Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha namorada abaixa a minha frequência ?


Recommended Posts

Bom! Eu e minha namorada se conhece há 7 ou 8 anos e a gente tem uma convivência muito forte dês de pequenos, nesse tempo a gente teve muitas brigas e desentendimentos e algumas coisas ficaram na minha memoria, ela sempre diz pra mim esquecer, que já foi e que isso ta me prejudicando, mas eu não consigo, inclusive tem um amigos meu que há um tempo atrás acabou gostando dela e teve aquele desentendimento e acabei guardando isso pra mim, mas enfim só estou dizendo isso por que pode ser útil mas onde eu quero chegar mesmo é no agora, de um tempo pra cá a família dela tem ficado muito estranha, pelo que ela me diz, principalmente depois que a mãe do pai dela morreu, mas não que isso esteja relacionado, não sei, mas existe amuitos desentendimento entre os pais dela, a casa dela está sempre em confusão, a mãe dela vive reclamando,  a mãe dela é muito negativa o tempo inteiro, a não ser quando vai pra igreja, aí ela fica serena kkkk, mas é só lá mesmo, eu sinto a casa dela pesada, as energias são negativas, tanto que é descontável ficar lá dentro, esse desconforto eu sinto não só agora mas dês de quando eu entrei lá pela primeira vez e isso já faz um tempo, acho que no inicio do nosso namoro, que era escondido hehe... Ela mesmo já me disse que na casa da vó dela há uma energia muito negativa, porém eu nunca estive presente pra sentir isso, e ela anda tendo visões, não só agora mas isso já faz um tempo, esses dias ela viu o pai dela deitado na cama dela com o rosto deformado, outro dia foi entrar no quarto dos pais dela e viu um ser deitado na cama deles, coberto e quando ela entrou foi como se tivesse acordado ele, então ele olhou para ela, ela me descreveu ele da seguinte forma: ele tinha olhos pretos, como o nosso, a pele era totalmente lisa, sem textura, marrom e os olhos eram grandes. ela disse que acendeu a luz mas ele continuou lá, então ela saiu.

Algumas vezes eu estou bem e quando ela chega eu fico mal do nada, isso já aconteceu muito, as vezes eu acabo me magoando, mas me magoando muito mesmo por pouca coisa, já quase entrei em depressão sem motivos lógicos, depois que passava tudo eu ficava procurando a logica de tudo e a razão de eu ter sentido e nada me vem na mente, as vezes eu acabo até criando um motivo, e por essa magoas que eu sinto quando ela esta perto a gente já chegou até a quase terminar, mas não estou aqui a procura de terapia para casais, só quero saber o que pode ser isso. Até onde  eu vi e sei, pode ser um obsessor, alguma coisa ruim, talvez por conta da pressão que ela passa em casa e pela energia negativa que ela sente, eu acabo sentindo também pela convivência, não sei. Quero deixar aberto aqui pra quem souber me responder, estou aberto para qualquer pergunta.

Link to comment
Share on other sites

É impossível saber, mas tudo indica que sim, ela parece estar ligada a um grupo pesado, seja a familia encarnada, sejam um grupo desencarnado. Mas a vida e assim mesmo, por isso as pessoas só são apresentadas às famílias dos namorados DEPOIS que já fora fisgadas, e seria doloroso recuar, eheheh.

Mesmo assim, nao se iluda, se voce amanha ou depois casar com ela, casará com ela, nao com a família dela. Mas isso exige ATITUDE, a maiora das pessoas dirá ao contrário, dizendo que você casa com a família da pessoa também porque essa é a exatamente a  armadilha do casamento. Mas se você não for daqueles que se deixa arrastar pelas pessoas, dá para controlar isso.

Seja como for Henrique, você tem que saber o que você quer. Se essa pessoa, longe do núcleo familiar, te faz sentir bem, ok. Se nem assim você se sente bem com ela, complica. Se a causa são coisas que  ela FAZ, não vale a pena insistir nisso. Mas se ela não faz nada que te gere esse desconforto, se é algo que surge pela simples presença dela, podem ser os acompanhantes espirituais dela, que terão muito prazer em prejudicar todos os relacionamentos dela, seja gerando sensaçoes e comportamentos destrutivos nos parceiros ( depressao, irritaçao, violência, vícios), seja induzindo paranóias nela ( ciúmes, cobranças e acusaçoes constantes).

Então voce precisaria decidir se quer pagar o preço de tentar um relacionamento difícil, seja la por qual causa for, ou se quer algo mais light. Porque EU DIGO, as pessoas NAO MUDAM para melhor a menos que passem por algum trauma. E se a causa for espiritual, aí mesmo que isso perdura pela vida toda. Só você pode saber se quer tentar tirar ela desse núcleo problemático ( casando) ou se quer cair fora.

Um amigo meu se queixava disso com a namorada, rompia porque se sentia mal com ela, mas aí se sentia culpado por ter rompido, e voltava.  Namorou-a por 6 anos, e foi casado com ela por mais 12, quando ELA decidiu se separar dele. Se as pessoas não governam sua própria vida, outros a governarão, quer seja a causa espiritual ou não. Pense nisso. 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...