Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou vida passada?


hawdore

Recommended Posts

Não sei o que aconteceu, sonhei com uma data, 1650 ou 950, estava eu em meio a guerra, mais não era guerra com armas de fogo e sim espadas, sonhei que estava lutando com umas pessoas e matei 3 pessoas usando a espada, fiquei preocupado quando acordei, não queria ter matado as pessoas mais estava fugindo delas e tive que matar pra sobreviver, lembro mais ou menos onde enfiei a espada neles, uma estava do meu lado direito e enfiei a espada mais ou menos no peito, outro eu derrubei jogando ele pro chão e fiquei a espada várias vezes nele e o último não lembro o que aconteceu, o que mais me marcou foi o que enfiei no peito, me senti mal no próprio sonho, e antes de acordar resolvi perguntar pra não sei quem,  em que ano estamos? E a resposta veio na hora, 1650 ou 950, era sonho ou projeção em vida passada? E essea números o que significa? Fui um assassino na vida passada ou esse era outro e não eu? Tô com medo de mim mesmo

Link to comment
Share on other sites

Difícil saber só por essa descrição mas pode ter sido uma retrocognição de algo que foi vivido em outra vida.

Pode também ter sido um sonho influenciado por alguma história que você tenha visto em televisão ou livro.

Ou ainda pode ter sido uma mistura dos dois.

 

Link to comment
Share on other sites

Não foi culpa dá TV porque eu fiquei pelo menos mais de uma semana sem assistir TV, no máximo só assisto desenhos, pode parecer estranho o que eu vou falar agora mais no dia que eu sonhei isso eu resolvi assistir um filme na TV,  e o filme foi bem depois do sonho, juro que não foi antes, no meu sonho eu ouvi a data , 1650 ou 950 e meio dia depois do sonho eu resolvi assistir um filme que falou mais ou menos a data do meu sonho, 1675 e o 5 é um número forte, apareceu meio dia depois que eu sonhei, em um filme da TV que nem sabia que ia passar ontem, só liguei a tv e resolvi ver que filme ia passar e se fosse interessante ia assistir e se não fosse ia desligar a tv e foi interessante, mais, o sonho foi antes do filme e nem sabia que filme ia passar e o pior, o filme mostrou umas cenas e tinha envolvimento com espadas, lembrando que não sabia que ia passar esse filme ontem, isso foi um sonho premonitório que fez o meu subconsciente resolver a assistir o filme nesse dia?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...