• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
rafaelbr91

Tópico Oficial para Apresentações

Recommended Posts

Olá, já conhecia esse fórum há alguns anos mas nunca pensei em me cadastrar até então. Meu objetivo principal é fazer viagens astrais com lucidez e compartilhar histórias sobre as minhas aventuras aqui, e se possível, ajudar também.

Olá! Eu sou a Verônica e achei o assunto em sugestões no youtube, ja tinha ouvido falar sobre viagem astral, mas sempre tive consciência que este e outros fenômenos que devemos primeiro estudar muito.

Estou aqui para estudar, compreender, questionar e me tornar uma viajante, com consciência e ética. E entender porque tenho um sonhos muito loucos, desde pequena, coisas que eu me lembro claramente, principalmente os que tinha muito medo.

Bom é isso, espero fazer bons amigos também.

Olá, me parece que a minha conta foi aceita mesmo sem eu conseguir confirmar ela, pois a mensagem de confirmação não chegava na minha caixa de entrada (nem na do SPAM).
Mesmo assim é um prazer estar aqui. 
Ainda não sou projetor astral, mas consigo mobilizar energias e conseguir uns resultados legais com elas, ou seja, estou no caminho.

Aviso a quem mais estiver tentando se cadastrar:

O Fórum está sem serviço de email. Entao vocês se cadastram e o ficam esperando o email de confirmacao que nunca chegará. 

Para contotnar esse problema a cada poucos dias eu vou lá no setor dos cadastros ver quem está retido esperando a confirmacão e libero.

Mas só após:

- examinr o IP para ver se é do brasil

- e tentar cncluir se é gente mesmo.

( porque tem bots russos que se cadastram so para encher o for de propaganda) 

Portanto nao usem emails contendo nomes esquisitos nem usem um navegador que troque seu IP por um de outro pais, ou vocês podem ser confundidos com bots e ja ter seu IP banido de cara.

• Like 1

Olá, ainda não consegui minha primeira projeção astral, o mais perto que cheguei foi ter sonhos lúcidos (7 anos atrás), recentemente tentei me projetar me concentrando enquanto meu corpo dorme, só consegui chegar em um estado que notei uma mudança na minha respiração, continuarei na luta e espero conseguir algum resultado. Abraços !!!!