Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Espirito extremamente deformado!


Recommended Posts

Bom, há duas semanas atrás, tive uma experiência que me deixou com algumas dúvidas...!

Eu estava dormindo pela manhã, quando acordei em um estado vibracional muito forte. Fiz o maior esforço pra não projetar, pois digamos que minha situação espiritual não estava das melhores, e lá do outro lado a gente sente os problemas nus e crus. Mas minha tentativa foi interrompida quando eu olhei ao longo da cama e vi que ali havia uma consciência de pele extremamente escura (semelhante ao carvão), era também muito magro, a pele era encolhida e parecia não ter olhos.

Eu senti que aquele espirito, que estava sobre minhas pernas, não conseguia me enxergar, e sinceramente eu não senti medo ou que ele tinha a intenção de me fazer algum mal, mas senti a vibração dele muito semelhante a de uma consciência que vive me perturbando quando me projeto, que por algum motivo só aparece durante o dia. Depois que retornei o corpo, imediatamente senti uma dor bem desagradável no pescoço, aquela sensação de estar sendo vampirizado. Depois de duas semanas, ainda sinto ele bem coladinho em mim, inclusive agora enquanto relato isso, minha perna começou a formigar.

Olha, eu acredito muito naquela lei que diz: "Semelhante atrai semelhante", sei que no momento eu estou condizendo com as vibrações desse espirito, mas por mais que eu tente não estou conseguindo elevar meus pensamentos e afastar esse espirito.  

O que vocês acham? será um encosto?...Não gosto de agir com violência com os espíritos, pois sei que se está comigo é porque eu o atraí. O que eu devo fazer nesse caso?

Se alguém poder ajudar, ficarei muito agradecido.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bom, se você quer resolver por uma forma pacifica, ja que ele parece estar conectado a você, talvez ajude se você:

se imaginar sentado sob um facho de luz branca, muito intensa, que penetra sua aura, corpos sutis e até o físico, iluminando tudo por dentro, como água que penetra uma esponja.

Entao foque na fonte dessa luz, imagine como se do outro lado dela estivessem só seres iluminados, auxiliares e protetores de todos nós, e imaginese-se irresistivelmente atraído para ela,  subindo levitando pelo facho de luz, como se fosse um raio trator que te puxa  , e deixe-se dissolver completamente no seio dessa luz cegante, mas curadora, amorosa, ate que a sensação se dissipe e você se sinta aqui de volta.

É isso que eu faria, se eu estivesse na sua situaçao. Mas eu nunca detectei uma presença assim como você detectou. Ja desconfiei uma vez ou outra e usei coisas nesse estilo, que resolveram. Mas cada caso é um caso.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...