Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Libido


Recommended Posts

Olá, bom dia !

Sempre fui muito ativo sexualmente e até a exagerar muitas vezes não é que eu Veja algo de errado mas depois que comecei a trilha esse caminho meu libido caiu drasticamente e tem me deixado preocupado pois sou casado a 14 anos e nunca mudei e minha esposa tem me presionado e não sei o que fazer ou dizer pois a amo e nunca à traí físicamente só pela net mas nem isso me enteresa mais, isso pode realmente acontecer tô preocupado como posso falar pra minha esposa tô perdido, agradeço !!!

Link to comment
Share on other sites

Olha, tem gente que usa sexo como forma de relaxar, por falta de mais o que fazer. Usa o parceiro como brinquedinho mesmo, e isso eleva muito a "média de relações".

Mas é uma média de relações sem sentido, e aí começam aquelas ficções, como alegar que "falhas já aconteceram com todos os homens". "Falhas"  só acontecem porque as pessoas não estão ouvindo seu corpo, estão apenas "batendo cartão". Se as pessoas se procuram apenas quando de fato estão buscando uma à outra MESMO, é diferente.

E por isso também tem a ver com mente desocupada, focada só em futilidades, e com passar o dia  olhando para todo mundo do sexo oposto como objeto, aquele pescocinho que não para de virar sabe? Se a pessoa está com a mente em coisas mais sérias, naturalmente essas bobagens perdem espaço, o que reduz esses estímulos, que na verdade são falsos, porque são gerados por terceiros, não pelo outro do casal, e nesse caso a parceria é usada só para aliviar a tensao que outros estímulos causaram.

Então mesmo sem parar para analisar muito, se a pessoa está mais focada em assuntos de espiritualidade, naturalmente ela tende a reduzir essas atitudes mentais bobas, em relaçao a sexo, e a frequência de relações deve reduzir mesmo, caso antes fosse mantida pelos motivos que citei.  Só que se sua esposa não está na mesma onde que voce, ela pode sentir mais necessidade, então você deveria colaborar, na medida que sua disposição permite.

Mas claro, tem que ver os números.  Para você ter uma idéia, pessoas já casadas a uns poucos anos tem uma frequência média de  2 vezes or semana. Agora, se voce parou abruptamente, está ha um mes sem se relacionar, e durante esse período  tem tido sonhos sexuais com estranhas, aí sim , seu tópico teria mais a ver com o gva: algum tipo de vampirismo sexual que poderia estar te afetando.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...