Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou projeção ?


Felipe Gustavo

Recommended Posts

Bom dia !

Tô estudando só faz 15 dias e ainda não tenho um lugar específico pois para projeção pois sou casado fui dormir com intuito de projetar senti as vibrações e virei pois me sinto melhor, estava creio perto de projetar então foi quando sentir minha esposa me abraçar estava tão ligando na projeção que nem liguei, certo momento escutei minha esposa me chamando e reclamando algo e saí voando dá cama bem rápido cheguei no corredor dá casa Tava ela na cozinha e veio ela me abraçar então olhei e disse acho que você não é minha ela sorriu e tentou novamente me abraçar então botei a mão no peito dela se afastou então aproveitei e corri para cama de volta ao corpo tava ela agarrada comigo, afinal não sei diferenciar se era sonho ou projeção só sei que tive medo é sentir que era energia muito negativa pois consegui ver que a aura era densa afinal o que era ? me dem uma luz, sem mais agradeço !

Link to comment
Share on other sites

Não tem como saber. O único caso em que você pode afirmar que encontrou outra pessoal real, em astral, é quando os dois lembram. Se um só lembra você nunca saberá se era de fato aquela pessoa.  Mas assim como você estava proejtado em oturo ponto da casa, ela podia estar também, não dá para excluir essa opção. Só que em geral quem quer abraçar é entidade disfarçada mesmo.

Em geral.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...