Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sonho ou viagem astral?


lucienekochar

Recommended Posts

Na noite de natal eu estava muito resfriada e cansada da viagem que fiz aqui pra Minas Gerais , então pensei nem pensei em viagem astral ou coisa parecida queria apenas dormir , olhei a foto do meu amigo que mora em Londres fiz uma oração pra ele e caí no sono ;sonhei que cheguei na casa dele toquei a campainha e quando ele abriu a porta eu olhei pra ele e lembrei das conversas dos grupos espiritualistas que participo e de terem falado sobre plasmagem ,perguntei se era ele mesmo e ele ficou surpreso e disse que pessoa parecida comigo poderia estar na minha casa ? Eu olhei fixo pra ele acreditei que era mesmo ele e disse que era besteira minha que eu estava muito gripada,cheia de dores e febre ,ele sorriu e disse:eu sabia que você daria um jeito de vir me ver no dia de hoje , eu o abracei forte disse feliz natal e perdi a conciência .

Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, lucienekochar disse:

sonhei que cheguei na casa dele toquei a campainha e quando ele abriu a porta eu olhei pra ele e lembrei das conversas dos grupos espiritualistas que participo e de terem falado sobre plasmagem ,perguntei se era ele mesmo

Mas note o detalhe acima. Ninguem pensa isso se acha que está no físico! Então nesse momento você aparentemtne tinha noção de que estava projetada. Já ele não, porque achou a pergunta absurda, e seria absruda, se fosse no físico.

40 minutos atrás, lucienekochar disse:

Eu olhei fixo pra ele acreditei que era mesmo ele e disse que era besteira minha

E aqui sua lucidez deve ter caído, porque estando em astral não era besteria, mas no momento que você passa a acredtiar que está no físico, se torna besteira. Isso indica que a lucidez despencou.

42 minutos atrás, lucienekochar disse:

eu o abracei forte disse feliz natal e perdi a conciência

Mas como perdeu a consciência após abraçá-lo, provavelmente não era ele mesmo, kkkk.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá!. Boa Noite a Todos.

23 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas note o detalhe acima. Ninguem pensa isso se acha que está no físico! Então nesse momento você aparentemtne tinha noção de que estava projetada. Já ele não, porque achou a pergunta absurda, e seria absruda, se fosse no físico.

E aqui sua lucidez deve ter caído, porque estando em astral não era besteria, mas no momento que você passa a acredtiar que está no físico, se torna besteira. Isso indica que a lucidez despencou.

Mas como perdeu a consciência após abraçá-lo, provavelmente não era ele mesmo, kkkk.

Será que é a mesma coisa?
Quando a gente, durante um sonho, nota algo estranho e fica na dúvida se está ou não no astral e faz algum teste de realidade (voar e/ou atravessar paredes) que mesmo funcionando nada acontece e continua sem adquirir lucidez.
Grato pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...