Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como explicar para uma Criança


Recommended Posts

Minha filha tem nove anos, começou a fazer perguntas complicadas de responder até para um adulto, tipo depois que morrer para onde a gente vai, Deus existe, existiu Adão e Eva?  e a Arca de Noé?  e sinto que ela esta sendo incomodada por algum espirito que quer assustar, ela tem sonhado um pouco, talvez por isso as perguntas aumentaram.

Minha esposa resolveu virar evangelica, e tem uma mediunidade muito forte, já viu vários espiritos,  faz projeções e os amparadores se comunicam com uma certa frequencia com ela.  Eu sou católico (mente bem aberta, estudo de tudo, tudo mesmo).  Mas nao quero encher a mente dela até ter mais idade para compreender.  E ela não se satisfez com as ultimas explicações

Alguem já passou por isso?  ou tem alguma dica de livro?

abraço.,

 

Link to comment
Share on other sites

O problema é que não tem como falar nisso sem que você esteja passando crenças, sejam elas evangelicas ou espíritas.

Sobre adão e eva, arca de nó,s é mais fáicl, basta dizer que são estorinhas de um livro muito antigo, logo ninguém nunca saberá se foi real, exatamente porque é antigo demais, não tem como provar nada .

Já sobre o que acontece após morte, acho melhor usar filmes. O problema é que não parece ter muita coisa para criança.

Talvez filmes como:

-  "E se fosse verdade?" (vida em coma),

-"Ghost" ( periodo imediato de desencarne abrupto)  ,

-"Amor além da vida" (vida após a morte)  

-"Minha vida em outra vida" (reencarnação)

...sejam úteis, ainda que ela talvez não entenda tudo agora, mas pode já plantar uma idéia.

 

Link to comment
Share on other sites

Olá!. Boa Tarde a Todos.

Em 26/12/2016 at 17:55, sandrofabres disse:

Dá uma olahda neste desenhio. Recomendaram aqui no gva acho que em 12014, na parte que bugou. Lembro que tratava de um monte de questões espirtualistas, talvez te sirva:

OLha a sinopse:

http://despertarcoletivo.com/as-leis-da-eternidade/

 

Para mim valeu a pena assistir por completo.
Me pareceu ser muito bom tanto para crianças como para qualquer idade.
Um abraço a Todos.
Grato pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...