Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um dia de ação de graças no plano astral


Guest Honeymoon

Recommended Posts

Guest Honeymoon

Eu estive presenciando um dia de ação de graças no plano astral: estava sentada numa plateia assistindo ao depoimento de uma linda jovem morena com sotaque mineiro que falava sobre sua própria história de vida, eu me lembro com detalhes da história dela, inclusive com alguns flashes dessa passagem na minha mente. O rapaz com quem ela namorava era também seu sócio nos negócios e ela, em menos de um ano, descobriu que ele a traía de duas formas: primeiro fazendo falcatruas e coisas ilícitas com o nome dela e segundo, traindo-a com outra garota. Ela morreu em um acidente de moto e dizia ao público que se sentiria bem se o visse mal com todas essas coisas erradas que ele fez. No lado direito estavam três convidados da plateia para opinar sobre o assunto, mais ou menos como naqueles programas do tipo Márcia Goldshimidt. Um rapaz de pele muito fina, cabelo louro escuro, abriu as discussões com sua opinião e a plateia logo começou a vaiá-lo. Eu logo percebi que ele não era do Brasil, mas que a opinião dele fechava com a minha. A primeira coisa que ele disse era que ela estava sendo errada nessa história e que deveria compreender que o rapaz estava no auge do seu momento de maior aprendizado, ela deveria dar tempo ao tempo e não desejar o mal dele, pois estaria criando um karma com ele. Eu voltei para o meu corpo refletindo naquela sensação de revolta da plateia e de que o rapaz fosse de um plano superior ao daquelas almas, pois ele em nenhum momento se abalou com as vaias que recebia enquanto falava, sempre sereno, ele concluiu seu pensamento sobre o assunto, passou a mão sobre a cabeça da moça, que estava aos prantos e ela se acalmou logo em seguida. De manhã me veio a mensagem logo ao acordar muito rápido, como uma memória auditiva: o rapaz era um anjo no dia de ação de graças, na qual é permitido que por pouco tempo ele se torne mais denso para ajudar em um plano mais denso uma pessoa selecionada aleatoriamente para uma ação com foco específico e sem deixar pistas de sua identidade, o que certamente causaria euforia nas pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...