Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Grande vontade de abrir os olhos durante a noite


Recommended Posts

Pessoal, ultimamente, ao deitar, tenho tido uma grande vontade de abrir os olhos durante a noite antes de pegar no sono, ou ao acordar de madrugada. Mesmo tento um grande medo de abrir os olhos e me deparar com alguma presença extrafísica, a vontade chega a ser tão grande, que geralmente ignoro o medo e o faço, dando uma conferida no quarto nunca vendo nada(com exceção de uma vez ,que vou relatar em um próximo tópico, entretanto, mesmo antes desse acontecimento, em outro período, andei tendo essa vontade, passou um tempo ela cessou, e agora voltou), mesmo assim, depois de um tempo da vontade de olhar denovo...e denovo, como se fosse uma espécie de "masquismo psicologico" que nem eu consigo entender, só sei que na hora me parece muito sedutora a idéia de abrir os olhos.

Alguém possui uma hipótese para explicar isso?
Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Olha, quando a gente esta entrando no estado alterado para a projeçao da pra perceber que algo vai acontecer a.qualquer momento. Entao voce.fica prestando atençao misso e....alguns segundos depois algo acontece. As vezes é uma sensaçao de afundamento no colchao, ous os formigamentos inicias do Ev, ou...CASO VOCE FOQUE NISSO...imagens começam a surgir na escuridao do solhos fechados ( procure olhar para a zona entre as sobrancelhas para ver se começa a ver uma manchas mais claras, que vao se expandindo e gerando imagens borradas, ate gerar imagens nítidas e o ambiente ao seu redor ficar todo COMO SE ESTIVESSE DE OLHOS ABERTOS )Talvez voce esteja detectando esse momento, mas está instintivamente abrindo os olhos para VER, quando a meta é TENTAR VER DE OLHOS FECHADOS. Sempre sugiro dormir com venda nos olhos, para coibir esse "reflexo" e habituar a pessoa a deconectar a funçao TENTAR VER da funçao ABRIR OS OLHOS.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Talvez você tenha muito medo de entidades extrafísicas, mas ao começar a se alterar logo que vai dormir ( estando sonolento isso leva apenas  segundos) detecta alguma presença.por ali e fica alerta né?

Se voce nao quer se projetar, melhor esquecer esse assunto, porque se quer, mas tem medo, se fica lendo sobre isso, mas fica meio sem coragem de fazer, ainda assim vai atrair presenças quando for dormir, e elas chegam, entram no seu quarto, vem ate sua cama, e tentam te ajudar.

Ja que se voce perde uma parte do tempo frequentando o gva, voce quer, kkkk. Entao não faltarão fantasminhas camaradas que cheguem no seu quarto logo apos voce deitar. Comigo sempre foi comum acordar de repente ( mas acordar so a consciencia ) no instante que um visitante desses atravessa a porta do quarto, a 4 ou 5m de distancia de mim ainda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Interessante, a minha idéia no dia era dormir, e derrepente acordar projetado, na sorte mesmo(ja aconteceu algumas poucas vezes), então eu meio que pedi um apoio durante uma prece, pra ir começando esse tipo de trabalho, aprender, evoluir etc.... mas eu não esperava que ia aparecer alguem no meu quarto poucos minutos depois! Não que eu tenha visto ou sentido alguem, mas realmente fiquei  alerta por algum motivo, se tinha alguem aqui, eu não sabia definir se era alguma presença sutil ou densa...

Em seguida eu vou postar uma experiência que eu já tive a 2 anos, só to organizando melhor as idéias pra postar

Link to comment
Share on other sites

As vezes eles te avisma horas antes. Ja aconteceu comigo algumas vezes, e o Saulo também comenta isso num dos seus vídeos ( não sei qual, mas lembro que ele estava filmando enquanto dirigia o carro) , que as vezes ,durante o dia, do nada, voce de repente sabe que naquela noite vai se projetar. A noite porque tem que trabalhar né ? Mas se é fim de semana, em que o dia esra livre, voce pode estar lendo ou ve do tv e pimba, vem um sono repentino junto com a sensaçao/ intuiçao que aquele sono é para projeçao. Entoa voce vai deitar mas ja sabe que tem algo ali. Parece ate que o sono foi induzido.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...