Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

Oi! Boa tarde! Acabei de chegar rsrs. Sou Jhefferson, tenho 23 anos. Tive minha primeira projeção involuntária aos 19 anos mais ou menos. Tive muitas sensações por muitos dias de balizamento e me desesperava, achava que era depressão, ate que um dia depois de 1 ano sofrendo com medo deixei "a coisa" acontecer e tive minha projeção! 

Vi meu corpo e uma sensação marilhosa de leveza, sai da minha casa volitando até que comecei a sentir medo e voltei ao soma.

Hoje procuro voltar a ter projeção para ajudar e evoluir minha conciencia. Ainda não tive outra projeção e pretendo conseguir, visto que estudo tudo que vem aos meus olhos! 

Espero aprender e colaborar bastante por aqui!

 

Obs: vocês poderiam criam um grupo no whats App para compartilhar informações mais rapidamente. 

Link to comment
Share on other sites

Olá! Me chamo izabeli, e estou buscando novas fontes de conhecimentos que possam me ajudar nessa grande jornada evolutiva. Encontrei o Grupo ao buscar respostas para uma experiência espiritual de minha namorada. Em breve estarei relatando o acontecimento que me trouxe até aqui. 

Gratidão!!! 😁

Link to comment
Share on other sites

-Oi eu sou leonard. bom pra começar quero dizer o motivo de estar aqui, que foi uma viagem astral, eu precisa conversar com alguém sobre isso e então vim parar nesse site, aqui estou a essas horas da manhã porque quis acordar do meu sonho.

- Então eu posso dizer que sempre tive familiaridade com sonhos e tenho eles mais lúcidos, porém como sempre fico fumando maconha e fazendo coisa errada minha aura acaba por ficar muito escura, porém isto tem mudado de um tempo pra cá - três dias-, comecei a praticar meditação, frequentar cachoeira e estar mais conectado com o universo.

- Essa noite eu estava conversando com um amigo sobre projeção astral e eu tava falando que não tinha mais pressa pra essas coisas pois depende muito de maturidade espiritual e eu não sabia se estava pronto - até mesmo que aos 16 anos eu era obcecado por projeção, hoje tenho 24-, enfim fui dormir com o barulho de chuva no telhado ao mesmo tempo que coloquei o mantra LAM pra tocar; foi então que acordei na minha antiga escola e naturalmente pensei ''eu estou sonhando'', pensei o seguinte vou conversar com as pessoas e tenta me concentrar um pouco aqui, e deu certo eu senti aquele medo e vontade de voltar pro corpo mas permaneci no local, eu conseguia voar e me teletransportar. Porém assim como já aconteceu em outras vezes eu acredito que estava em uma zona de baixa vibração, o lugar era minha escola mas quando eu tentava subir além das nuvens eu não conseguia, quando eu tentava pular o muro parecia que eu ia pra outro lugar(antiga escola) mas que me desegradava e eu acaba não pulando, Então fiquei nessa escola, onde tinha uma mulher um homem, o homem parecia preocupado com alguma coisa a mulher parecia um pouco minha conhecida, havia uma foto de familia também... Enfim esse ambiente era meio escuro eu fui conversar com uma mulher que tava andando pra ver se ela tinha ciência que tava sonhando então falei pra ela ''vc sabe que tá sonhando''? ela respondeu que sim mas não conversamos muito. Eu comecei ter uma sensação que tava sentindo correr literalmente como um cobra nas costa e na região da garganta tinha uma sensação muito estranha, meu ouvido tinha um zumbido muito alto também. Mas eu realmente quis acordar e simplesmente acordei porque sentia que tava sendo sugado por aquele ambiente, talvez estivesse sendo sugado pelo próprio pescoço porque tava muito intenso a energia nessa região... - Ah sim, o meu amigo que tava conversando simplesmente apareceu no meu sonho e começou a falar algumas coisas aleatórias, eu falei ''e se isso for um sonho''?kkk. Enfim sonho lúcido ou viagem astral? Esse lugar é reflexo da minha energia, e por que parecia uma ''prisão'' astral?

Link to comment
Share on other sites

Olá, sou o Mauricio novo aqui no forum, mais venho a 3 meses estudando sobre projeção... já fiz o curso básico e agora estou indo para o intermediário...  estou super paciente mais ansioso para começar a ter mais controles da minhas projeções.... como mesmo Saulo fala muito... já me deram o prazer da projeção inconsciente mais aquela consciente ainda não tive..rsrs.. mais bora lá vamos estudar e Obrigado por tudo que já é disponível para estudo... Abraços a todos... espero poder ajudar também.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, pessoal !

Já conhecia o trabalho de vários projetores de renome, como o Waldo Vieira e Wagner Borges, quando recentemente me deparei por "acaso" com umas postagens do Saulo Calderon no youtube e resolvi investigar melhor esse ser....rs
Me assustei no começo com a linguagem fora do cientificismo do Waldo e da seriedade monástica do Wagner...rs
Pensei, esse é gente como a gente, vale a pena investigar melhor.
E aqui estou. 
Minhas primeiras experiências projetivas foram espontâneas, e me deixaram mais curiosa do que qualquer outra coisa.
Posteriormente, fui pesquisar o assunto e comecei a induzir projeções através de técnicas do livro Projeciologia do Waldo.
Entretanto, mergulhei na vida intrafsica e acabei por deixar de lado o espiritual.
Vieram os recessos projetivos, por indisciplina minha.
Enfim....perdi muito tempo e desejo retomar de onde parei
Espero aprender muito aqui com vocês.
Grata por estar aqui.
 

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal sou jmca

Olha encontrei o site numa pesquisa que eu estava fazendo sobre coisas que estão acontecendo comigo .

Tenho muitas duvidas e coisas que nem sem como perguntar direito 

 

Desde a minha infância sofro muito com a paralisia do sono .

Tenho hábitos involuntários de nem sei dizer tipo "acordar em meu próprio sonho"

Como se eu ficasse de uma maneira consciente onde eu sei que aquilo e um sonho 

Não sei bem como eu faço isso

Minha preocupação maior 

E que bastante recentemente estive em um lugar meio estranho , pra mim não era assustador nem sei como chegar lá 

Tudo oq identifico de lá e que tenho a sensação de que tudo lá e mais lento  ultimamente vi ou melhor sonhei que estava com uns amigos eu estava nesse lugar e eles meio que vêem alguem e se assustam quando percebo que estou sonhando acordo 

Mais não na realidade 

E sim na paralisia 

Vejo coisas estranhas e não sei como agir 

 

Adoraria ter alguem pra falar sobre tirar algumas duvidas 

 

Desde já agradeço o site 

Achei super legal oq fazem aqui 

Peço desculpas pois não me familiarizei com as regras do grupo ainda 

Mais avisem se eu estiver fazendo algo errado 

Obrigado ai galera .

Link to comment
Share on other sites

Olá queridos companheiros de jornada. Me chamo Rafael Reis e já estava aqui no fórum desde quando comecei a adentrar mais nos assuntos relacionados com projeciologia. Isso ha uns 8 anos atrás. Agora cresci um pouquinho mais, minjqs experiencias se tornaram mais espaças e mais ricas em informações.  Como amadureci um pouco resolvi deixar a antiga conta para trás e começar do zero a postar meus relatos e experiências por aqui. Quando eu começo a estudar sobre o assunto mais focado, como pretendo fazer agora, as experiencias também se tornam mais constantes. Espero poder estar aqui a compartilhar com voces. Já tenho algumas regisamanhã e amanhã  inicio a publica-las.

Forte abraço a todos e boa noite.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

olá amigos , um dia repentinamente me veio a vontade de controlar meus sonhos , saber mas sobre eles , fui pesquisando conheci sobre sonhos lúcidos e viagens astrais , venho pesquisando mas sobre o assunto desde então comecei a querer enxergar o verdadeiro sentido da vida , querer saber mais sobre mim e tenho descoberto varias coisas , que só tenho a agradecer  por ter chegado a adentrar tais assuntos .

Link to comment
Share on other sites

Olá, boa tarde, tenho 37 anos e sou cristão. Meu nome é André e tenho me interessado pelo tema em razão de ver vídeos no youtube. Nunca tive qualquer experiencia com este tema a não ser pelo fato de ter sonhos que se repetem onde sempre estou em uma sala de aula sentado em uma carteira de universidade e quando me dou conta sempre estou com alguma "matéria atrasada". Enfim, mera curiosidade pra talvez tentar elucidar esses sonhos.

Link to comment
Share on other sites

Olá me chamo Gabriel Reis Stein e eu ajudo muitas  pessoas a encontrarem a paz interior, o equilíbrio, o bem estar através de canalizações energéticas como Reiki, Karuna  e outros Sistema

Desenvolvo um projeto chamado Grupo e Reiki a mais de 10 anos, quem quiser cohececer sinta-se bem vido https://gabrielreisstein.com.br

Paz e luz

E muitas viagens para todos nós!

Link to comment
Share on other sites

Em 17/02/2019 at 15:46, andrevitagliano disse:

ter sonhos que se repetem onde sempre estou em uma sala de aula sentado em uma carteira de universidade e quando me dou conta sempre estou com alguma "matéria atrasada"

 @andrevitagliano boa noite, pela descrição do sonho, por ele se repetir, por vc mesmo sendo cristão ser atraído pelo assunto de projeção astral, eu diria que podem ser cursos intermissivos, cursos que você fez antes de reencarnar, para um propósito aqui nessa encarnação. Aliás, você acredita em reencarnação? eu fui cristão a vida toda, deixei de ser a uns 12 anos atráz, hoje me considero pesquisador da consciência e projeção. Abs, qualquer coisa chama ae, bora bater um papo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sou Laerte, tenho 19 anos, e á umas 3 semanas estou praticando tentativas a que se diz respeito da viagem astral, tive minha primeira experiência hoje/ontem, 10/03 as 22:50 a de catalepsia, que até inclusive, relatei aqui no fórum de vocês, ainda com dúvidas lá, sou novo aqui, e espero escrever vários relatos a partir de hoje, por favor, se quiserem ler meu relato é só procurar ai, bom, devo ter amigos espirituais, quero quer amigos do fórum também, e aconselhadores, além do Saulo, assisti vários vídeos dele, não sou perito nos vídeos dele, mas com o tempo vou absolvendo as informações, gratidão pela oportunidade.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde meu nome é marcos, e estou acredito que como todos aqui em busca de aprimoramento espiritual, já passei por Wagner Borges, Helio Couto, Marcelo Marins, Larcio Fonceca, Flavio Vale, Cassia Faria, Caio Breno (terra oculta), e Saulo Calderom, enfim cheguei aqui nesta página, em busca de respostas as minhas experiencias astrais que em breve estará no forum,  obrigado a todos. 

Link to comment
Share on other sites

Oi. Sou Diogo Leone, tenho 26 anos e moro em Cajamar, SP. 

Tenho estudado espiritualidade e tenho projeções isoladas. Gostaria que fossem mais constante. 

Tenho uma outra conta nesse forum que está banida não sei por qual motivo e os ADMS não me respondem por email. Nem o Saulinho me repsonde por nenhum meio sobre isso ai tive que criar outro email rsrsrs. 

Meu e-mail antigo (que eu gostaria de usar é: diogodiasleone@gmail.com). 

 

De qualquer forma, Saulo é muito bom! Ele é o melhor professor! 

 

Link to comment
Share on other sites

Não achei nada restringindo sua conta.

Screenshot_765.jpg

 

Tente logar com ela, e me envie por MP o print do tipo de problema que surgir.

 

1 hora atrás, leoneglus disse:

sei por qual motivo e os ADMS não me respondem por email.

O email de contato do gva acho que só o saulo recebe, não vem para mim. E o Saulo não costuma responder nada mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...