Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ataque após medir o Campo Eletromagnético?


Recommended Posts

Hoje eu estava na casa da minha namorada e decidi dar uma voltinha por lá com o medido de campo eletromagnético (Na verdade é um app que se chama Gauss Meter), então entrei no quarto dela e o medidor detectou uma energia, fiquei andando pelo quarto pra saber onde era e descobri que era perto da cama dela, algumas vezes o medidor subia muito o ponteiro e voltava, mas não para o 0, sempre acusando, como não teve muita oscilação, eu acredito que não seja um espirito e sim uma energia, porem desconfio pois quando comecei a medir depois de um tempo comecei a me sentir mal, fiquei com o coração apertado, aquela tristeza surgiu do nada e ela ficou com uma dor de cabeça muito forte. Eu já desconfiava que tinha alguma coisa por lá, mas hoje tivemos a certeza. Ao andar pela sala e pela cozinha, percebi que tem o mesmo padrão energético, que não é nada normal, na minha casa eu testei e não detectou nada, só quando aproximo o medidor perto de algum eletro-domestico e etc. Então eu queria ter uma noção do que seria isso, eu desconfio ser um energia por que não teve oscilação de energia, porem teve ataque. Até a minha mãe ja viu seres lá, eu estou esperando uma oportunidade pra medir lá no quarto dos meus sogros, pois foi lá que minha namorada e minha mãe viu.

Link to comment
Share on other sites

Só para ilustrar, logo que mudei para a casa onde moro, testei e filmei, para mostrar a um amigo o quanto essas campos eletromagnéticos nos circundam. Quando falta luz na zona, o aparelho não dá sinal algum. A fonte disso são antenas e fiação elétrica (andei pela rua também checando), mas isso varia de um dia para outro e em função dos horários também.

 

 

Link to comment
Share on other sites

É para isso que serve o aparelho! Voce o usa para ELIMINAR outras hipóteses. Se voce está numa chouana rural, onde não tem energia ele´tric,a antenas, por perto, eta, e ele mostrar campo eletromagnético ali no cantinho da cozinha, pode ser o fantasma da tia Emengarda mesmo!

Mas se você tem outras fontes possíveis, não serve como parâmetro. Em primeiro lugar eu te sugeriria desligar o disjuntor da casa e ver se isso faz parar os sinais.

No meu caso não faz, mas como quando falta luz, todos os sinais somem, só posso concluir que a causa, na minha casa é a tal antena que fica logo ali a 50m de casa, e tenho outros "fantasmas" com que me preocupar, eheh:

http://cofemac.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=16516&Itemid=9999

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...