Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Olá a todos.

Já sigo o Saulo por alguns anos, assim como o tema de projeção, mas sempre tive algumas barreiras para procurar ajuda.

Creio que em breve poste um pouco da minha historia e gostaria de uma ajuda/luz para o que acontece comigo, finalmente tive coragem em colocar em palavras.

Acho incrível a seriedade que todos levam a esse assunto sobre espiritualidade

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, pessoal!

Conheci o VGA por meio de um amigo. Há muito tempo ( digo, desde criança) lido com situações espirituais. E tenho um amigo na qual converso muito sobre expansão da consciencia e como podemos ser melhores aqui e agora. Numa dessas conversas, ele me indicou o site. COnfesso que demorei um pouco para vir, mas nesse feriadão, em busca da evolução, decidi me dedicar totalmente de corpo e alma para a projeção.  Tenho um conhecimento básico sobre tudo, fui umbandista, mas hoje me encontro como aprendiz de feiticeiro... Gratidão a todos aqui e bora pra caminhada!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Olá. Eu conhecia 2 pessoas que diziam ter experiências "fora do corpo", e frequentam o IIPC. Não acreditava e achava que era maluquice. Até que neste ano um outro amigo meu, que não sabia nada deste assunto, começou a ter experiências mediúnicas de uma hora pra outra. Muita gente maluca....Comecei então a conhecer mais detalhes do assunto com eles. Achei o site do Saulo por acaso, através de pesquisas sobre o tema no Google, e comecei a estudar e praticar. Isto no final de Agosto. Em Novembro tive minha 1a experiência fora do corpo.... Fui literalmente tirado do corpo! Dizem que foi uma viagem patrocinada.... Foi uma experiência muito forte e lúcida. Depois dessa tive mais uma experiência em Dezembro. Tudo tem sido muito rápido e intenso para mim...

Continuo praticando diariamente as técnicas energéticas e estudando cada vez mais sobre o assunto. Sou muito grato ao Saulo por este projeto maravilhoso. Realmente é uma forma muito simples e descontraída de apresentar um tema tão importante.Espero continuar aprendendo cada vez mais e poder compartilhar minhas experiências com outras pessoas!

Link to comment
Share on other sites

Sou o Braga, hoje moro no MS, sou formado em Biologia. Quando ainda fazia a faculdade, ouvi falar do assunto, projeção astral, foi quando despertou meu interesse sobre o assunto, onde poderia responder algumas situações já vivias. Encontrei Saulo no You Tube, então venho devagar, estudando  e praticando. Sempre fui desprendido de qualquer coisa (hobes, religião, etc.), me identifiquei muito com o espiritualismo e a vontade de ser útil. Desde já muito grato. 

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, tudo bem com vocês. Meu nome é Adriano da Rosa, sou do Paraná. Cheguei até aqui depois de começar a ter experiências involuntárias fora do corpo, ficar lúcido fora do corpo, foi então que comecei a pesquisar e cheguei até o canal no YouTube do Saulo e posteriormente ao GVA. Minha primeira experiência "voluntária" foi muito impactante e depois disso parece que minha vontade é de sair voando toda noite para aprender e  ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite galera !!

Eu conheci o fórum acompanhando o Saulo pelo canal no youtube e achei muito interessante esse espaço pra compartilhar o aprendizado.

Ja faz um tempo que uma inquietação toma conta de mim, que alguma coisa me aguarda e que as coisas mundanas não bastam, agr iniciei meus estudos sobre projeção e cada dia tento melhorar como pessoa e espírito.

Ainda não tive uma experiência consciente mas sei que com paciência, maturidade e treino eu vou ter

Muita paz pra vcs !!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!
Me chamo Elisson Borges Saldanha ou NOMAR (o motivo conto em outra oportunidade). Tenho 41 anos, Sou paraense, porém hoje em dia moro em SP. 

Gosto muito de tudo que concerne a área exotérica, em especial contatos com outras civilizações, físicas e extrafísicas (logo não é difícil de perceber onde ocorreram a maior parte das minhas experiências projetivas). 😁

Minha história com projeção começou ainda na minha adolescência, porém depois de experiências incríveis elas diminuíram muito entre 22 e 25 anos (por pura negligência de minha parte), chegando hoje em dia a se tornar algo bem raro (em media de 2 a 3 por ano). Deste modo,  gostaria de retoma-las, principalmente em nível de intensidade. Conheci o trabalho do GVA através do youtube, volta e meia eu pesquiso sobre o assunto e acabo protelando para retomar algo que considero um chamado interno.

Estou neste momento fazendo os cursos em áudio sugeridos aqui no site.

Grato apela atenção e espero aprender muito com todos!

 

Atenciosamente,

 

Nomar

 

 

Link to comment
Share on other sites

Ola boa noite a todos. 

 Depois de assistir uma palestra online do Wagner Borges fiquei interessado pois sempre fui muito espiritualista. Depois de ler muito sobre kardeck e outros temas fiquei de boca aberta com essa grande novidade. 

 Des de então venho estudando muito sobre a net e venho praticando como um bebê as práticas. Ainda estou no momento de degustar o EV e muito avulso em poder me projetar. 

 

 Fico feliz em participar desse fórum e saber que tantos estão no mesmo caminho de luz e energias. 

Otima noite para todos e muito prazer em estar com vocês. 

Meu nome é Luciano e sou do Rio de Janeiro. 

 

Conheci o site por acaso procurando na net mais como nada é por acaso... 

Abs

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal. Espero estar escrevendo no campo certo pois eu levo uma surra desses aplicativos kkk

Meu nome é  Léa sou de São Paulo conheci o GVA devido aos faqs do saulo no you tube. 

As vezes consigo sair conciente do corpo mas ultimamente está difícil, abraços. 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigos, 

Me chamo Adrian moro na França desde 2015 (tenho 18 anos),sou de pelotas RS, eu assisto os videos de saulo desde meus 12 anos e desde criança ja era muito interessado pelo espiritismo ,occultismo ,magia todas essas coisas ,mas me faltava maturidade ,assiduidade e comprehensao verdadeira de alguma nocoes basiquissimas que so aprendemos com um minimo tempo de existencia, me faltava tambem lugares para poder aprender...

Entao eu ja tinha consciencia do forum mas nunca decidi vir ate aqui,nessa virada do ano me senti um pouco especial e senti que era urgente de procurar uma iluminacao espiritual ,depois de ler sobre as afirmacoes de chico xavier , peguei ainda mais por coincidencia e ja faz umas semaninhas que estou estudando mais assiduamente ,fazendo tecnicas ,meditando e tentando criar um habito douradouro na pratica espiritual.

  Um abraço para todos ai .Nao sei se era isso que e esperado como apresentacao ,mas ai vai . 

Link to comment
Share on other sites

Saudações fraternais a todos!

Me chamo Gustavo. Moro em Curitiba e estou em um processo de despertar espiritual. Adoro estudar sobre a espiritualidade em geral e sobre a Gnosis. Cheguei a este site pelo fato de eu querer ter projeções astrais conscientes e lúcidas e meu maior objetivo é adentrar conscientemente na Igreja Gnóstica, no astral.

 

Forte abraço!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

Meu nome é Felipe Souza, sou de Rio Pardo, Rio Grande do Sul. Nunca tive aquela mediunidade (de fato - aquela consciente, esqueci o nome q o Saulo a chama) mas sempre gostei de questões relacionadas ao espirito e à filosofia. Tenho 31 anos e desde os 15 me interesso por essas coisas. Já me afastei de estudos por causa de más sensações - espíritos que atrapalharam o avanço nos estudos. Conheci o canal pelo youtube. Já li o livro do Saulo - interessou-me muito. Gosto muito da desvinculação de religião que ele tem. Não se prende a nenhuma ideia fixa. Sou mais ou menos assim. Eu costumo questionar muito as coisas. Vou a igreja católica também. Acredito muito na reza do terço - é uma oração muito poderosa. Conheço projeção astral desde os 15 anos, mais ou menos, mas nunca tive muito sucesso com isso ainda. O máximo que tive foi projeção cega. As vezes tenho a catalepsia projetiva - mas acabo me assustando e não vou muito longe. 

Por isso estou aqui, para aprender com todos.

Muito obrigado pela oportunidade e parabéns a todos os envolvidos! 

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Meu nome é Renato. Acho que como todos aqui, sempre busquei respostas que "ninguém" sabia me dar ou quase ninguém (generalizando) parava para pensar sobre. Com a internet, essa busca foi facilitada. Conheci várias pessoas que me instigaram a prosseguir nessa jornada de conhecimento. Recentemente, acho que a menos de 1 ano, encontrei o canal do Saulo. Gosto muito da abordagem dele. Resolvi me cadastrar no Forum para tentar participar do FAQ e tentar aprender e praticar os bons exercícios deste caminho.

Saudações a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, 🙋🏻‍♀️

Me chamo Fernanda e tenho 34 anos, eu estou aqui através de uma pesquisa pela qual fiz em relação há algumas mudanças que venho obtendo desde Dezembro/2018 até o momento. Porém somente agora parei pra refletir referente a minha missão e existência nessa terra, pois tive a sensação de que nada estava mais fazendo o devido sentido, com isso comecei por conta a assistir alguns vídeos sobre lei da atração, depois o interesse foi aprofundando e comecei a ver vídeos sobre o poder do universo, atração e vibrações, fui começando a me interessar então pelo lado espiritualista e percebendo que eu precisava conhecer coisas além disso apenas para me descobrir. Comecei a ver vídeos sobre projeção astral e super me envolvi, porém ainda me sinto muito perdida, não tenho com quem conversar e é tudo muito novo. Sinto que algo forte me impulsiona a buscar conhecimento no assunto e passei a sentir muitos cala frios e arrepios, logo uma sensação de que estou acompanhada! Sem notar um dia a tarde deitei em minha cama no quarto arejado com a janela aberta, e após muitos arrepios cochilei lentamente, do nada me peguei sentindo algo incrível, era como uma fonte de energia no corpo que vibrava muito como se eu tivesse em um helicóptero ou sei lá kkk chacoalhando e percebi que estava ciente do que estava acontecendo e meio que me vi sorrindo muito sentindo uma alegria grandiosa, me perguntei então naquele momento " onde estou?" Kkk e ao mesmo tempo que senti algo incrível parece que tbm me senti um pouco assustada e pensei comigo, "Acho que eu quero voltar" kkkkk e naturalmente me peguei perdendo naturalmente aquela sensação e aquela luz que estava junto a mim se foi e me dei conta que estava deitada kkk enfim... foi uma experiência demais! Porém preciso aprender e conhecer sobre o que está acontecendo, ficarei feliz se aqui encontrar amigos que possam me orientar, me sentirei grata!

 

Bjos 🙏🏻🙋🏻‍♀️

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...