Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhos premonitórios


lucienekochar

Recommended Posts

Ja tive muitos outros confirmatorios mas foram coisas mais serias  como acidentes na familia e fora dela , gostaria de saber se tem como obter detalhes que podem ajudar a fazer alguma diferenca, atualmente na hora do sonho eu ja sei que e algo real ,ele e muito mais nitido e cheio de emocao quando  volto dele lembro de todos os detalhes ate tilo e cor de roupas coisa que naoq obssrvo nem aqui no mundo fisico. Acho que vao dizer pra criar um topico pra isso mas nao sei , estou achando muito dificil  escrever coisas nesse grupo?

 

Link to comment
Share on other sites

Formas de obter detalhes não tem, essas coisas vem prontas para você, não é algo que você consegue induzir a acontecer, e se tenta induzir, sua mente acaba criando coisas, para preencher os brancos, e aí o nível de fantasia aumenta. Voce pode, por exemplo, tentar fazer uma meditação em cima da memória do sonho, manter sua mentee focada nma cena, por exemplo, e ver se surgem outras cenas na mente, que se relacionam com ela, trazendo mais esclareciemtos. Isos é de fato uma téccnia para buscar mais informações, mas pode vir fantasias também, esse é o problema.

.............

1 hora atrás, lucienekochar disse:

,ele e muito mais nitido e cheio de emocao quando  volto dele lembro de todos os detalhes ate tilo e cor de roupas coisa que naoq obssrvo nem aqui no mundo fisico.

Por ser mais nítido não significa nada, toda experiencia de sonho que tiver maior carga emocional voce lembrara´melhor, mesmo que seja mera fantasia. Mas sendo premonições, já dá para pensar que são ou precognição ou alguma experi~encia astral mesmo.

1 hora atrás, lucienekochar disse:

estou achando muito dificil  escrever coisas nesse grupo

É que todo fórum tem um foco, que é projeção astral, em primeiro lugar, e depois o que se relaciona com projeção, espritualidade, mediunidades..

Não é um clube social, ou daqui a pouco estarão falando de futebol ou política, e para isos tem o resto do mundo, não aqui né?.

Mas desde que o assunto seja de espiritualidade, pode postar sim. O que não cabe é ficar fazendo postagem sobre interpretação de sonhos, por exemplo, porque isso é outra coisa, nada a ver, e fóruns materialistas podem ter tópicos de interpertação de sonhos porque para eles é tudo só coisa da mente,e logo faz sentido pensar em interpretar. Para nós isso não faz o menor sentido.

No seu caso o que acontece é que são sonhos premonitórios, que a gente chama de pré-cognição, faz parte das habilidades psíquicas/mediunidade, portanto se encaixa no que discutimos aqui, mas nos fóruns de informações gerais ou de espiritualidade. Você poderia criar um tópico seu, só para relatar alguns sonhos premonitórios, que depois de concretizaram. FATOS. Outros podem contar os deles. FATOS.

O que não faz parte do forum é "sonhei que perdi os dentes , e li que isso significa que vai ter morte na família, será que é mesmo?". "Sonhei que estava num barco e ele naufragou, e eu morri afogada, o que isso significa? será que é um aviso?". Esse tipo de coisa não tem nada a ver com este fórum, porque é especulação sobre algo que, ate que se prove o contrário, é mera fantasia. Já quando esse mesmo sonho se realiza, muda tudo, porque aí se mostrou que não era só fantasia, era habilidade psiquica ou projeção, e passa a ser de interesse do fórum, deu para entender?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 dias antes tive sonho lucido com o atentado em Paris em todos os detalhes a unica difefenca foi que no meu sonho foi numa quadra esportiva e nao num estadio e no meu sonho eles quariam pegar uma pessoa muito importante pra eles . so que pensei que aconteceria em Londres ja que meu amigo de la que aoarecia pra mim me dando a noticia das mortes esse ficou comprovado porqu mandeimensagem no facebokk dele dizendo pra tomar cuidado q algo grave ia acontecer a mensagem foi enviada um dia antes fiquei ate com medo de falar no assunto na internet nos dias e acharem que eu era cumplice. Digo que sei que vai acontecer nao e so pela nitidez ,fico o tempo todo recordando o que vi e sinto calafrios palpitacoes coisas assim e so param depois que acontece , os sonhos comuns ou lucidos mas normais passam e me lembro sem sentir essa sensacao de apreencao e essas sensacoes vem mesmo quando me esforco para pensar que nada vai acontecer e foi so fantasia. Queria poder saber o local exato' a hora quem sao os envolvidos coisa assim. nao sou rspirita mas um amigo meu que e na epoca disse que um bom medio poderia me ensinar a saber isso . ele disse que como chorei muito na hora e fiquei pensando que uma pessoa muito amada por mim ia morrer me atrapalhou saber os detalhes.--

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Não creio que eles possam ensianrcomo fazr, porque em geral eles não sabem COMO fazer, apenas as coisas vem prontas para els, e se não vem, não dá para controlar.

Em geral a técnica para isso é tentar fazer pergtunas para a mente, enquanto se mantem focado no tema. Surgirão respsotas, em visões ou palabras, mas só o tempo e experiência vai te mostrar se são confiáveis. Experimente fazer isso quando tive um sonho desses.

Prepara-se como se fosse meditar (relaxamento, concentraçaõ na respiração)..

então traga a mente a memória do sonho, e pergunte onde é isso? quando? quem são essas pessoas?

Se vierem algumas respostas, tente puxar mais detalhes. e anote tudo ao final. Depois confira. O mais provável é que no inicio nada seja ale´m e imaginação, mas uma coisa outra pode vir certa, e com  o tempo  talvez melhore.

Tem uma cosia chamda visão remota, que é voce tentar ver o queestá acontecendo em outro lugar, um alvo escolhido. Em geral funciona com qualquer um , o que varia é o grau de distorção (pode ver um buraco de touperia...e ser um tunel de trem na montanha..pode ver uma poça dágua no chão e na verdade ser um lago...algumas pessoas tem mais talento para isso que outras. Mas o mecanismo é o mesmo, voce foca sua mente no que quer, e espera a resposta, sem julgamentos, para tentar não distorcer demais a informação.

Para saber mais, leia:

http://www.livrariacultura.com.br/p/mente-sem-limites-22447589

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, lucienekochar disse:

Acho que vao dizer pra criar um topico pra isso mas nao sei , estou achando muito dificil  escrever coisas nesse grupo?

Luciene, isso que você fez  foi um tópico. Um tópico com o título "Sonhos premonitórios". E agora estamos comentando dentro do tópico que você criou.

Essa é uma das diferenças entre um fórum e o Facebook. No facebook não existem tópicos separando os assuntos, tudo aparece na sua timeline de uma só vez sem estar organizado em seções ou tópicos. Aqui no fórum, existe uma organização hierárquica para melhor separar os assuntos e facilitar a consulta e a pesquisa. Assim, se você quiser fazer uma pergunta sobre algo que aconteceu com você em uma projeção, é recomendável você criar um tópico para esta pergunta dentro da seção "Viagem astral" no Fórum "Dúvidas", agora se você não quiser fazer pergunta nenhuma, apenas relatar uma projeção que você teve a noite, pode fazer isso na mesma seção "Viagem astral" mas no fórum "Relatos astrais". Isso é só uma forma de organizar melhor as coizas pra depois ficar fácil de as pessoas consultarem o que mais interessa pra elas. Desta forma, se eu quiser fazer uma pergunta sobre chacras, por exemplo, não vou fazer isso aqui no tópico que você criou porque eu estaria fugindo do assunto que você começou nesse tópico a não ser que eu correlacione a pergunta de alguma forma. Se eu fizesse essa pergunta aqui, ia quebrar o assunto que você começou e sem trazer algo de útil pra ele e ia fica difícil de encontrar essa pergunta aqui se, depois, eu quisesse rever ela no futuro. Seria melhor eu criar um tópico pra essa pergunta ou colocar ela em algum tópico sobre o mesmo assunto se alguém já tiver criado um.

Mas você criou esse tópico direitinho. Criou ele na seção "Espiritualidade", no fórum "Espiritualismo geral" num tópico separado só para a sua pergunta. Tá tudo certo. E na dúvida é só criar e perguntar para os admins se esta certo. Se estiver no lugar errado, eles movem para o lugar certo e te explicam. Não tenha receio, com o tempo você vai pegando o jeito! ;-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Dia 21-12 eu estava com alguns problemas financeiros e decidida a pegar um dinheiro investido o que ia me causar  um prejuízo bem grande ,na projeção eu me vi num lugar calmo e ouvi uma voz dizendo que não era pra pegar aquele dinheiro porque tudo ia se resolver sem eu ter que fazer isso ,  olhei e não vi ninguém apenas ouvi a voz no outro dia fiquei pensando nos conselhos que me deram e refiz as contas concluindo que não era tão grave como havia pensado , não peguei o dinheiro deixando algumas coisas pendentes confiante que algo ia acontecer, dia 24 cheguei aqui em Minas Gerais e minha  mãe me contou que dia 22 foi sorteada num cupom de investimentos que ela nem lembrava mais que havia feito no Banco do Brazil e ganhou 15.000.00 me dando o dinheiro para resolver meus problemas.

Link to comment
Share on other sites

eehehe, já passei por isso...de sonhar e comprovar depois, com riqueza de detalhes...mas no meu caso foi sonho.

O que consegui comprovar em projeção foi um bombardeio que presenciei e após acordar e checar, vi que o modelo de avião que avistei, era bem usado na segunda Guerra Mundial, e olha que nunca me interessei pelo assunto...aquilo foi meio assustador, pelos detalhes e símbolos que vi na fuselagem.

Já essas "premonições" me acontecem em vigília mesmo...como se fosse um sopro no ouvido...ainda nesta semana aconteceu...:rolleyes:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...