Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Isso foi projeção astral ou sonho lúcido?


Recommended Posts

Hoje, não por vontade própria, acordei umas 5 horas após ter dormido, e depois de um tempo voltei a dormir. Enquanto começava a dormir entrei em estado vibracional, imaginei uma corrente percorrendo meu corpo, indo da cabeça aos pés e vice versa, comecei a me sentir leve e saindo do corpo, abri os olhos e vi meu quarto, não sei se fisicamente, e então fechei os olhos. Depois disso eu estava em pé dentro de casa, olhei para as minhas mãos e soube que estava sonhando, mas tudo tava muito pouco nítido e instável e eu logo me esquecia e olhava para minha mão novamente, às vezes os dedos mindinho e anelar apareciam grandes e esticados, outras vezes eu nem sequer conseguia ver minha mão, eu tentava acender e apagar a luz e não conseguia. Tentei ver a as horas no celular e não consegui.

Uma hora o sonho se desfez e eu voltei ao estado vibracional, e logo depois entrei num sonho lúcido novamente, que tava instável também. Não sei se eu voltei ao estado vibracional mais uma vez para depois entrar novamente num sonho pela terceira vez, talvez sim. Só sei que teve um momento no sonho em que eu comecei a tirar a roupa, já que eu gosto de ficar nu no sonho. Mas uma hora eu acordei na cama e tentei utilizar aquelas técnicas de se imaginar nadando, esfregando as mãos e girando, mas não teve efeito.

Embora eu tenha utilizado o termo "sonho" para descrever essa experiência, eu queria saber se vocês acham que isso foi um sonho lúcido ou uma projeção astral.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...