QUE SOMOS ALVOS DE ALGUNS ESPÍRITOS. SE ALGUÉM PUDER ENTRAR EM CONTATO COMIGO PARA PODERMOS CONVERSAR E TIRAR DÚVIDAS.

Link to comment
Share on other sites

O fórum é para vocês tirarem as dúvidas, criando tópicos, que vários podem responder, cada um contribuindo com sua experiência e te passando links e outros tópicos em que a dúvida quase certamente já foi discutida, porque em geral as dúvidas são bem repetitivas. Mas se quiser, por timidez, etc. pode me mandar uma MP com suas dúvidas que te respondo de forma privada. 

No entanto reafirmo, o ideal seria de forma pública, porque assim muitos outros que tem as mesmas dúvidas podem ler as respostas

Link to comment
Share on other sites

Olá! Me chamo André, tenho 38 anos, casado  e moro no Paraná, sou servidor público estadual. Conheci o site por meio de pesquisas sobre o assunto, nos sites de busca mesmo.  Não possuo religião, mas estou familiarizado com  o cristianismo e  espiritismo. Tenho acompanhado os relatos dos colegas do forum e do Saulo Calderon. Nunca me projetei consciente  :-(... venho praticando a movimentação básica de energias e estudando, além de tentar diariamente ser um cara melhor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...