Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo enxergar no Astral


Recommended Posts

Eu acabei de ter uma projeção que deve ter durado apenas uns 10 segundos, eu estava dentro de um sonho lúcido e eu começei a,como sempre faço, imaginar uma música até ela se tornar muito real pra mim e logo após isso sinto o EV chegando, deixei o EV acontecer e aos poucos sentia que estava saindo do corpo, e como na maioria das vezes eu sinto que eu cai da cama, porém sem sentir o impacto, eu começei a me levantar, (dessa vez tive mais controle que as outras projeções, onde eu tentava me levantar e não conseguia me mexer e dps voltava ao Físico) , após me levantar fui em direção a porta do meu quarto (Detalhe: Eu não conseguia enxergar nada, tentei ver se me concentrar no 3° olho iria funcionar porém sem resultados) quando cheguei na minha porta conseguia ver um pouco da cor de madeira dela, tentei abrir mais os olhos, porém quando me forcei a isso eu abri os olhos do meu corpo Físico e acordei.

Isso sempre acontece, sempre tenho aquela sensação de sair do corpo, uma vez escutando audio binaural nem senti nada, mas acordei no astral parado ao lado da minha cama, enxergava poucas coisas também, como se estivesse com os olhos cerrados, e o pouco que eu via na minha frente do meu quarto, parecia que estava tudo diferente e meio que distorcido (Li que no astral é um pouco diferente do físico), porém em todas as minhas projeções tinha a sensação de estar com os olhos fechados.

Link to comment
Share on other sites

oi ----CITAÇÕES COM ARROBA COLOCAM SUA POSTAGEM SOB MODERAÇÃO. EVITE USÁ-LAS------Igor de Carvalho por coincidencia postei  agora a pouco um pequeno relato muito parecido, tive o mesmo problema e enxergar e ao tentar abrir os olhos acabei voltando para o físico.

no meu caso acho que foi repercussão do corpo físico, eu estava com uma das mãos sobre o olho direito.  acho que foi isso.

 

abraço

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest Honeymoon

Eu convivo com esse aspecto na projeção de um modo mais constante, eu dormia com uma pedra de quartzo rosa sobre o chakra cardíaco e me deixava guiar pelo sentimento, não é raro eu acordar apenas com memórias auditivas da projeção. Eu recebo muita ajuda no plano astral, mas até do que eu acho que ajude, isso ainda é sinal da baixa lucidez, mas ainda assim, com boas memórias. Tanto faz, eu amo meu presente estado do ser!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...