Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Oscilações Emocionais e Energéticas


Recommended Posts

De uns tempos para cá quando comecei a meditar e a trabalhar energias, comecei a sentir oscilações energéticas. Exemplo quando estou com raiva, parte sexual e demais coisas que ocorrem no dia a dia, sinto como se o corpo vibrasse. Não sei se é bem essa a sensação mais é quase isso, se vc já passou por isso poderia me dar uns conselhos para controlar essas sensações e se isso é normal.

Link to comment
Share on other sites

Já senti isso que está falando, mas não sei definir se é um processo interno nosso, ou se estamos interiorizando algum tipo de energia de fontes externas que fazem nossos chakras acelerarem as leituras...

Exemplo:
Alguem te deseja muito(sexualmente), ou alguem está pensando ou interagindo com vc com muito ódio.. Sem dúvida essa pessoa esta emanando energias até você, como nossos chakras a todo tempo trocam energias com o ambiente...vc provavelmente pode estar sendo afetado e tendo uma consciencia maior deste processo depois q começou a trabalhar energias.

Abçs

Link to comment
Share on other sites

Bem as formas que eu teoricamente conheço são duas:
1 - (Essa é a mais dificil e exige grande maturidade emocional e autoconhecimento)Não se deixar envolver no contexto, não sintonizar com o que a pessoa em questão esta emanando...
Exemplo: 
Algum "inimigo" seu te da um passafora...antes mesmo de ter uma resposta emocional a isso, não caia na provocação dele, não se envolva naquilo, pense, tente entender a situação, tente entende-lo, fique na posição de observador como se não fosse com você, não entre em jogos nem disputas, assista e aprenda como as pessoas se comportam.

2 - (Essa é pra remediar se você já se envolveu rsrs) Relaxe, feche os olhos e comece uma oscilção longitudinal de energias(OLVE) ou circulação de energias em circuito fechado. Quando você faz isso você começa a desobstruir bloqueios energeticos e soltar "farrapos energeticos" de outras pessoas adquiridos por assimilação simpática. Provavelmente você tera alguns espasmoszinhos musculares(que acontecem por residuos energeticos se soltando do seu campo aurico) e sensação de dormencia apos um tempo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...