Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estou tendo algumas viagens e quero compartilhahr..


thiago33t9

Recommended Posts

Olá a todos do forum

Bem, a algum tempo venho tenho tenho essas viagens, mais o menos assim, me deito de barriga para cima concentro na minha respiração e quando me dou por conta sinto meu corpo formigando, minha cabeça tmb, sinto como se estivesse voando mas por algum motivo sinto muito medo, estava indo em direção ao ceu, poderia ver claramente, mas fiquei com medo de morrer ou não voltar e acabo acordando, tem acontecido muito rápido , faço de manhã acho mais fácil pra induzir .

oque poderiam me dizer? sou novo ainda nem tenho experiencia sobre, oque me recomendam ?? 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

1- é da natureza do plano astral que a gravidade não faça parte dele. Porém o hábito nos mantém presos. Eu nunca me acertei muito com voar. Flutuar como uma balão é fácil. Dar super saltos a ponto de ir parar no topo dos prédios é fácil. Voar..voar..eu me enredo. Tem algo ligado a para onde você olha. Então você mira no céu e decola..só uqe aí, se olha para baixo, para observar o cenário, acaba perdendo altura e pousando. Se consegeu focar num ponto distante, no céu, pode decolar com tanta velocidade, que "seus chinelos ficarão na calçada", eheeh. Eu não curto muito porque as vezes tento voar para frente a acabo voando para tras, ehehh. Mas os desencarnados tem problemas com isso, então para não escandalizá-los não convém muito sair voando por aí. Não´e que eu ache isso aqui, em vigília, mas mais de uma vez, projetado, notei que deveria ter esse cuidado, como se fosse muito importante não  chocar aqueles grupos.

2- Já li que sim, nos livros do Lobsang Rampa. Mas nunca li relatos. Aqui neste tópic antigo falamos sobre a cegueira e traduzi um relato de um cego projetor:

 

Link to comment
Share on other sites

 "  desencarnados tem problemas com isso, então para não escandalizá-los não convém muito sair voando por aí " 

Então , isto não está diretamente relacionado com o quanto o espirito é evoluido , os mais densos , mais ligados a materia só andam ?  

como saber que quem é do bem e quem não é ?  ou é igual aqui na terra , quem vê cara não vê coração . 

Link to comment
Share on other sites

Sim, em astral você não pode se basear na forma DE JEITO NENHUM! Não importa se o cara é uma figura todoa luminosa, se só veste branco, turbante, ou se parece Jesus. São dados irrelevantes. Importa a impressão que te passa (infelizmente não há um termo exato para isso. Pensene, frequência, vibração...não significam nada. Um amigo meu que é médium e projetor comparou a um "cheiro". Acho que define bem. Quem já se projetou e caiu no golpe sexual já deve ter notado que as entidades que o aplicam em geral parecem sempre ter um certo cheirinho de 'suor velho', eheeh)

 

33 minutos atrás, wagner campos disse:

Então , isto não está diretamente relacionado com o quanto o espirito é evoluido , os mais densos , mais ligados a materia só andam ?

Cara, eu ACHO  que não. Em geral os ddesencarnados vivem ainda no estado limitado que viviam em vida, é uma hipnose que os faz continuar a seguir os mesmos rituais . Mas alguns alegam que isos teria a ver com o corpo astral mais pesado de alguns.O Laércio Fonseca mesmo é um que fala isso.

EU NÃO ACREDITO que seja esse o problema, mas não posso saber quem está certo, eu ou eles.

Ter experiências é uma coisa, arranjar explicações para elas já fica mais na área da especulação.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sandrofabres disse:

Sim, em astral você não pode se basear na forma DE JEITO NENHUM! Não importa se o cara é uma figura todoa luminosa, se só veste branco, turbante, ou se parece Jesus. São dados irrelevantes. Importa a impressão que te passa (infelizmente não há um termo exato para isso. Pensene, frequência, vibração...não significam nada. Um amigo meu que é médium e projetor comparou a um "cheiro". Acho que define bem. Quem já se projetou e caiu no golpe sexual já deve ter notado que as entidades que o aplicam em geral parecem sempre ter um certo cheirinho de 'suor velho', eheeh)

Sandro, você sabe me dizer se isso se aplica somente quando estamos projetados ou para os clarividentes em estado de vigília se aplica a mesma regra ?

Link to comment
Share on other sites

Acho que vai da capacidade do cara. Das vezes wue tive visoes, nao detectei nada desse tipo. Já projetado é bem mais fácil.perceber. Mas se for um clarividente experiente acho que eles detectam sim. Esse meu amigo, como é clarividente, SEMPRE leva isso como aprincipal variavel, nunca dá atençao ao que enxerga. Até porque o que ele mais vê é entidade disfarçadao de figura religiosa, de "santos" católicos ou de "mestres ascensionados". 

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon
Em 03/03/2017 at 19:06, wagner campos disse:

2 -  pessoas cegas , surdas  e paraliticas na projeção ficam normais ?  

 

O Wagner Borges tem um relato antigo sobre isso em um de seus vídeos, só que ele falava de um esquizofrênico que fora do corpo era uma pessoa extraordinária. Meu primo tinha paralisia dos músculos e era tetraplégico, me lembro de quando ele desencarnou ano passado, tê-lo visto sentado à mesa com minha avó e outros parentes, ele ainda estava tendo que fazer terapia para crer que conseguia andar, afinal foram mais de 20 anos acreditando que era paralítico em vida, mas ele já conseguia erguer a cabeça e os braços. Acho que isso depende da mente de cada um, mas o espírito não é prá ser limitado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...