Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção com índios Sioux


estagioem4dimensao

Recommended Posts

Amigos, ontem tive uma projeção maravilhosa e inesquecível. Tenho registrado tudo em cadernos, para não ter esquecimento.

Ultimamente tenho um lido chamado "Sonho Lúcido" e tem algumas técnicas que estão funcionando muito para mim. Uma delas é antes de fechar o olho falar: EU VOU ME LEMBRAR DA MINHA PROJEÇÃO. VOU ME LEMBRAR DE TUDO! TUDO!

Na projeção de ontem encontrei um índio Sioux e uma índia.

Ele estava com um cocar de penas brancas, me deu uma pena e falou: ESCREVA TUDO. 

A índia veio com uma faixa e colocou na minha cabeça e nada falou.

Essa projeção foi maravilhosa, pois estava no alto de uma montanha e foi uma experiência incrível.

Quando acordei, fui pesquisar e encontrei os índios Sioux exatamente como eu já tinha visto na projeção..

Vocês já tiveram experiências como essa? Com esses índios?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 20/12/2016 at 19:56, estagioem4dimensao disse:

Amigos, ontem tive uma projeção maravilhosa e inesquecível. Tenho registrado tudo em cadernos, para não ter esquecimento.

Ultimamente tenho um lido chamado "Sonho Lúcido" e tem algumas técnicas que estão funcionando muito para mim. Uma delas é antes de fechar o olho falar: EU VOU ME LEMBRAR DA MINHA PROJEÇÃO. VOU ME LEMBRAR DE TUDO! TUDO!

Na projeção de ontem encontrei um índio Sioux e uma índia.

Ele estava com um cocar de penas brancas, me deu uma pena e falou: ESCREVA TUDO. 

A índia veio com uma faixa e colocou na minha cabeça e nada falou.

Essa projeção foi maravilhosa, pois estava no alto de uma montanha e foi uma experiência incrível.

Quando acordei, fui pesquisar e encontrei os índios Sioux exatamente como eu já tinha visto na projeção..

Vocês já tiveram experiências como essa? Com esses índios?

Por curiosidade, como você sabia que os índios da sua projeção eram os índios Sioux ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...