• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
rafaelbr91

Tópico Oficial para Apresentações

Recommended Posts

Olá a todos.

Já sigo o Saulo por alguns anos, assim como o tema de projeção, mas sempre tive algumas barreiras para procurar ajuda.

Creio que em breve poste um pouco da minha historia e gostaria de uma ajuda/luz para o que acontece comigo, finalmente tive coragem em colocar em palavras.

Acho incrível a seriedade que todos levam a esse assunto sobre espiritualidade

Boa tarde, pessoal!

Conheci o VGA por meio de um amigo. Há muito tempo ( digo, desde criança) lido com situações espirituais. E tenho um amigo na qual converso muito sobre expansão da consciencia e como podemos ser melhores aqui e agora. Numa dessas conversas, ele me indicou o site. COnfesso que demorei um pouco para vir, mas nesse feriadão, em busca da evolução, decidi me dedicar totalmente de corpo e alma para a projeção.  Tenho um conhecimento básico sobre tudo, fui umbandista, mas hoje me encontro como aprendiz de feiticeiro... Gratidão a todos aqui e bora pra caminhada!!

Olá pessoal

Conheci o VGA há um tempo atrás porém eu não dei muita bola pois nem ligava muito para o assunto. Porém um tempo se passou e começei a ter um interesse pelo assunto e assim gostaria de ter mais conhecimento sobre a Viagem Astral.

Valew pessoal

• Thanks 1

Boa tarde pessoal!!!

Já conheçia o site viagem astral há anos, no entanto só a pouco tempo conheço o fórum. Espero aprender bastante e contribuir com algo. Obrigado pelo espaço.

• Thanks 1

me chamo Karina

sou uma aventureira onírica e hoje estou em uma busca por algo além do corpo 

sempre que aprofundo em viagens astrais fico tão perdida...

• Like 1
  • Thanks 1

Olá a todos.

Bem... sou uma pessoa normal, que a alguns anos venho vendo relatos de viagem astral e afins, e me interessei pela viagem astral e para me "aprofundar" na viagem astral, possívelmente seria "bom" participar da comunídade também.

Bem, é só isto mesmo, prazer.

• Like 1

Olá amigos.

Venho acompanhando o Saulo a algum tempo pelo youtube e estudando muitos materiais sobre o tema.

Ainda não tive uma projeção consciente, o máximo que consegui foi um EV muito forte, por 3 vezes. 

Continuo estudando e fazendo as técnicas .

Forte abraço a todos

Olá me chamo Leandro, moro no rio de janeiro, venho estudando sobre projeção faz um tempo. Esta noite (13/01/2019),tive minha primeira projeção. Agradeço ao projeto IVA que me ajudou e muito, agora espero ter muitas outras rs.

• Like 1

Olá. Eu conhecia 2 pessoas que diziam ter experiências "fora do corpo", e frequentam o IIPC. Não acreditava e achava que era maluquice. Até que neste ano um outro amigo meu, que não sabia nada deste assunto, começou a ter experiências mediúnicas de uma hora pra outra. Muita gente maluca....Comecei então a conhecer mais detalhes do assunto com eles. Achei o site do Saulo por acaso, através de pesquisas sobre o tema no Google, e comecei a estudar e praticar. Isto no final de Agosto. Em Novembro tive minha 1a experiência fora do corpo.... Fui literalmente tirado do corpo! Dizem que foi uma viagem patrocinada.... Foi uma experiência muito forte e lúcida. Depois dessa tive mais uma experiência em Dezembro. Tudo tem sido muito rápido e intenso para mim...

Continuo praticando diariamente as técnicas energéticas e estudando cada vez mais sobre o assunto. Sou muito grato ao Saulo por este projeto maravilhoso. Realmente é uma forma muito simples e descontraída de apresentar um tema tão importante.Espero continuar aprendendo cada vez mais e poder compartilhar minhas experiências com outras pessoas!

Sou o Braga, hoje moro no MS, sou formado em Biologia. Quando ainda fazia a faculdade, ouvi falar do assunto, projeção astral, foi quando despertou meu interesse sobre o assunto, onde poderia responder algumas situações já vivias. Encontrei Saulo no You Tube, então venho devagar, estudando  e praticando. Sempre fui desprendido de qualquer coisa (hobes, religião, etc.), me identifiquei muito com o espiritualismo e a vontade de ser útil. Desde já muito grato. 

Olá pessoal, tudo bem com vocês. Meu nome é Adriano da Rosa, sou do Paraná. Cheguei até aqui depois de começar a ter experiências involuntárias fora do corpo, ficar lúcido fora do corpo, foi então que comecei a pesquisar e cheguei até o canal no YouTube do Saulo e posteriormente ao GVA. Minha primeira experiência "voluntária" foi muito impactante e depois disso parece que minha vontade é de sair voando toda noite para aprender e  ajudar.

Boa noite galera !!

Eu conheci o fórum acompanhando o Saulo pelo canal no youtube e achei muito interessante esse espaço pra compartilhar o aprendizado.

Ja faz um tempo que uma inquietação toma conta de mim, que alguma coisa me aguarda e que as coisas mundanas não bastam, agr iniciei meus estudos sobre projeção e cada dia tento melhorar como pessoa e espírito.

Ainda não tive uma experiência consciente mas sei que com paciência, maturidade e treino eu vou ter

Muita paz pra vcs !!

Bom dia a todos!
Me chamo Elisson Borges Saldanha ou NOMAR (o motivo conto em outra oportunidade). Tenho 41 anos, Sou paraense, porém hoje em dia moro em SP. 

Gosto muito de tudo que concerne a área exotérica, em especial contatos com outras civilizações, físicas e extrafísicas (logo não é difícil de perceber onde ocorreram a maior parte das minhas experiências projetivas). 😁

Minha história com projeção começou ainda na minha adolescência, porém depois de experiências incríveis elas diminuíram muito entre 22 e 25 anos (por pura negligência de minha parte), chegando hoje em dia a se tornar algo bem raro (em media de 2 a 3 por ano). Deste modo,  gostaria de retoma-las, principalmente em nível de intensidade. Conheci o trabalho do GVA através do youtube, volta e meia eu pesquiso sobre o assunto e acabo protelando para retomar algo que considero um chamado interno.

Estou neste momento fazendo os cursos em áudio sugeridos aqui no site.

Grato apela atenção e espero aprender muito com todos!

Atenciosamente,

Nomar