Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Possível experiencia!!!!!

Recommended Posts

Bom Dia galera do GVA, acompanho vcs a um pouco mais de um ano, porem nunca pratiquei nenhuma técnica, só vim por conta de algumas experiencias em sonhos que eu tive e acabei ficando até hoje, essa é a primeira vez que escrevo aqui então desculpa qualquer coisa, mas vamos lá, essa semana eu não tenho conseguido dormir direito, sempre durmo por volta de 30 min e acabo acordando todo suado, mas não lembro de nada e não sinto nada e acabo desistindo de dormir e perco a noite de sono, mas nessa madrugada do dia 09/12/16 ocorreu algo que eu nunca tinha sentido antes e gostaria que vcs dessem a opinião de vcs sobre oq foi aquilo, eu tentei dormir uma vez e acabei acordando apos 20 min e depois fui dormir de novo e meio que do nada senti uma leveza como se eu estivesse solto em algum lugar e era como se eu fosse só minha mente e nesse momento quando eu não senti mais meu corpo foi um susto e eu me senti caindo ate abrir os olhos e nessa chegada antes de abri os olhos senti como se fosse duas mãos uma de cada lado da minha cabeça. Por eu não ter muito conhecimento sobre o assunto gostaria que vcs me ajudassem a saber oq ocorreu, muito obrigado a todos pela ajuda :)

"Saiu barato", podia ter sentido um Estado vibracional e achado que sua cama estava conectada a um fio elétrico, ehehee. Quando o corpo astral está solto, pode acontecer de eel desalinhar um pouco. Mas também as vezes tem uma presença ali, que te puxa para fora, se não voce fica semi encaixado no corpo físico sonhando. Podem ter feito isso com você, para te facilitar uma experiência, mas alguma reação instintiva te ferz ser puzado de votla, por isso a sensação de queda, ainda ajudaram a evitar o tranco, porque se você volta com toda força, chega a pular na cama, o coração vem na boca, kkk,e isso as vezes gera um bloqueio de meses, devido ao susto, ehehe

• Like 1