Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Reza x Astral x Deus


Ashram

Recommended Posts

Oi turma,

Quem é espiritualista sabe que rezar 100 Pai Nossos e 100 Ave Marias não servem de nada quando a intenção é fraca.

Como a energia da oração se manifesta no astral ?

 

Todas as vezes que eu rezei em voz alta e com veemência , uma resposta aparece para mim. Diferentemente de rezar mentalmente....

Quem te ajuda na realização dos teus objetivos são Espíritos amparadores OU realmente DEUS ? :P

Na minha opinião Deus jamais se manifestou em nossos desejos .... e quando nossa vontade não é satisfeita nos comportamos como crianças mimadas... "puxa , porque deus é tão cruel e não me deu o que quis... ?'' rsrsrs  Quem ajuda-nos com coisas materiais são espíritos mentores ou uma equipe que vê nosso esforço .  90% é parte nossa....

 

Bem, às vezes acho que Deus jamais me ouve em oração, por isso parei de rezar, pelo menos temporariamente .....

 

Projetores, quais são os casos em que um Oração funciona , quando NÃO funciona , nem pedindo para são longuinho funciona ?

E por falar em são longuinho.... porque quando pedimos alguma coisa em seu nome , as coisas aparecem ? Parece piada ! mas sempre aconteceu ! Lol

Só pode existir uma egrégora forte que capta nossos pensenes e se materializa no plano material.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Ashram disse:

Todas as vezes que eu rezei em voz alta e com veemência , uma resposta aparece para mim. Diferentemente de rezar mentalmente....

A tradição esotérica fala em 7 dimensões e sete corpos. Mesmo que sejam 427 dimensões e 427 corpos, ehehe, a idéia é que você tem veículos diferentes para cada dimensão. Então é natural que quando você usa mais corpos, o resultado seja mais intenso. Por isso deve-se evtiar fazer isso mecanicamente, mas estar focado (mente, emoções, vontade, e se as condições permitem, corpo ). Assim seu desejo se expressa em várias dimensões.

8 horas atrás, Ashram disse:

Quem te ajuda na realização dos teus objetivos são Espíritos amparadores OU realmente DEUS ? :P

Na minha opinião Deus jamais se manifestou em nossos desejos .... e quando nossa vontade não é satisfeita nos comportamos como crianças mimadas... "puxa , porque deus é tão cruel e não me deu o que quis... ?'' rsrsrs  Quem ajuda-nos com coisas materiais são espíritos mentores ou uma equipe que vê nosso esforço .  90% é parte nossa....Bem, às vezes acho que Deus jamais me ouve em oração, por isso parei de rezar, pelo menos temporariamente .....

"Deus" é um conceito abstrato, que se expressará nos plano da criação pelas criaturas. É como chuva, começa como umidade no ar, mas pode terminar como granizo. Então se por um lado a realização das coisas é feita pelos diversos auxiliares, quanto mais perto dos planos materiais esses auxiliares estiverem, mais sujeitos a erros estarão. Então nunca convém focar direto nos auxiliares, porque embora isso possa aumentar a velocidade, também pode aumentar a margem de erro. Faça a "solicitação" ao departamento mais elevado que consegue conceber, e deixe a cargo dele mobilizar a equipe e decidir o tempo das coisas. Porque se voc^precisa de ajuda médica, abre a janela e chama o primeiro cara de jaleco que enxergar, o primeiro de jaleco que você enxergar poderá ser o pipoqueiro,  não o médico.

9 horas atrás, Ashram disse:

quais são os casos em que um Oração funciona , quando NÃO funciona , nem pedindo para são longuinho funciona ?

Não se pode classificar assim ashram, ninguém pode definir "os casos em que...". Tem leis regendo esse nosso universo material, se não tivesse, a própria matéria se desagregaria. Então se algo está de acordo com essas leis, pode acabar se realizando mais rápido caso voce se foque nisso. É como aumentar a chama do fogão para ferver mais rápido o que você quer. Mas se o que deseja estiver contra as leis, ou não se realiza, ou você sofre "efeito de rebote" , ou seja, o preço que pagará será mais caro do que o benefício que obterá, porque quando você tenta afetar o resultado na direção contrária à natural e como esticar uma mola, vai gastar energia, não poderá segurar para sempre, vai cansar, e quando soltar, ela volta rapidamente. Por isso quem tenta fazer esses desvios mais dia menos dia acaba "quebrando as costas", como naquele caso que conversamos por MP. Por isso convém não pedir coisas na "zona baixa", usando nomes de entidades. A idéia de que Deus não tem um nome mesmo, nem imagem, já era pra contornar isso, contornar as zonas inferiores, chamadas os "planos da forma". Dar nome, aparência, atrai pilantras que vão usar aquela forma para receberem "oferendas",  oque termina criando entidades vampiras. Estou falando em tese, ou seja é um risco sempre, mas não saia por aí dizendo que todas as entidades que recebem oferendas são entidades vampiras, malignas, e tal. Não dá para colocar assim as coisas, é apenas o princípio da coisa que é meio arriscado mesmo, porque ao trabalhar na mentalidade "seu eu te dou isso, você  me dá aquilo?", você está entrando numa relação que não é saudável nem mesmo entre encarnados, imagine então quando se trata de desencarnados.

 

Mas....

o tal do São Longuinho é profissional mesmo! kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...