Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projeção induzida - como os amparadores fazem isso ?


Recommended Posts

Ola @sandrofabres 

 

Já tive projeção induzida por amparadores , mas isso foi bem atípico . Já evoquei pedindo para fazer isso novamente comigo mas não tive exito ? Oq fazer para acontecer de novo ? :)  :   Como eles te retiram do "body"  , só mentalizando ?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      No mais, quero ser capaz de fazer por conta própria. Nos últimos anos, minha vida está tão conturbada que não sei se uma projeção me faria bem ... por isso , ficou super difícil se projetar !     

 

Link to comment
Share on other sites

Em 07/12/2016 at 22:09, Ashram disse:

Ola @sandrofabres 

 

Já tive projeção induzida por amparadores , mas isso foi bem atípico . Já evoquei pedindo para fazer isso novamente comigo mas não tive exito ? Oq fazer para acontecer de novo ? :)  :   Como eles te retiram do "body"  , só mentalizando ?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      No mais, quero ser capaz de fazer por conta própria. Nos últimos anos, minha vida está tão conturbada que não sei se uma projeção me faria bem ... por isso , ficou super difícil se projetar !     

 

Estranho, eu ja tinha digitado a resposat para essa pergunta..a intenrt deve ter caído e não ficou salvo no navegador, sei lá..

Analise a situação: se  você é retirado do corpo, as motivações dependem deles, não de você. Portanto é complicado dizer o que você deve fazer para controlar as decisões DELES né? Você pode ficar pedindo, mas memso que eles venham te tirar, nem sempre voce vai se manter lúcido, há uma tendencia ao apagameto tão logo voce descola. Cabe  voce resistir a isso. Também podem estar te tirando , voce pode sair lúcido, e toda vez que reentrna, perde a memória. Sei que parece estranho isso, mas acontece. Já encontrei até gravação minha, no gravador que deixo ao lado da cama relatando projeções que tive durante a noite, mas pela manhã, apos dormir mais e sonhar, quando acordei toda a memória das projeções anteriores da noite tinham evaporado. Claro que voltaram ao ouvir minha voz ali gravada, narrando tudo, mas se não tivesse gravado, diria "não me projetei esta noite", e u tive 4 projeções naquela noite. Se voce segue dormindo após voltar, a tendência é apagar o que aconteceu antes.

Então é difícil diagnosticar isso, não se preocupe com mentores, preocupe-se com você, faça a sua parte, e deixe que eles façam o deles, caso desejem.

 

Como eles tiram? As vezes eles vem ate você e impõe as mãos sobre seu corpo deitado, ,gerando um EV, ou então na cabeça, gerando apenas um despertar, você acroda já solto do corpo ,mas ainda ali deitado, então só levanta. Outras vezes eles podem te puxar para fora, seja te agarrando (voc~e sente ma~so te pegando e te puxando para você sente mãos te pegando e puxando para fora da cama (lamento se você que está lendo isos é do tipo assustado, eheh). Outras vezes emitem energias e te puxam para fora com uma espécie de campo magnético, que te faz se afastar do corpo, e então te libertam assim que você está a cerca de 1,5-2m do corpo. E dali voce segue como quiser.

Outras vezes te dão umas cutucadas no ombro, chamam seu nome, ou te dão uns tapas na cara mesmo, como o Saulo relata aqui:

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Outras vezes eles podem te puxar para fora, seja te agarrando (voc~e sente ma~so te pegando e te puxando para você sente mãos te pegando e puxando para fora da cama (lamento se você que está lendo isos é do tipo assustado, eheh).

Rapaz, a única vez que me lembro de ter sido ajudado foi assim kkkkkkkk. Pior que não tenho medo. Eu estava sentindo o estado alterado de consciência e a separação dos corpos sutrs e de repente alguém me puxou com tudo para fora do corpo e me jogou na parede kkk. Depois me recordo de ver (com pouca lucidez e com elementos de onirismo) o ser me falando algo como "vá explorar o plano astral". Acho que relatei isso no GVA  que se perdeu. 

Link to comment
Share on other sites

@Infinite, @sandrofabres

 

talvez eles evitam tirar do corpo se o proprio do cara é só passear; eles fariam mais se fosse por um trabalho de assistência.

o pupilo vai querer viajar pelo astral , e pode se perder, cair em roubada difícil de sair ou até morrer por acidente ....

no astral, as emoções são multiplicadas por 5 , 10 vezes, ehehh

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 12/12/2016 at 22:40, Ashram disse:

@Infinite, @sandrofabres

 

talvez eles evitam tirar do corpo se o proprio do cara é só passear; eles fariam mais se fosse por um trabalho de assistência.

o pupilo vai querer viajar pelo astral , e pode se perder, cair em roubada difícil de sair ou até morrer por acidente ....

no astral, as emoções são multiplicadas por 5 , 10 vezes, ehehh

 

 

 

 

 

 

 

Algumas vezes senti um peso enorme e a sensacao de alguem estar montado nas minhas costas. E a falta de um amparador que faz isso?

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente trata-se apenas de lastro energético, ou de informação corporal sendo passada para o corpo astral, porque o corpo físico não apagou o suficiente ainda. Isso faz com que sensações de peso do próprio corpo físico na cama sejam percebidas pelo corpo projetado como sendo um peso enorme sobre peito ( se deitado de barriga para cima) ou costas ( se deitado de barriga para baixo)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, sandrofabres disse:

Provavelmente trata-se apenas de lastro energético, ou de informação corporal sendo passada para o corpo astral, porque o corpo físico não apagou o suficiente ainda. Isso faz com que sensações de peso do próprio corpo físico na cama sejam percebidas pelo corpo projetado como sendo um peso enorme sobre peito ( se deitado de barriga para cima) ou costas ( se deitado de barriga para baixo)

Agora sei que no astral tem amparador , sera que tem tambem rsritos fofoqueiros que ficam contando os babados que ainda vao acontecer? Lembrei que uma das vezes q tive sonho lucido vi meu chefe numa cachoeira no maior love com outra , nem dei ideia achando ser bobeira, uma semana depois a bomba estourou e foi a maior confuusao no meu trabalho ja que a esposa dele tambem trabalhava la. Juro que nunca havia pensado isso ja que eram aquele casal perfeito q so se chamavam de amor onde um tava o outro tava , se separaram e nao teve volta.?????

Link to comment
Share on other sites

Acho que nao, eu pelo menso nunca passei por isso. Mas é que logo que a gente inicia a se projetar acho que nos arranjam alguma comprovaçao facil, para não acharmos que é só sonho lúcido. Entao é meio comum ver coisas que se confirmam em seguida e naquele momento talvez o mais fácil fosse isso. Talvez se você fosse do tipo que levasse a sério e espalhasse o boato no trabalho isso não te seria mostrado.

Mas acho que dependemos de amparadores para esses sucessos confirmatórios,  porque quando voce tenta obter isso sozinho, por mais inócuo que seja o tema, como checar em astral o que diz no cartaz  que esta colado na parede do prédio da  esquina,  tem que remar bastante, ehehe.

Mas também, exatamente porque não é fácil, tem sempre que desconfiar dessas revelaçoes mesmo, mais ainda se elas são importante para nós. Imagina a pessoa vendo isso sobre o próprio marido ou esposa? 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...