Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Energia influenciando ambiente


Recommended Posts

Boa tarde Galera!

Que bom que voltou o fórum!

Tenho percebido um "fenômeno" estranho, já tinha percebido isso mas ultimamente tem se intensificado bastante e como nunca vi nada falando exatamente disso gostaria de compartilhar e saber a opinião de vocês.

Percebo que quando fico irritada, posso não falar nada e agir naturalmente, mas parece que o magnetismo aumenta, as pessoas olham mais e muitas vezes quando passo pelos ambientes estando irritada as pessoas deixam coisas cairem, ou até mesmo algumas coisas caem sem ninguém tocar.

O que acham disso, por que acontece e como utilizar de maneira positiva?

Um grande abraço a todos, muita paz e luz!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Bruna disse:

Boa tarde Galera!

Que bom que voltou o fórum!

Tenho percebido um "fenômeno" estranho, já tinha percebido isso mas ultimamente tem se intensificado bastante e como nunca vi nada falando exatamente disso gostaria de compartilhar e saber a opinião de vocês.

Percebo que quando fico irritada, posso não falar nada e agir naturalmente, mas parece que o magnetismo aumenta, as pessoas olham mais e muitas vezes quando passo pelos ambientes estando irritada as pessoas deixam coisas cairem, ou até mesmo algumas coisas caem sem ninguém tocar.

O que acham disso, por que acontece e como utilizar de maneira positiva?

Um grande abraço a todos, muita paz e luz!

Também já notei isso, mas não creio que tenha como usar positivamente. Para fazer algo positivo voce tem que melhorar a vibração, e aí tem que eliminar a irritação,  o que então te "desmagnetiza", digamos assim. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também já tinha reparado que o nosso estado de espirito influencia o ambiente à volta. No meu antigo emprego, nos dias em que estava mal humorado, quando entrava parecia que as pessoas perdiam a vontade de falar. A pouco e pouco baixavam o tom de voz e acabavam por se calar sem eu dizer nada.

Nos dias em que eu "estava normal", a conversa continuava alegremente. Era um bocado estranho mas acontecia. :? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

 

Em 11/12/2016 at 16:38, Bruna disse:

Boa tarde Galera!

Que bom que voltou o fórum!

Tenho percebido um "fenômeno" estranho, já tinha percebido isso mas ultimamente tem se intensificado bastante e como nunca vi nada falando exatamente disso gostaria de compartilhar e saber a opinião de vocês.

Percebo que quando fico irritada, posso não falar nada e agir naturalmente, mas parece que o link-proibidoismo aumenta, as pessoas olham mais e muitas vezes quando passo pelos ambientes estando irritada as pessoas deixam coisas cairem, ou até mesmo algumas coisas caem sem ninguém tocar.

O que acham disso, por que acontece e como utilizar de maneira positiva?

Um grande abraço a todos, muita paz e luz!

Ola Bruna, lendo seu post me lembrei de que estive irriatada e apreensiva e durante a  semana em que eu me sentia assim, 5 copos quebraram no ambiente em que eu estava , mal eu aproximava as mãos, eles caiam, entao achei bem valido quando o colega citou " desmagntiza" o que seria entao, mudar a vibraçao , eliminando a irritaçao/apreensao, nao sei se aplica ao meu caso, mas foi de grande ajuda e reflexao,  obrigada a voce e  aos demais ,abraço

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...