Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Olá pessoal!

Meu nome é Guilherme, sou da cidade natal de Chico e já conheço o fórum a um tempinho.

Meu primeiro contato com o fórum foi procurando pelo Google um bom tutorial de como fazer a projeção astral, quando então me deparei com o post do Sandrofabres onde ele cita algumas técnicas de projeção indireta do Raduga. Até então nunca tinha tido nenhuma projeção, mas estava determinado a conseguir pois um amigo de uma república onde morei, dizia-se capaz de projetar, fazendo com que eu me interessasse muito pelo assunto.

De lá pra cá estudei e creio (99% de certeza de que não foi algo fantasiado pela minha mente) ter conseguido me projetar algumas vezes, portanto, tenho alguns relatos a compartilhar com o pessoal do fórum e também algumas dúvidas.

Meu objetivo principal é desenvolver minha espiritualidade e no contexto da projeção astral, conhecer melhor acerca de alguns dogmas como reencarnação, carma, plano espiritual, Deus, que para mim, influenciam não só no espírito mas no próprio modo de viver aqui nessa querida bola massuda chamada Terra.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, já um tempo alguns anos  na verdade acompanho o fórum apenas como um observador, aprendi muita coisa aqui e sempre encontro informações que me ajudam muito em todas as áreas a minha vida tanto espiritual e pessoal.

 

E Acredito que chegou o momento de participar mais ativamente tentando ajudar no que for preciso

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, sou a Tamy e me dedico ao estudo da espiritualidade desde muito nova.

Minha primeira projeção astral consciente aconteceu faz uns dois anos e eu fiquei maravilhada! Como viver normalmente depois disso?

A partir daí iniciei meus estudos sobre o assunto, pois não imaginei que aconteceria comigo. Eu sequer conhecia direito o assunto...

Desde então venho tendo muitos sonhos lúcidos e algumas projeções astrais. E também acabei me dando conta que, na verdade, já tive outras experiências assim antes, mas não sabia...

Meus materiais de estudo: Roberto Pineda, Laércio Fonseca, Stephen Laberge, Michael Raduga, Saulo, Carlos Castaneda, em A Arte do Sonhar.

Tenho poucas pessoas com quem consigo conversar sobre esse assunto. Espero trocar muitas ideias aqui no fórum.

Um abraço, Tamy

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oi a todos, meu nome é Rafaela, tenho 21 anos.

Entrei nesse grupo em busca de respostas. 

Já tive algumas experiencias que não sei explicar e nem sei o que é, mas quando fiz pesquisas sobre determinada situação, o que apareceu foi relados deste grupo, com pessoas que passaram pela mesma experiencia. 

Espero que possam me ajudar a entender o que é e como funciona :)

 

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Tive conhecimento desse grupo hj☺️...

Cresci numa família que acreditava na espiritualidade, mais ou menos ao 12 anos “começaram” minhas experiências energéticas e espirituais.No período de 1997 a 2004 trabalhei bastante com bioenergia, um pouco de clarividência, raros momentos tbm ouvia algumas coisas, uma projeção lúcida que eu recorde 😄, e uma experiência em 2004 que ainda não ouvi ninguém falar a respeito, relatarei mais adiante. Atualmente tenho 43 e fiquei bastante tempo sem mobilizar energias estou retomando agora. 

Não conhecia o trabalho de Saulo, embora já tivesse ouvido Wagner Borges falar sobre ele, mas só descobri que ele tinha esse trabalho há dois dias.

Desejo me tornar mais consciente em todos os níveis do meu ser, e aprender a trabalhar as energias de uma forma mais eficiente que traga elevadas repercussões para todos nós.

Gratidão🙏🏾

😉😘

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá a todos.

É com algum choque e grande felicidade que encontro esse fórum, após assistir muitos vídeos do Saulo e e ouvir alguns áudios do curso disponibilizado.

Sou o Rique, do Rio de Janeiro. Tenho 33 anos. Minha história com a projeção é uma história que, como a de várias pessoas daqui, começou na ignorância.  Sem me esticar muito, comecei com experiências espontâneas lá na minha adolescência. O momento que mudou tudo foi quando estava fora do corpo achando que estava acordado, ao me dar conta de que não estava, me dei conta de como as coisas realmente estavam e tive contatos com algumas consciências não muito amigáveis. Com a busca por ajuda e estudo sobre a espiritualidade, a vida seguiu e as projeções antes mais ou menos recorrentes apenas sumiram. Esse ano, quando me dei conta, estava naturalmente lendo e buscando mais sobre o assunto e aqui estou.

Já tem uns dois meses que estou tentando diferentes práticas e já obtive alguns resultados. ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Projetore(a)s! Chamo-me Clals e encontrei o fórum por meio do site. Busco compreender o intrigante fenômeno da projeção extrafísica, evoluir como SER através da partilha das experiências pessoais dos membros e na medida de minhas possibilidades contribuir com minhas vivências.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

Sou de Belo Horizonte,  tenho 31 anos. Cresci em  família kardecista (minha mãe  era presidente de um centro) e com isso já tive os primeiros contatos com o  espíritismo.

Em minha adolescência, por volta dos 16 anos, acontecia com uma certa freqüência ficar no meio do sono em estado de catalepsia e lembro me de 2 situações, a primeira enquanto estava em catalepsia minha mãe entrou no meu quarto para fechar a janela e tentei  gritar pra ela pedindo socorro, ela olhou pra mim e foi embora, no outro dia perguntei a ela se tinha ido ao meu  quarto  e ela confirmou a história, so que ela falou que olhou para mim e viu que estava dormindo tranquilo. E a outra vez foi quando me vi flutuando no meu quarto e vi o meu corpo e o do meu irmão na visão  do teto, ouvi algumas risadas, fiquei com medo e "nadei" de volta ao corpo.

Embora  tenha passado por essas experiências, só  fui conhecer sobre projeção astral agora depois de velho. Trabalho também como motorista de aplicativo, e em uma dessas viagens peguei um passageiro que n comprimentou e estava ao telefone falando a respeito de projeção  astral, e que no próximo fds  não poderia dar o curso pq tinha outro compromisso mas era para a pessoa assistir os vídeos  do Saulo Calderón pra  ficar mais inteirado do assunto. Esta corrida foi  curta e não tive tempo de conversar com o passageiro, mas guardei o nome  que ele falou, mais que depressa já fui pesquisar  sobre o Saulo Calderón,  e fiquei  fascinado  pelo assunto e confortado em conseguir explicações  das coisas que me aconteciam na adolescência. 

Abraços  a todos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá. 

Chamo-me Rafael e tenho 20 anos. Como o colega acima, também cresci em uma família ''kardecista'', embora frequentássemos às vezes apenas. Nunca dei muita bola pro espiritismo e nem pra espiritualidade em geral. Também passei por uma fase rebelde na adolescência em que eu era um pseudo-ateu. Fui tendo mais conscientização do mundo espiritual no final de 2017, depois de ter superado um pouco aquele periodozinho de negação com tudo à minha volta. Apesar de ter me registrado no fórum na metade de 2018, já acompanhava e fazia leituras exaustivas do fórum desde a data que mencionei ter começado a me engajar mais no assunto. Como podem perceber(ou não) também só estou relatando a minha apresentação nesse tópico agora, após quase um ano de relativa participação aqui. O motivo? Só tive vontade de relatar agora mesmo, sem muitas delongas.

Engraçado que desde que comecei a pesquisar mais sobre espiritualidade em si, o universo frequentemente tem me mostrado caminhos a seguir. Também começo a perceber um mundo novo, mundo esse em mim mesmo. O interior da gnt carrega uma infinitude de conhecimentos complexos, camadas e mais camadas de padrões diferentes de comportamentos mentais e em geral, nossa essência mesmo. Espero continuar nessa busca incessante pelo autoconhecimento, aperfeiçoando cada vez mais meu jeito de ser. Não pelos outros, mas por mim mesmo. Sinto que mereço essa atençãozinha após tanto tempo de ignorância(muitos vão dizer: tá, tu só tem 20 anos né?Muito novo). De fato, sou muito novo aqui nessa vida, contudo desde criança me sinto meio velho por aqui nesse planetinha chamado Terra. Intuição minha. E agora que estou ''despertando'', sei que mereço esse cuidado comigo mesmo.

Espero continuar fazendo parte dessa comunidade, extraindo conhecimento e contribuindo para novos saberes. Caso alguém leia esse post: aproveite, meu caro. A espiritualidade se faz presente em nossas vidas de diferentes maneiras... e se você chegou até aqui, significa ao menos que esse fórum serve de canal útil pra te proporcionar uma parcela de aprendizado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas

O meu nome é Tiago sou de Portugal e tenho 28 anos. 

Desde pequeno que me lembro de ter sonhos e de ver coisas "estranhas" em casa, desde essa altura que sinto uma atração pelo desconhecido. Durante muitos anos tive experiências que fui achando normal. Sonhos lúcidos (tenho um diário de sonhos onde escrevo todos os sonhos que me lembro), sentia me mal perto de algumas pessoas, arrepios e ficava mal disposto, quando me concentrava em alguma coisa sentia muitos toques pelo corpo e arrepios, estas são algumas das sensações que tenho e tive durante muito tempo. Com o passar dos anos a curiosidade foi aumentado e comecei a estudar a área da espiritualidade. Li livros, fóruns, artigos, vídeos. Devorava tudo o que encontrava. A alguns anos fiz a iniciação em Reiki e neste momento tenho o nível 2. O ano passado passei para "outra escola" a parte hindu. Fiz a iniciação no atma kryia yoga e desde aí que prático com regularidade. E foi assim que cheguei aqui xD andava no Google a ver técnicas de relaxamento e projeção astral e encontrei este belo projeto. Espero vir a poder desenvolver esta nova ferramenta e aprender com todos os colegas que aqui estão. A jornada é longa e com força e muita luz o caminho é mais fácil para todos. Desde já obrigado e vemos nos pelo fórum. Abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Olá!! Eu sou a Mayara, sou do RJ e tenho 32 anos. Conheci o GVA há uns 7/8 anos, acho que era RVA na época. Descobri através de um curso que fiz no IIPC e desde então, ouço os cursos, FAQs, mas só hoje resolvi entrar no fórum rs. Era atéia até 13 anos atrás quando comecei a ter catalepsias projetivas e desde então, comecei a estudar, frequentar centros espiritualistas e me jogar nesse mundo das energias. Hoje tenho minha própria fé baseada em minhas experiências e sou muito grata ao trabalho do Saulo que disponibiliza toda essa informação de graça para todos.
Um abraço e muita luz para todos nós!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, 

Meu nome é Alexandre e eu uso o conteúdo do site faz 7 anos e agora resolvi participar do fórum. Acho que já postei alguma coisa aqui, nai

Uso muito os áudios do Saulo, me ajudaram demais no meu desenvolvimento e parapsiquismo energético. Muito grato!!

Estou aqui para contribuir com a comunidade e ter um local para trocar experiências. 

Grato!!!

Alexandre 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia, pessoal.

 

Tudo bem?

 

Me chamo Eduardo. Sou do Paraná.

 

Conheci o GVA no youtube. Me interessei no assunto por intermédio da ufologia e utilizo as técnicas do suposto extraterrestre Karran.

 

Espero compartilhar minhas experiências com vocês.

 

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

     Sou o Carlos, de Teresina-PI, entrei no fórum recentemente e só agora consegui fazer a minha apresentação, rsrsrs. Topei com o trabalho do Saulo e do Vagner Borges na internet, gostei muito da simplicidade, seriedade e a forma descontraída de tratar do tema, venho fazendo algumas desmistificações e agora compartilhando com os colegas do GVA espero aprender mais.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 months later...

Olá meu nome é Amanda sou do interior de São Paulo e tenho 22 anos. Desde de criança eu sinto Catelepsia Projetiva e decidir procurar oque acontecia comigo até encontro o GVA, aqui estou aprendendo e entendo muitas coisas e também gostaria de compartilhar. 

Obrigada pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá pessoal, 

Meu nome é Victor e meu primeiro contato com projeção astral foi ao ler o livro de Lobsang Rampa "A Terceira Visão" quando era criança/adolescente. Na época eu achava que se tratava de uma obra puramente ficcional e que nada que se apresentava no livro poderia ser real.

Algum tempo se passou e passei a ter paralisia do sono (catalepsia projetiva) algumas noites e fui fuçar na internet sobre, foi nesse momento que comecei a entender que talvez fosse algo real o que eu havia lido.

Desde então comecei a perceber a naturalidade e realidade da coisa, ao longo do tempo li/assisti relatos, escutei os cursos básico, intermediário e avançado do Saulo, tentei diversas técnicas e mais. Ainda não consegui realizar a projeção consciente, mas esse contato me proporcionou conhecer muitas outras coisas que envolvem o mundo da espiritualidade.

Já tive algumas experiências que poderia classificar como  quase projetivas, mas a projeção consciente em si nada. Sigo tentando então, caminhando...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Boa noite, 

Tenho catalepsia desde a pré-adolescência, razão pela qual passei a me interessar pelo assunto projeção  astral. Mesmo orientado em casa (pai Rosacruz), sempre tive mto medo da catalepsia e do mundo espiritual. Sensação de estar sedado ou em coma em uma maca cirúrgica, sentindo presença de pessoas em volta, nunca me deixou tranquilo. Hj tenho 36 anos, aos 25 pesquisei um tempo e tive alguns fenômenos,  há um ano voltei, fiz os três cursos do Saulo, quem admiro mto pelo projeto. Tive umas projeções patrocinadas ou sonhos lúcidos bem reais, mas estou em recesso projetivo no momento rsrsrs. Comigo, os fenômenos mais interessantes foram em catalepsia. Estou em busca de crescimento moral e conhecimento espiritual e quem sabe, de brinde, aprender a me projetor com frequência, podendo ajudar a quem precisa. Preciso saber se os fenômenos q tive foi projeção, em breve farei alguns relatos. Boa noite projetores conscientes. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa tarde pessoal! Meu nome é Andréa, tenho 47 anos. Tenho algumas experiências espirituais que consegui ao longo da vida, a minha mediunidade denomino como leve, acredito que por pesquisar muito fui desenvolvendo a intuição e psicografia. Frequentei Centro Cardecista, Mesa Branca e Umbanda. Já fiz Doutrinas. Antes de conhecer o canal e escutar o Saulo não imaginava ser possível fazer viagem astras, sempre sonhei muito e sonhos significativos com mensagens e sensações. Há duas semanas tive uma experiência interessante, fiz a técnica mais para relaxar porque é muito boa para relaxar, era de manhã umas 7h30m, não estava com sono mas estava frio e aproveitei o tempo, estava com cobertor e edredon e pensei que jamais sairia do corpo por causa do peso. De repente, virei de uma vez para cair da cama e me senti fora do corpo, como nunca tinha acontecido pensei, vou rezar para ter proteção e comecei a rezar o Pai Nosso e fui jogada em direção ao céu que estava azul, voei alto, bem alto! Pensei e agora? E me vi deitada novamente mas o quarto estava diferente e sabia que era outra dimensão e foi me dando umas sensações boas e despertei no corpo, estava muito leve e relaxada, com uma sensação ótima. Acredito que foi uma espécie de treinamento.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...